Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXANDROLONA FEM COM FOTO


Posts Recomendados

Publicidade

@Alyson C Obrigada. Tenho estudando bastante e ouvido a opinião de bastante gente por aqui. 

Como é o primeiro ciclo tenho duvida mesmo sobre a quantidade e resultado. Mas todos aqui tem falado a mesma coisa, pra não passar de 20 por dia.

vou relatando aqui o que for acontecendo, tanto evolução quanto colaterais.

Uma coisa que notei nos relatos que tem foto de ciclo feminino por aqui (apesar que as que eu vi não tinham praticamente nada de musculatura aparente antes de iniciar o ciclo) foi um diferença muito sutil, no máximo uma pochete mais seca...

Queria realmente ver um shape de antes de depois da oxandrolona em alguma mulher que treina e já tem um pouco de musculatura, sigo pesquisando. 

Inclusive esse é um dos motivos que quero colocar foto minha e relatar toda experiência. Passar bastante informação pra uma próxima curiosa como eu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gugaciones com 18 anos vc tem é que pensar das vezes antes que usar qq coisa meu anjo...vc esta no pico de hormônios naturais, seu corpo esta bombando, aproveite isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SAM_10 disse:

@Gugaciones com 18 anos vc tem é que pensar das vezes antes que usar qq coisa meu anjo...vc esta no pico de hormônios naturais, seu corpo esta bombando, aproveite isso?

Então, to pensando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SAM_10 disse:

Bom diaaa!!

Até que enfim chegou.

Iniciando hoje com 5mg dia.

uma amiga recomendou usar junto espirolactona de 50mg. acredito que por conta de espinhas. alguém já usou?

 

não...

da uma goglada no google kk... 


AC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SAM_10 disse:

uma amiga recomendou usar junto espirolactona de 50mg. acredito que por conta de espinhas. alguém já usou?

"Espironolactona é um diurético poupador de potássio que impede que o organismo absorva muito sal e previne que os níveis de potássio fiquem muito baixos."

 

"Espironolactona comprimidos é indicado no tratamento da hipertensão essencial (aumento da pressão arterial sem causa determinada), distúrbios edematosos (relacionados a inchaço), tais como: edema e ascite (acúmulo de líquido dentro do abdome) relacionados à insuficiência cardíaca congestiva (quando o coração torna-se incapaz de bombear sangue em quantidade suficiente para suprir as necessidades do corpo), cirrose hepática (perda importante de células do fígado e comprometimento de suas funções) e síndrome nefrótica (doença renal que leva à perda de proteína na urina), edema idiopático (inchaço sem causa aparente); como terapia auxiliar na hipertensão maligna (tipo grave de pressão arterial elevada). 

Espironolactona é indicado na prevenção da hipopotassemia (diminuição dos níveis sanguíneos de potássio) e hipomagnesemia (diminuição dos níveis sanguíneos de magnésio) em pacientes tomando diuréticos. Espironolactona é indicado para o diagnóstico e tratamento do hiperaldosteronismo primário (aumento dos níveis sanguíneos de aldosterona – hormônio renal – sem causa aparente) e tratamento préoperatório de pacientes com hiperaldosteronismo primário."

 

 

Acho que nao é pras espinhas, nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...