Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXANDROLONA FEM COM FOTO


Posts Recomendados

1 hora atrás, SAM_10 disse:

Bom diaaa!!

Até que enfim chegou.

Iniciando hoje com 5mg dia.

uma amiga recomendou usar junto espirolactona de 50mg. acredito que por conta de espinhas. alguém já usou?

 

espironolactona tem efeito anti androgenico ajuda na questao espinhas, queda de cabelo etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

 

50mg pode ser muito. Comece com 25mg.

o efeito anti androgenico moderado da espironolactona é com posologia de no minimo 100 mg dia 

para seu uso como bloqueador de receptores androgenicos tem q ser avaliado o perfil do paciente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

"Espironolactona é um diurético poupador de potássio que impede que o organismo absorva muito sal e previne que os níveis de potássio fiquem muito baixos."

 

"Espironolactona comprimidos é indicado no tratamento da hipertensão essencial (aumento da pressão arterial sem causa determinada), distúrbios edematosos (relacionados a inchaço), tais como: edema e ascite (acúmulo de líquido dentro do abdome) relacionados à insuficiência cardíaca congestiva (quando o coração torna-se incapaz de bombear sangue em quantidade suficiente para suprir as necessidades do corpo), cirrose hepática (perda importante de células do fígado e comprometimento de suas funções) e síndrome nefrótica (doença renal que leva à perda de proteína na urina), edema idiopático (inchaço sem causa aparente); como terapia auxiliar na hipertensão maligna (tipo grave de pressão arterial elevada). 

Espironolactona é indicado na prevenção da hipopotassemia (diminuição dos níveis sanguíneos de potássio) e hipomagnesemia (diminuição dos níveis sanguíneos de magnésio) em pacientes tomando diuréticos. Espironolactona é indicado para o diagnóstico e tratamento do hiperaldosteronismo primário (aumento dos níveis sanguíneos de aldosterona – hormônio renal – sem causa aparente) e tratamento préoperatório de pacientes com hiperaldosteronismo primário."

 

 

Acho que nao é pras espinhas, nunca usei.

tb tem uma afenidade por receptores androgenicos bloqueando os mesmos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo, diurético sem perder potássio, eliminando inchaço, bloqueia os receptores Andrógenos (combate espinha, queda de cabelo etc...)  e não atrapalha o resultado da oxan. 

@garrido_farmaceutico então seria legal comprar de 50 e tomar 2x ao dia?

 

Obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem pode ser que ocorra também o bloqueio de receptores musculares e esses não vejo como bem vindos pois os mesmos são responsáveis pelo no aumento de síntese proteica e de massa muscular. 

 

(Se eu estiver errado em pensar assim, argumentem comigo por favor)

 

Edit:

@garrido_farmaceutico voce tem alguma opniao sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente, muito frio por ai?   Gzuissss, aqui em SP ta osso.

Passando pra dizer que hoje é o terceiro dia do meu ciclo, claro que nada de diferente ainda nem colaterais, unica coisa que percebi é que diminuiu minha fome (não sei se fome ou gula sabe) geralmente bato meus macros mas me seguro pra não passar e não sujar a dieta. pode até ser psicológico, mas se for também ok, pq to um exemplo na alimentação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 em 16:04, Theranoth disse:

Porem pode ser que ocorra também o bloqueio de receptores musculares e esses não vejo como bem vindos pois os mesmos são responsáveis pelo no aumento de síntese proteica e de massa muscular. 

 

(Se eu estiver errado em pensar assim, argumentem comigo por favor)

 

Edit:

@garrido_farmaceutico voce tem alguma opniao sobre?

Não esta errado Theranoh, mas esse bloqueio tenho notado não ser tão significativo a fim de prejudicar tanto o ciclo, tudo é uma questão de anamnese na hora da avaliação do paciente e ver risco beneficio das associações , tem pacientes que por exemplo seria melhor usar uma dose baixa ou ate mesmo unica na semana de isotretinoina, etc . Tudo vai de cada paciente e um bom cruzamento de dados na hora da leitura de exames ,nada é regra ou verdade absoluta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...