Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela evolução brother. Certeza que primeira de muitas que virão

Só como dica: É interessante tirar fotos relaxado de frente, lado e costas. Porque são mais replicáveis e da pra ter noção real da evolução

Postado
53 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Parabéns pela evolução brother. Certeza que primeira de muitas que virão

Só como dica: É interessante tirar fotos relaxado de frente, lado e costas. Porque são mais replicáveis e da pra ter noção real da evolução

Tenho tbm, na vdd tenho um video completo de quando comecei, ai to montando ele ainda, quero finalizar ele em maio/2021 no meu aniversario. Vai ser a evolução de 1 ano e 3 meses, ai eu jogo aqui pra td mundo ver.

Postado

Ai que delicia de ganhos de MM ? - kkkkkkkkk 

Brincadeiras a parte meu nobre colega, foi otimos os ganhos, estabilizou muito bem o BF e conseguiu equipara-lo de acordo com o atual shape! show demais ! PARABENS e que continue em otimos ganhos evoluções!

AVANTE ! 

Postado
4 minutos atrás, Theranoth disse:

Siim kkk na vdd apenas segui mantendo as mesmas calorias, no começo o BF subiu um pouco mais pelas medidas porem a massa magra foi aumentando e como eu nao mexi nas calorias, chegou um ponto que a gordura voltou a baixar, porem tem q ta meio cm sangue no olho pra ver a barriguinha crescendo e nao fazer nd kkkk

Falta só mais 7 kkk tamo quase la, a meta sao 70~75kg de MM até dezembro

Sim, o BF subiu de acordo com a sua evoluçao ... seria mais que sinistro sua MM subir e o BF continuar nos 8% KKKKK, eu lhe daria um troféu rsrs

Postado

Acho legal a avaliar o treino

Tá treinando tricipes e um dia depois peito e ombro.... Precisa de descanso 

Já que tu tem 5 dias na semana 

Faz um abcde 

Tricipes+bicipes

Ombro

Pernas

Costas

Peito 

Ou mantém o ABCD 

Tricipes+ bicipes 

Pernas 

Costas 

Peito

Off

Repete

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...