Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o meu bf?

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, firefox1337 disse:

site do gorgo dá certo ? tipo dá pra saber real mesmo o bf 

dá aproximadamente cara, fiz o exame de bioimpedancia e o site deram praticamente a mesma coisa (Bio- 16,5 e site deu 16,8)

Postado
20 minutos atrás, firefox1337 disse:

site do gorgo dá certo ? tipo dá pra saber real mesmo o bf 

BF real mesmo não, e não existe método que seja 100% eficiente e barato. E sendo bem subjetivo, saber o BF exato não ajuda muito não, o importante é que você mantenha o método utilizado para aferir essa medida - se for bioimpedância use sempre a mesma máquina; se for por dobras use sempre o mesmo protocolo, equipamentos e profissional;

Se você está com 100 cm de circunferência abdominal e na próxima medição medir 99 cm já significa que você perdeu peso.

Postado

Eu diria que tem uns 12 % mas está bem retido.
Bulk não é desculpa pra comer lixo e besteira né... 
Arruma isso aí que essa água vai embora.
Aliás, eu diria que tem espaço pra bem mais comida desde que limpo, e bem mais treino também.

Postado
19 minutos atrás, MBD disse:

Eu diria que tem uns 12 % mas está bem retido.
Bulk não é desculpa pra comer lixo e besteira né... 
Arruma isso aí que essa água vai embora.
Aliás, eu diria que tem espaço pra bem mais comida desde que limpo, e bem mais treino também.

Eu tenho estado a fazer o treino icf 5x5 que costuma demorar umas 2h a concluir e na nesta ultima semana consumi tenho consumido 3250 usei a calculadora do blog para calcular o gasto calorico. Devo estar muito retido porque estive em buffet de pizza 4 dias atras e comi mais de 15 fatias de pizza exagerei muito. E ontem comi dois bolos. Sai de um cutting muito restritivo e tem sido dificil me controlar, tenho que ganhar foco.

Postado

Mano, vai ajustando sua dieta aos poucos. Aumenta um pouco as calorias, come coisas que você goste tbm: Tapioca, crepioca, dá até pra mandar uma pizza 1 vez por semana se vc souber o que tá fazendo. Bebe bastante água e pensa lá na frente. Boa sorte nessa jornada aí! rs

Postado
Em 30/07/2020 em 10:26, Mr Nobody disse:

BF real mesmo não, e não existe método que seja 100% eficiente e barato. E sendo bem subjetivo, saber o BF exato não ajuda muito não, o importante é que você mantenha o método utilizado para aferir essa medida - se for bioimpedância use sempre a mesma máquina; se for por dobras use sempre o mesmo protocolo, equipamentos e profissional;

Se você está com 100 cm de circunferência abdominal e na próxima medição medir 99 cm já significa que você perdeu peso.

Concordo plenamente e se você tiver acesso e condições de fazer DEXA, é melhor ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...