Ir para conteúdo
Clique aqui

Uma pequena dúvida, me ajudem pfvr

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Só se uma amigo te masturbar, porquê você próprio se masturbando, o corpo entende que é você fazendo isso, portanto, sua testo na aumenta, mas quando um amigo faz isso, você engana seus receptores neurais, consequentemente há um aumento na testo endógena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Mano, na moral!
Seis são chatos demais, o cara vem aqui na humildade perguntar, não vejo sentido ficar tirando, enfim...

Como alguns comentários úteis já citaram anteriormente, não existe relação direta entre a masturbação e a produção de testosterona, pelo menos nenhuma que eu conheça ;) 

Link para o post
7 horas atrás, GusG disse:

Boa noite! Fiquei sabendo por um amigo que para ter bons níveis de testo é necessário se masturbar 21 vezes ao mês, eis o problema: eu não gosto de me masturbar,porém gosto de me relacionar rs , sempre fui assim e agora me preocupo se isso pode atrapalhar meus ganhos, obgd desde já pela atenção

isso é o que chamam de lenda urbana ou a boa e antiga superstição...a testosterona é produzida nas células de leydig e elas recebem estimulo do hormônio luteinizante pra que ocorra essa produção...mesmo que tu te masturbe 10 vezes por dia e transe outras 5 vezes, não vai atrapalhar teus ganhos na academia...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...