Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

batata frita pode ou nao


wolfer787

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, adlan disse:

eai eu como muito arroz carne batata doce el boto frita tambem pra dar mais caloria no meu almoco meu prato pesa quase 1,8kg e  batata frita +ou- 200 gramas eu devo corta ela ou ta de boa ?

Sua pergunta ta com muita falta de informação.....então Depende! de boa em qual sentido? o de saúde nutricional? se for isso não é de boas, Fritura é um dos piores, se não o pior alimento pra saúde, rico em gordura do pior tipo.....mas claro, se fizer esporadicamente não vai te matar,o corpo tende a se regular se você leva uma vida equilibrada com exercícios físicos e boa alimentação...... e mesmo se fizer todo dia demora muito até ver os malefícios acumulados na sua saúde..... do ponto de vista de estética, depende do seu objetivo, quer emagrecer? quer ganhar massa? quer virar lutador de sumô? não temos como adivinhar essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema em sí da batata frita(e de qualquer coisa frita) é que além de foder a saúde nutricional, com gordura escrota, sensação zoada no estômago depois, é dificil contar macro porque tem que chutar a quantidade de óleo que entra na batata e a quantidade superficial, mas acho que de vez em quando dá.

como tu tem 16 anos acho que nem deve se preocupar muito com macronutriente, só come bem e limpo mesmo, deixa as besteiras só pro fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, adlan disse:

eai eu como muito arroz carne batata doce el boto frita tambem pra dar mais caloria no meu almoco meu prato pesa quase 1,8kg e  batata frita +ou- 200 gramas eu devo corta ela ou ta de boa ?

kkkkkkkkkkkkkkk mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, winchester1866 disse:

kkkkkkkkkkkkkkk mito

1.8kg de comida 200gr de batata kkk...

 

vou te dizer que já comi quase 1kg de batata um vez, fui pedir lanche pedi batata P que da 500gr divide com a mulher, o cara me troxe a G, 1kg de batata frita kkk,

quase morri

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, projetohuck2 disse:

1.8kg de comida 200gr de batata kkk...

 

vou te dizer que já comi quase 1kg de batata um vez, fui pedir lanche pedi batata P que da 500gr divide com a mulher, o cara me troxe a G, 1kg de batata frita kkk,

quase morri

 

essas mule e uma onda viu mano kkkkkk saindo com a gente é só  'ai eu como pouco' 'nao precisa'

em casa sozinha come 5 pao frances...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...