Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXANDROLONA FEM COM FOTO


Posts Recomendados

Fala galérinha!!!

Passando pra dizer que hoje completo duas semana de oxan, primeira semana com 10mg/dia e segunda semana com 20mg/dia.

Não senti nada ainda de colaterais, acredito que pode ser cedo pra falar isso, mas vale o relato.

Fisicamente to achando que to um pouco mais seca no abdomem porem to comendo limpo e batendo os macros mais do que antes, e isso claro que ajuda. meu abdomem  não é minha pior área não, tenho mais gordura nas pernas e no glúteo e neles ainda não vi diferença não. vou colocar uma foto atual.

https://ibb.co/qFQPhBW

foto atual.

esqueci de mencionar que ganhei 1kg. estou hoje com 56.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, SAM_10 disse:

Fala galérinha!!!

Passando pra dizer que hoje completo duas semana de oxan, primeira semana com 10mg/dia e segunda semana com 20mg/dia.

Não senti nada ainda de colaterais, acredito que pode ser cedo pra falar isso, mas vale o relato.

Fisicamente to achando que to um pouco mais seca no abdomem porem to comendo limpo e batendo os macros mais do que antes, e isso claro que ajuda. meu abdomem  não é minha pior área não, tenho mais gordura nas pernas e no glúteo e neles ainda não vi diferença não. vou colocar uma foto atual.

https://ibb.co/qFQPhBW

foto atual.

esqueci de mencionar que ganhei 1kg. estou hoje com 56.

Abdomen está bom demais.... o restante o angulo da foto não ajuda a avaliar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi Meus queridos, passando pra dar uma atualizada por aqui.

Estou na sexta semana, na quinta semana passei pra 30mg.

Praticamente sem colaterais, apenas umas mini espinhas no ombro, só uns pontinhos cor da pele, nada de perebão...kkkk no rosto um pouquinho mais de oleosidade mas nada de espinhas.

Sinceramente não to vendo grandes resultados não, até cheguei a pensar se ela não é sub dosada, mas o contato do farmacêutico é de uma pessoa de confiança que sempre compra com ele e indica então não sei. Pode ser que a oxandrolona que seja assim mesmo e eu que esperava mais dela, não sei.

logo mais coloco fotos, ainda não acho que tem muito a mostrar.

meu abdômen já era bom, vejo a musculatura maior, e menos gordura, porem não tinha muita. Mas as coxas por exemplo vejo mais musculo mas não vejo menos gordura, ainda tem uma camada considerável. 

nas fotos não se vê muito mas no sol eu vejo muita celulite. eu treino muito, eu como muito certinho, uso app pra bater macros, não saio da  dieta nem de fim de semana, não to tomando alcool faz tempo, ontem todo mundo aqui em casa tomando sorvete no almoço eu bati o pé e disse que não ia estragar meu trabalho da semana toda...kkk o povo acha que eu sou louca.  Mas fodasse, eu sei meu objetivo. mas fico puta que essa celulite não some nem com drogas...

To até pesquisando sobre Primo, clembuterol, stano qualquer coisa pra tirar essa gordura dai.

Alguem sabe se é só ter calma que mais um mes ou dois de oxan vai melhorar mais ou o que ele podia fazer por mim ela ja fez?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SAM_10 disse:

Oi Meus queridos, passando pra dar uma atualizada por aqui.

Estou na sexta semana, na quinta semana passei pra 30mg.

Praticamente sem colaterais, apenas umas mini espinhas no ombro, só uns pontinhos cor da pele, nada de perebão...kkkk no rosto um pouquinho mais de oleosidade mas nada de espinhas.

Sinceramente não to vendo grandes resultados não, até cheguei a pensar se ela não é sub dosada, mas o contato do farmacêutico é de uma pessoa de confiança que sempre compra com ele e indica então não sei. Pode ser que a oxandrolona que seja assim mesmo e eu que esperava mais dela, não sei.

logo mais coloco fotos, ainda não acho que tem muito a mostrar.

meu abdômen já era bom, vejo a musculatura maior, e menos gordura, porem não tinha muita. Mas as coxas por exemplo vejo mais musculo mas não vejo menos gordura, ainda tem uma camada considerável. 

nas fotos não se vê muito mas no sol eu vejo muita celulite. eu treino muito, eu como muito certinho, uso app pra bater macros, não saio da  dieta nem de fim de semana, não to tomando alcool faz tempo, ontem todo mundo aqui em casa tomando sorvete no almoço eu bati o pé e disse que não ia estragar meu trabalho da semana toda...kkk o povo acha que eu sou louca.  Mas fodasse, eu sei meu objetivo. mas fico puta que essa celulite não some nem com drogas...

