Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Primobolan (feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

Parabens pelor resultado.

Acho que vale a pena algumas considerações, principalmente em relação ao treino, tendo como base a última foto que voce mandou, que pode dar uma ideia errada do shape.

Eu daria uma enfase em exercícios mais isolados de ombro e dorsal, talvez com menos carga e mais cadencia e amplitude do movimento. Acho que um ombro e dorsal com mais volume ia encaixar melhor teu shape.

Posso ta esquecendo de algo que voce ja tenha citado, mas acho valido colocar ioimbina e talvez aumentar um pouco o aero.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2020 em 16:51, NANY77 disse:

Já realizei os exames, tenho acompanhamento com endocrinologista!

oi... comprei da Fox

Olá tudo bem? comecei a sentir na 3º semana do ciclo.

espero que ele saiba o que esta fazendo, e cuidado com medicos que indicam farmacias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia Galerinha...

Passando aqui para mostrar o resultado final.

Finalizei bold esta semana.

Não achei que tive ganhos de volume significativos, acho que o trabalho todo foi da primobolan que estava usando anteriormente à Bold.

 

* Não tive colaterais significativos

* muita fome

* força normal que já havia conquistado com a primo.

 

Agora vou continuar com foco total nos treinos... não sei se vou ciclar novamente, talvez só com oxandrolona mais para frente, pois senti que cresço com facilidade os membros superiores e não curto muito...

 

 

https://ibb.co/RTbWGTW

 

https://ibb.co/9hH8qzY

 

Até breve galera!

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Em 07/08/2022 em 15:04, alltemmeee disse:

as mulheres parecem ter maior propensão para certos efeitos androgênicos do que homens...a metenolona e a oxan não são tão androgênicas como a própria testo, mas algumas mulheres tem uma tendência de se virilizar bastante, mesmo com low dosages. onde houver receptor androgênico e demais receptores sensíveis a ação hormonal, os tecidos podem vir a se alterar...pra sorte de uns e azar de outros. só pra tu ter em mente, não te esquece que esses 2 esteróides tem a estrutura similar ao do DHT...que já se sabe que é o metabólito mais androgênico dos androgenos circulantes.

um gel de progesterona aplicado local ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...