Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXANDROLONA FEM COM FOTO


Posts Recomendados

@NewbieTrack comprei 120 caps de 10mg.

Pretendo fazer 8 ou 9 semanas começando com 10 na primeira semana, passando pra 20mg (2x 10mg ao dia) por umas 4 semanas e ver se tem necessidade de subir pra 30mg (10mg 3x ao dia).

Só tenho dúvida se devo descer pra 20 e pra 10 pra finalizar ou mantenho na maior dosagem até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, SAM_10 disse:

@NewbieTrack comprei 120 caps de 10mg.

Pretendo fazer 8 ou 9 semanas começando com 10 na primeira semana, passando pra 20mg (2x 10mg ao dia) por umas 4 semanas e ver se tem necessidade de subir pra 30mg (10mg 3x ao dia).

Só tenho dúvida se devo descer pra 20 e pra 10 pra finalizar ou mantenho na maior dosagem até o final.

O mais comum a ser visto em relaçao a mulheres é fazer uma dose decrescente no final do ciclo realmente. Se chegar a usa 30mg, baixa pra 20mg, 10mg, e ai corta, baixa 10mg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Theranoth tenho 43 anos, parei o anticoncepcional a uns 4 anos. Fiz exames de saliva e estou com todos meu hormônios zerados (idade junto com 16 anos de anticoncep)...a um tempo atras usei testo em gel 0,6 (micro dosagem), DHEA,   mas não vi diferença. quero dar uma secada principalmente nas pernas. Eu até tenho um musculatura boa mas uma capinha de gordura que ainda cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SAM_10 disse:

@NewbieTrack comprei 120 caps de 10mg.

Pretendo fazer 8 ou 9 semanas começando com 10 na primeira semana, passando pra 20mg (2x 10mg ao dia) por umas 4 semanas e ver se tem necessidade de subir pra 30mg (10mg 3x ao dia).

Só tenho dúvida se devo descer pra 20 e pra 10 pra finalizar ou mantenho na maior dosagem até o final.

É recomendável diminuir a dosagem no final.

Vi as fotos, belo corpo.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o MBD. 30 mg é arriscado para mulheres. Apesar de vc ter uma bela base, BF bom, musculatura, me parece que vc não é muito alta, e seu peso tb não deve ser...

Por isso é legal disponibilizar mais dados nos relatos,como altura, peso e BF, pelo menos aproximada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Foi sim e sinceramente, pelo corpo, diria pra nem usar drogas, no mais, caso decida, evita passar dos 20mg por dia, a virilização costuma acontecer após essa faixa, porem se voce tiver sensibilidade ou mais testosterona naturalmente, pode virilizar ate com menos.

concordo com o amigo, o shape tá top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SAM_10 disse:

@Miguel BsB nada alta..rs 1.54 de altura,  55kg e BF não sei pq faz muito tempo que tirei mas deve ser uns 25.

Pois é rs...vai com calma, pq talvez 30mg seja muito pra vc...acho que vc não precisa disso tudo não, até pq já tem um corpo muito bonito.

BF tá muito bom, se bobear até menos que 25...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...