 

2 horas atrás, SAM_10 disse:

To até pesquisando sobre Primo, clembuterol, stano qualquer coisa pra tirar essa gordura dai.

Alguem sabe se é só ter calma que mais um mes ou dois de oxan vai melhorar mais ou o que ele podia fazer por mim ela ja fez?

 

 

 

 

Provavelmente você tem maior acumulo de gorduras nessa região onde a celulite persiste, com a diminuição da gordura a celulite tende a melhorar, porém sempre que deslizar na dieta por um periodo ela provavelmente vai voltar. Cada pessoa tem maior facilidade ou dificuldade para áreas diferentes, algumas acumulam mais gordura nos flancos, pernas, gluteos, barriga, etc... tenha paciência, vai melhorar.

 

Engraçado que 30mg pra mulher é uma bela dosagem se a droga for de confiança, o treino e a dieta estiverem adequados, você pode estar tendo resultado e não estar enxergando, você se vê no espelho todos os dias e provavelmente não está vendo essa mudança já que vê pequenas mudanças diariamente.

Cuidado com essas outras drogas, não sei se pra você os efeitos virilizantes são um problema, mas a maioria das mulheres ficam insatisfeitas com hipertrofia clitoriana, queda de cabelo, engrossamento de voz... vai com calma que você vai chegando no seu objetivo, você perdeu peso desde o começo do ciclo? Manteve peso? Como você está avaliando pra saber se está progredindo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

 

 

Provavelmente você tem maior acumulo de gorduras nessa região onde a celulite persiste, com a diminuição da gordura a celulite tende a melhorar, porém sempre que deslizar na dieta por um periodo ela provavelmente vai voltar. Cada pessoa tem maior facilidade ou dificuldade para áreas diferentes, algumas acumulam mais gordura nos flancos, pernas, gluteos, barriga, etc... tenha paciência, vai melhorar.

 

Engraçado que 30mg pra mulher é uma bela dosagem se a droga for de confiança, o treino e a dieta estiverem adequados, você pode estar tendo resultado e não estar enxergando, você se vê no espelho todos os dias e provavelmente não está vendo essa mudança já que vê pequenas mudanças diariamente.

Cuidado com essas outras drogas, não sei se pra você os efeitos virilizantes são um problema, mas a maioria das mulheres ficam insatisfeitas com hipertrofia clitoriana, queda de cabelo, engrossamento de voz... vai com calma que você vai chegando no seu objetivo, você perdeu peso desde o começo do ciclo? Manteve peso? Como você está avaliando pra saber se está progredindo? 

não quero virilizar não...kkk 

eu vou colocar foto aqui, pode ser isso também,  me ver todos os dias e não ver tanta diferença. na balança deve ter um kilo a mais. medidas de coxa não mudou de cintura ta dando 2 a menos de biceps 2 a mais. 

a minha maior duvida é se a ox promove grandes mudanças aliada a treino pesado e alimentação correta ou ela é realmente uma droga que não se pode esperar muito. 

Pq se for isso preciso repensar se devo comprar do mesmo fornecedor novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SAM_10 disse:

Oi Meus queridos, passando pra dar uma atualizada por aqui.

Estou na sexta semana, na quinta semana passei pra 30mg.

Praticamente sem colaterais, apenas umas mini espinhas no ombro, só uns pontinhos cor da pele, nada de perebão...kkkk no rosto um pouquinho mais de oleosidade mas nada de espinhas.

Sinceramente não to vendo grandes resultados não, até cheguei a pensar se ela não é sub dosada, mas o contato do farmacêutico é de uma pessoa de confiança que sempre compra com ele e indica então não sei. Pode ser que a oxandrolona que seja assim mesmo e eu que esperava mais dela, não sei.

logo mais coloco fotos, ainda não acho que tem muito a mostrar.

meu abdômen já era bom, vejo a musculatura maior, e menos gordura, porem não tinha muita. Mas as coxas por exemplo vejo mais musculo mas não vejo menos gordura, ainda tem uma camada considerável. 

nas fotos não se vê muito mas no sol eu vejo muita celulite. eu treino muito, eu como muito certinho, uso app pra bater macros, não saio da  dieta nem de fim de semana, não to tomando alcool faz tempo, ontem todo mundo aqui em casa tomando sorvete no almoço eu bati o pé e disse que não ia estragar meu trabalho da semana toda...kkk o povo acha que eu sou louca.  Mas fodasse, eu sei meu objetivo. mas fico puta que essa celulite não some nem com drogas...

