Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando ser um ex-gordinho pra sempre


jardelfeldens

Posts Recomendados

17 horas atrás, jardelfeldens disse:

Coach passou agora os últimos 14 dias de cutting. Vamos para treinos estilo fullbody. AB. 4 treinos por semana, 8 sessões de cardio na semana. Calorias estão em 1.400, déficit de 900, e não irão baixar mais que isso. Resolvi também fazer uma comparação das avaliações que fiz na academia, conforme segue abaixo. Daqui em torno de 14 dias faço a última avaliação na academia também e postarei aqui. 

 

DATA 05/06 20/07 24/08
PESO 80,70 80,00 75,40
BF 22.10% 18,38% 15,39%
PESO GORDO 17,87 14,70 11,60
PESO MAGRO 62,83 65,30 63,80
MEDIDAS EM MM      
ABD 39,2 27,50 22,60
AXÍLAR MÉDIA 26,20 16,20 16,10
BICIPITAL 6,40 5,60 5,80
COXA 20,00 14,80 14,60
PANTURRILHA 10,00 10,80 9,50
PEITORAL 14,00 13,50 9,30
SUBESCAPULAR 19,00 19,00 14,90
SUPRA ILÍACA 37,00 35,00 25,10
TRICIPITAL 7,90 6,40 7,30
PERÍMETROS EM CM      
ABD 89,00 86,50 85,70
BRAÇO D 30,5 31,00 31,00
BRAÇO E 30,00 31,50 31,50
CINTURA 95,00 93,00 92,00
COXA D 46,50 50,50 50,00
COXA E 47,50 49,00 49,00
QUADRIL 103 103,00 99,80
TÓRAX 100,00 99,50 96,00
       

 

Resultado foda , ganhou musculo pkct , perdeu gordura 15% de bf já , falta pouquinho pra ficar seco , reta final agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Resultados muito bons, ganhou MM e perdeu gordura, de acordo com esses dados.

 

Parabéns! Quando acabar esse déficit, recomendo uma manutenção e em seguida um leve superávit, começar colocar um pouco mais de MM talvez... Isso se for seu objetivo... Lembrando que + MM = - fat

Valeu maninho

Sim, pretendo ficar um tempo comendo na manutenção pra restabelecer uma normalidade no organismo e aí iniciar o processo de ganho de MM, já que não tenho nada kkk e querendo ou não isso reflete na dificuldade de perder a gordura.  

47 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Resultado foda , ganhou musculo pkct , perdeu gordura 15% de bf já , falta pouquinho pra ficar seco , reta final agora

Valeu!

40 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Parabéns pela dedicação, ótimos resultados!

 

Valeu!

 

Só falta AQUELA pochete que todo cidadão tem dificuldade de perder kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jardelfeldens disse:

 

 

Só falta AQUELA pochete que todo cidadão tem dificuldade de perder kk 

Mano, eu desisti de tentar perder essa porra.

Fui gordo toda a infância e metade da adolescência, por mais cutting que eu faça, essa porra nunca vai embora. kkkkkkkk

Se tem uma coisa que me incomoda até hoje, é essa pochete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SaBiih disse:

Mano, eu desisti de tentar perder essa porra.

Fui gordo toda a infância e metade da adolescência, por mais cutting que eu faça, essa porra nunca vai embora. kkkkkkkk

Se tem uma coisa que me incomoda até hoje, é essa pochete.

Mesmo caso kkk sou gordo desde que me conheço por gente, porém eu não tenho nada de massa muscular. Talvez se conseguir botar uma carcaça, o efeito da gordura vai ficar menor, por que hoje nem tenho taaaanta gordura, sou o chamado "falso magro", porque falta uma base de musculação maior. Porém acho que agora não me adianta iniciar um bulking do jeito que to, vamos com calma kkk mas vamo pra cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, jardelfeldens disse:

Mesmo caso kkk sou gordo desde que me conheço por gente, porém eu não tenho nada de massa muscular. Talvez se conseguir botar uma carcaça, o efeito da gordura vai ficar menor, por que hoje nem tenho taaaanta gordura, sou o chamado "falso magro", porque falta uma base de musculação maior. Porém acho que agora não me adianta iniciar um bulking do jeito que to, vamos com calma kkk mas vamo pra cima 

 

Acho que chegando nuns 12% dá pra cessar o déficit e começar a botar massa magra. Do jeito que tá indo, deve chegar antes do fim do ano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIAS 76, 77 E 78

 

Quarta e quinta não consegui treinar, alguns fatores externos acabaram atrapalhando. Hoje retornei, tentei fazer o treino passado (uma espécie de circuito, como por exemplo supino + tríceps banco + elevação frontal e aí descansa, e repete por 4x) e acabei desistindo, não consegui treinar assim. Também acabei não fazendo da forma passada (peito, tríceps, ombro e pernas) por que preferi dar intensidade na parte superior, e deixar a inferior pra fazer de uma forma decente em outro treino. 

Pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIAS 79 E 80 

 

Final de semana foi foda, totalmente fora do padrão e atípico. Treino no sábado (um bom treino), conseguindo aumentar cargas e fazer movimentos ideais. Sábado a tarde rolou um cardio diferente...liberaram os esportes coletivos aqui na cidade (com restrições e etc) e já fui pro basquetinho maroto. Sensacional demais. No domingo apenas descansei, sem cardio nem nada, e infelizmente, comi muito lixo. Hoje to meio errado ainda por causa disso, mas já voltamos a normalidade.

 

Estou encerrando essa etapa hoje, após os 80 dias relatados ( no total foram em torno de 100 dias), que me trouxeram muita maturidade no assunto, pesquisei, estudei e consegui muita ajuda aqui no fórum também. Como muita gente, ganhei muita gordura no período de pandemia, mas consegui reverter isso e saí dos 80kg pra 72kg. 

 

Agora continuarei a relatar aqui a rotina, porém não terei mais essa neura com o peso, vamos atrás de satisfação ao se olhar no espelho.

Estou iniciando com um acompanhamento novo, e a partir de hoje já serão novos treinos, novo padrão alimentar e nova mentalidade. 

Uma boa semana à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIAS 81 e 82

 

Essa semana iniciei novos treinos e nova dieta, conforme relatei acima. Ainda é cedo pra avaliar, mas já to bem feliz comendo mais. Disposição voltou, isso é fato. Treinei segunda e terça e já dá pra notar a diferença de estar comendo mais (principalmente mais carboidratos), os pesos ficam mais leves kkk. No mais é isso, sem grandes atualizações por enquanto. Até o final da semana pretendo me pesar novamente, e irei marcar uma avaliação na academia para o final da semana que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...