Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando ser um ex-gordinho pra sempre


jardelfeldens

Posts Recomendados

1 hora atrás, surf disse:

Ir até a falha não é necessário, fora que a falha concêntrica geralmente vem antes da excêntrica e antes da isométrica.

Em cut todas as séries até a falha também não é interessante visto que aumenta muito o desgaste.

Fala brow. Obrigado pelas dicas.

Não estou indo até a falha em todas as séries, mas também não me limito a números, geralmente faço entre 8 a 12 reps e falho na 2 últimas ou na última repetição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIAS 49, 50 e 51 - TREINO E DIETA A RISCA 

 

Fala povo.

Nesse final de semana, sexta, sábado e domingo, treinei em ambos os dias, com a divisão de pernas/costas/peitos. Fiz alguns cardios nesse período também, e segui a dieta certinho, fazendo a refeição livre no sábado (pastel + sorvete). Um pouquinho de retenção hoje, mas nada absurdo. Peso flutuando entre 73 e 73,5. Logo, logo, atualiza as fotos pra vocês.

Pra cima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 52 - TREINO E DIETA A RISCA 

 

Seguindo no ritmo forte, fiz o treino de pernas + elevação lateral. Após, caminhada tradicional, em torno de 30 minutos. Peso hoje pela manhã chegou no meu recorde kkk 72.600. Essa flutuação tá sendo bem normal agora, em razão dos carboidratos que to ciclando (é bem visivel nos dias de carbo baixo como o peso fica baixo também, então não é só gordura que to perdendo). Além disso, tive o resultado da última avaliação na academia, BF baixou novamente, iniciei com 22, fui pra 18 e agora to em 15%. A ideia é seguir por mais 35 dias e ver como vou estar fisicamente e mentalmente. Final de setembro vai fechar 4 meses de dieta hipocalórica, e aí dependendo do meu estado pretendo subir pra uma normocalórica, ou ao menos reduzir o déficit. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIAS 53, 54, 55, 56, 57, 58 E 59 - FALHA MAIS GROTESCA DO PLANO

 

Fala galerinha

nessa última semana fiquei um pouco afastado aqui. Os treinos aconteceram, 5x em 7 dias, mas bateu um cansaço enorme, a ponto a de não conseguir ir treinar, passar o dia com sono e evitando os cardios.

No final de semana fui dar uma volta, descansar e não me preocupar com dieta. Não contei kcal, nem macros nem nada. Dois dias assim. Agora voltando com tudo pra finalizar esse cutting com o mínimo de BF possível. Sem mais falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, jardelfeldens disse:

No final de semana fui dar uma volta, descansar e não me preocupar com dieta. Não contei kcal, nem macros nem nada. Dois dias assim. Agora voltando com tudo pra finalizar esse cutting com o mínimo de BF possível. Sem mais falhas.

Não foi falha. Você deve ouvir seu corpo quando ele atinge seu limite. Acredite, você ganhou com esses 2 dias off. Vai por mim. Melhor que passar por uma compulsão alimentar e/ou overtraining/lesão.

 

Segue firme. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VBOL disse:

Não foi falha. Você deve ouvir seu corpo quando ele atinge seu limite. Acredite, você ganhou com esses 2 dias off. Vai por mim. Melhor que passar por uma compulsão alimentar e/ou overtraining/lesão.

 

Segue firme. Abs

Sim, também estou com esse pensamento. Já tive muitos (quando digo muitos é praticamente a vida toda que fiz dieta) problemas com compulsão alimentar, e achar que uma furada de dieta significaria que não adiantaria mais continuar e era melhor começar de novo em 3 meses... Já melhorei muito essa relação com a comida, e realmente acho que agora tá diferente, dois ou três dias sem pesar a comida e comendo mais "off" vão me dar o suporte pra encarar o restante.

Obrigado pelo apoio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIAS 60, 61, 62, 63, 64 - SEMANA DE CONSTÂNCIA

 

Bom dia à todos grandes fisiculturistas desse site de sucesso.

Essa semana foi excelente, sem furos notáveis na dieta e com treino/cardio todos os dias. Ainda tenho sábado e domingo pra manter o plano, mas mais de 75% já foi.

Faltam 30 dias pra finalizar esse protocolo. Hoje é dia 65, no dia 95 irei vir aqui e postar todo resultado final, com medidas e fotos. Lembrando que já havia iniciado antes de começar a postar aqui, então será em torno de 120 dias no total. 

Peso em jejum hoje: 71.900

Bom final de semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIAS 65, 66, 67- TREINO E DIETA OK

 

Galera tá ficando foda manter o déficit e as atividades atualmente. 

O treino tá sendo feito todo dia, pesado e com bastante volume (eu considero bastante  volume pra mim). O cardio to tentando fazer todo dia, dificilmente acabo não fazendo, mas acontece. O cansaço e a fome tão chegando como nunca chegaram nessa fase. Perdi em torno de 8kg (que devem ser de gordura,água,músculo, etc) no total e não tenho necessariamente a intenção de perder muito mais (só diminuir BF). Minha dieta já estava em torno de 1.300kcal, com um déficit em torno de 1000/1100 kcal. Resolvi que aumentaria os carbos essa semana, consequentemente as calorias. Deixei em uma média de 1500kcal, espero que me ajude nos treinos e na diminuição da fadiga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 68 

 

Terça-feira então, pós feriado, fiz o treino de pernas + ombros na academia. Carbo médio, o que me ajudou, parecia que as cargas não estavam tão pesadas. 

Treino:

Agachamento livre - 4 x 8 a 10 repetições - 40kgs

Leg press - 4 x 8 a 10 repetições - 150kgs

Extensora - 4 x pirâmide crescente - 40kg, 45kg, 50kg, 55kg.

Flexora deitada - 4 x 6 a 8 repetições - 30kgs

Stiff - 4 x 8 a 12 repetições - Halteres de 12kgs

Panturrilha na máquina - 4 x 20 repetições - 60kgs

Elevação lateral - 6 x 8 a 10 repetições - 7kgs cada lado

Encolhimento com halteres - 4 x falha - 18kgs cada lado

 

Após o treino fiz caminhada de 40 minutos.

Pra cima!

Dieta feita: 1404kcal

2.5 proteínas

0.9 carbo

0.7 fat

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 69 

 

Quarta-feira foi dia de treino de peitos.

Não vou detalhar aqui, mas fiz 4 exercícios pra peito, supino reto, inclinado, crucifixo na polia e crucifixo inclinado com halteres. Também fiz 2 exercícios pra ombro e 2 exercícios pra tríceps. Treino rendeu legal. Após, fiz os 40min de cardio, já que não consegui ir de manhã. 

Dieta feita de forma milimétrica. 

Peso tá normal, não baixou nem subiu.

Pra cima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...