To até pesquisando sobre Primo, clembuterol, stano qualquer coisa pra tirar essa gordura dai.

Alguem sabe se é só ter calma que mais um mes ou dois de oxan vai melhorar mais ou o que ele podia fazer por mim ela ja fez?

 

 

 

Não parece estar com muita gordura , deve ser mais retenção , tenta dar uma aumentada na agua e fazer um cha verde da erva mesmo e ir tomando , provavelmente da um up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relacao a celulite, eu havia visto um relato, acho q era fernanda o nome e salvo engano inclusive vc comentou, ela tinha umas e nao sei se era a foto mas visivelmente ficou sem NENHUMA, apos o uso da ox..

E olha que ela salvo engano usou até 20mg apenas..

Pode ser que tenha alguma variável influenciando bastante nisso, agua, dieta, treino, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, SAM_10 disse:

Oi Meus queridos, passando pra dar uma atualizada por aqui.

Estou na sexta semana, na quinta semana passei pra 30mg.

Praticamente sem colaterais, apenas umas mini espinhas no ombro, só uns pontinhos cor da pele, nada de perebão...kkkk no rosto um pouquinho mais de oleosidade mas nada de espinhas.

Sinceramente não to vendo grandes resultados não, até cheguei a pensar se ela não é sub dosada, mas o contato do farmacêutico é de uma pessoa de confiança que sempre compra com ele e indica então não sei. Pode ser que a oxandrolona que seja assim mesmo e eu que esperava mais dela, não sei.

logo mais coloco fotos, ainda não acho que tem muito a mostrar.

meu abdômen já era bom, vejo a musculatura maior, e menos gordura, porem não tinha muita. Mas as coxas por exemplo vejo mais musculo mas não vejo menos gordura, ainda tem uma camada considerável. 

nas fotos não se vê muito mas no sol eu vejo muita celulite. eu treino muito, eu como muito certinho, uso app pra bater macros, não saio da  dieta nem de fim de semana, não to tomando alcool faz tempo, ontem todo mundo aqui em casa tomando sorvete no almoço eu bati o pé e disse que não ia estragar meu trabalho da semana toda...kkk o povo acha que eu sou louca.  Mas fodasse, eu sei meu objetivo. mas fico puta que essa celulite não some nem com drogas...

To até pesquisando sobre Primo, clembuterol, stano qualquer coisa pra tirar essa gordura dai.

Alguem sabe se é só ter calma que mais um mes ou dois de oxan vai melhorar mais ou o que ele podia fazer por mim ela ja fez?

 

 

 

Oi sam, acho que talvez você esteja sendo impaciente e bastante ansiosa com a droga e com tudo que ela pode causar (ganhos e colaterais. Sinceramente com poucos dias pelas fotos, houve uma bela evolução de baixa de perfentual de gordura. Lembre-se, a dose faz o veneno! Conforme vários aqui relataram, 30mg de oxan pra mulher é uma dosagem alta, acredito que se você se preocupa com virilização talvez seja um tiro no pé. Talvez por ser uma droga “leve” e pela dosagem “segura” você realmente esteja esperando muito da droga. Tenho amigas que utilizaram 10mg de oxan por 10 semanas e tiveram excelentes resultados, com quase nenhum colateral (espinhas, etc). No teu lugar, manteria a dose de 20mg por 8 semanas, seguiria a dieta e o treinamento e tenho 100% de ctz que seus ganhos serão surpreendentes. Ignorar os conselhos de 99% dos amigos que responderam teu post, talvez n seia a opção mais viável, porém teu corpo, tuas drogas e tuas regras. Sigo acompanhando, bons ganhos!!!! 
 

Obs: se adicionar cafeína no aej com a iombina aumenta o potencial de queima se gordura localizada!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SAM_10 disse:

não quero virilizar não...kkk 

eu vou colocar foto aqui, pode ser isso também,  me ver todos os dias e não ver tanta diferença. na balança deve ter um kilo a mais. medidas de coxa não mudou de cintura ta dando 2 a menos de biceps 2 a mais. 

a minha maior duvida é se a ox promove grandes mudanças aliada a treino pesado e alimentação correta ou ela é realmente uma droga que não se pode esperar muito. 

 

16 horas atrás, SAM_10 disse:

Pq se for isso preciso repensar se devo comprar do mesmo fornecedor novamente.

 

 

Precisa analisar, vou te ser sincero que já vi HOMEM ter resultados satisfatórios com 20mg/dia, pode ser falta de percepção ou erro na dieta.

Não subestime a droga não, oxandrolona é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...