Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de BF (antes e depois) - Fotos


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Faaala pessoal!

Seguinte, estou finalizando meu processo de cutting (meu primeiro) para iniciar um bulking com qualidade na alimentação e treinos.

Só estou com uma dúvida: baixo mais um pouco a gordura, até uns 12% para focar mais nessa gordura abdominal?
Meu chape é péssimo, nunca desenvolvi peitoral e abdômen como deveria (abdominal eu NUNCA fazia, NUNCA mesmo). Agora quero fazer treinos bem voltados para as minhas maiores deficiências e parar de dar foco nos braços.

Alguém com olho experiente sabe quanto de BF estou agora por essa foto? Tirei ontem,
spacer.png

 

E estou sou eu antes da pandemia. Alguém imagina chuta o BF também?

spacer.png

E já aproveitando: recomendam algum modelo de adipômetro para uso pessoal? Nunca usei.

Pelo menos as medidas para braços continuam legais, mas agora preciso focar urgeeente no meu shape

spacer.png

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pela evolução, ganhou um corpo melhor, mais saúde, e daí pra frente seguindo no ritmo soh melhora.

Vc esta entre 17 e 20%, mas pra medida mais precisa recomendo comprar um adipometro,  eh baratinho, e tem 500 videos no youtube de como fazer o 7 dobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários! Sempre bom pegar a opinião dos colegas. ?

 

Eu realmente nunca medi BF e por isso não tinha a mínima ideia, mas olhando as fotos de comparações na internet eu imaginava que meu BF atual estava em torno de 14, 15% , mas pelo visto ainda tenho muito pra definir. Vamos seguir! ??

 

Vou comparar o adipômetro essa semana e pesquisar bastante no YouTube, assim já vou tirar a certeza e sempre acompanhar a evolução. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que pode ser sim uns 14-16%, pode tentar usar aquela calculadora do Gorgonoide como ajuda(simula bastante)

 

Agora BF é só um número né, tem que ir até tu achar que o shape tá bacana e sabendo o quanto tu tem que sacrificar de massa muscular em troca de uma definição extra.

 

Acho que pode ser também o que tu falar de ter pouco desenvolvimento muscular em abdômen e peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara eu acho que pode ser sim uns 14-16%, pode tentar usar aquela calculadora do Gorgonoide como ajuda(simula bastante)

 

Agora BF é só um número né, tem que ir até tu achar que o shape tá bacana e sabendo o quanto tu tem que sacrificar de massa muscular em troca de uma definição extra.

 

Acho que pode ser também o que tu falar de ter pouco desenvolvimento muscular em abdômen e peito.

 

Valeu! Vou dar uma olhada nessa calculadora. 

 

Eu penso exatamente isto. Meu desenvolvimento para peito e abdômen sempre foi fraquíssimo, mas minhas costas já estão bem desenhadas mesmo sem forçar, tríceps fica desenhado sem forçar, etc.

 

Vou permanecer em cutting por mais 1 semana ou 10 dias, dar uma "queimada final" e focar bem no desenvolvimento do que está falho, e depois disso faço mais um minicutting ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...