Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

não da pra fazer exatamente essa conversão de mg de testo pra = ng/dl, quero dizer, o calculo de conversão existe, só não traduz como isso funciona no corpo humano e como o cipionato (e outros esteroides) se comportam devido a meia-vida.

Por experiencia própria considere que 200mg de deposteron vai dar um pico nos 2 primeiros dias de +- 1300 ng/dl e vai ir caindo nos próximos dias.

"na média" ficaria em torno de 600 ng/dl ao final da 1a semana da aplicação, claro que continua caindo durante a segunda semana para a metade de 600, etc.

2ml é a quantidade de óleo (+ testo no meio). Ou seja, 1ml tem 100mg de testo, 2ml tem 200mg de testo dentro

Postado
4 horas atrás, Gustavo Alencar disse:

Quantos ng/dl de testosterona tem, mais ou menos, uma ampola de deposteron 200 mg 2 ml? Outra pergunta, esse 2 ml é a quantidade de óleo no medicamento?

Essa pergunta é impossível de ser respondida. O corpo humano não é uma matemática exata, de números exatos e ponto. Porém, de acordo com vários relatos e estudos, sabe-se que essa dosagem é supra fisiológica (fisiológica = 249 nd/dl a 899 nd/dl, +ou-), ficaria entre 1200 nd/dl e 1600 nd/dl. E cada ampola de 2ml de Depo tem 134 mg de testo, o restante é ester (óleo).

Postado
9 horas atrás, Chicken Mode Activated disse:

Essa pergunta é impossível de ser respondida. O corpo humano não é uma matemática exata, de números exatos e ponto. Porém, de acordo com vários relatos e estudos, sabe-se que essa dosagem é supra fisiológica (fisiológica = 249 nd/dl a 899 nd/dl, +ou-), ficaria entre 1200 nd/dl e 1600 nd/dl. E cada ampola de 2ml de Depo tem 134 mg de testo, o restante é ester (óleo).

No caso, como fiz minha primeira aplicação e minha produção natural de testo ainda não foi inibida, ficaria ainda maior esse valor? Pq meio que soma os 2 valores, ou isso já é um valor aproximado somando com a testo natural do cara, caso n tiver sido inibida ainda?

Postado
6 horas atrás, Gustavo Alencar disse:

No caso, como fiz minha primeira aplicação e minha produção natural de testo ainda não foi inibida, ficaria ainda maior esse valor? Pq meio que soma os 2 valores, ou isso já é um valor aproximado somando com a testo natural do cara, caso n tiver sido inibida ainda?

Exato! Sinto lhes dizer, mas, se você à partir da primeira aplicação exógena de testo (testosterona, de fora pra dentro), passou de 70mg, infelizmente, seu eixo foi/irá inibido/inibir ?. E sim, somasse com a sua testo natural (endógena).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...