Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando ser um ex-gordinho pra sempre


jardelfeldens

Posts Recomendados

1 hora atrás, jardelfeldens disse:

DIA 13 - TREINO E DIETA TUDO OK DE NOVO (SEGUE O PLANO)

 

Hoje era dia de dois cardios. Primeiro foi às 06h, pleno 1º grau aqui na minha cidade. O seguro fiz ao meio dia, já estava uns 8º graus. Total de 12km, em torno de 1h40 no total. Treino foi a tardinha e foi bem bom também.

 

- Barra livre supinada - 4 x falha - (consegui só 5 reps)

- Puxador frente c/ barra romana - 4 x 8 a 12 reps - 40kgs

- Remada baixa aberta pegada pronada - 4 x 10 a 12 reps (fico no pico de contração) - 45kgs

- Remada máquina pegada neutra - 4 x 8 a 12 reps - 40kg

- Crucifixo inverso no crossover - 4 x 8 a 10 reps - 10kg

- Rosca concentrada - 4 x 10 a 12 reps - 10kgs

- Rosca martelo - 4 x 8 a 12 reps - 20kgs

- Rosca de punho com barra supinada - 4 x 10 reps - 10kgs

- ABD Oblíquo no solo - 4 x 20 

 

Dieta tá tranquila de manter, final de semana vou fazer uma refeição do lixo e acho que dá pra ir longe ainda com esse projeto. 

Fala maninho! Sou de Lajeado e tu?

 

Marau, próximo a Passo Fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 14 - DESCANSO E AERÓBICO

 

Hoje a dieta era com baixo carbo. Proteínas e gorduras de forma adequada. Não senti falta do carbo, claro que, foi só num dia, amanhã já volto novamente com a dieta. Off na musculação hoje, só fui na academia fazer o cardio de 50 min (6km +/-), por que tava chovendo aqui na cidade.

Amanhã é dia de cardio em jejum, treino a tardinha e mais um cardio pós treino. 

Pra cima galera! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 15 - TREINO E DIETA TUDO OK

 

Hoje o dia começou com tudo. Me pesei, em jejum e após urinar, e o peso está em 75,900. Mas a alegria durou só até o fim do dia. Entraremos em bandeira vermelha na minha cidade, e provavelmente a academia irá fechar. Infelizmente eu me sinto muito dependente da academia, pois não tenho nada de pesos em casa, e se for só no aeróbico sei que não vou manter massa magra. Desanimo já pegou aqui...da outra vez que estavam fechadas as academias, ganhei de brinde em torno de 7kg, me afundei legal. Mas é foda, não tem muito o que fazer, agora é esperar até domingo pra ver se confirma, senão pegar as dicas do @MadrugaDentista e tentar fazer o famigerado treino de maconheiro kkkk

 

Hoje foi aeróbico em jejum, 45 minutos, treino fim do dia, e mais 45 minutos de aeróbico.

- Supino declinado - 36kg - 3 x 12 reps

- Flexão GVT - 10X10 (fiz todas até 10 dessa vez)

- Supino inclinado - 14kg e 12 kg (drop) - 4 x 8 a 12 reps

- Crucifixo na polia - 30kg - 4 x 8 a 10 reps

- Desenvolvimento - 24kg - 4 x 6 a 10 reps

- Tríceps corda - 25kg 4 x 8 a 12 reps

 

Hoje comi limpo, amanhã vou comer algo bacaninha na janta. Segue o plano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jardelfeldens disse:

DIA 15 - TREINO E DIETA TUDO OK

 

Hoje o dia começou com tudo. Me pesei, em jejum e após urinar, e o peso está em 75,900. Mas a alegria durou só até o fim do dia. Entraremos em bandeira vermelha na minha cidade, e provavelmente a academia irá fechar. Infelizmente eu me sinto muito dependente da academia, pois não tenho nada de pesos em casa, e se for só no aeróbico sei que não vou manter massa magra. Desanimo já pegou aqui...da outra vez que estavam fechadas as academias, ganhei de brinde em torno de 7kg, me afundei legal. Mas é foda, não tem muito o que fazer, agora é esperar até domingo pra ver se confirma, senão pegar as dicas do @MadrugaDentista e tentar fazer o famigerado treino de maconheiro kkkk

 

Hoje foi aeróbico em jejum, 45 minutos, treino fim do dia, e mais 45 minutos de aeróbico.

- Supino declinado - 36kg - 3 x 12 reps

- Flexão GVT - 10X10 (fiz todas até 10 dessa vez)

- Supino inclinado - 14kg e 12 kg (drop) - 4 x 8 a 12 reps

- Crucifixo na polia - 30kg - 4 x 8 a 10 reps

- Desenvolvimento - 24kg - 4 x 6 a 10 reps

- Tríceps corda - 25kg 4 x 8 a 12 reps

 

Hoje comi limpo, amanhã vou comer algo bacaninha na janta. Segue o plano. 

Heheheheh, vai ter que ser. Tipo te compromete a postar aqui que tu vai te obrigar a fazer o treino de maconheiro.

 

Dudu milk fodendo geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 16 - TREINO E DIETA TUDO OK (com refeição off)

 

Fala meus consagrados. Hoje fiz o treino de manhã, de pernas, geralzão, e rendeu de forma adequada. A tarde, 1h30 de cardio, e a noite comi 4 pedaços de pizza, que já havia me programado para essa refeição. Bati as proteinas e devo ter ficado na média ou um pouco acima em relação aos carbos e gorduras. Segue o plano.

Amanhã vou dar uma corridinha e também fazer o treino de costas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 17 - TREINO E DIETA TUDO OK 

 

Dominguinho é o melhor dia de academia, por que tem só eu praticamente hehe

Fiz o cardio em jejum de manhã, em torno de 50min. A tarde fiz o treino de musculação, e a dieta foi toda certinha.

- Barra fixa supinada - 4 x falha - (em torno de 5 a 6 reps)

- Puxada com barra romana - 4 x 10 a 12 reps - 35kgs

- Remada baixa pegada pronada - 4 x 10 a 12 reps - 50kgs

- Remada máquina pegada neutra - 4 x 8 a 12 reps - 36kgs

- Crucifixo inverso no crossover - 4 x falha - 10kgs

- Rosca concentrada - 4 x 8 a 12 reps - 10kg

- Rosca martelo em pé - 4 x 8 a 10 reps - 20kg

- ABD Oblíquo alternado - 3 x 10 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 18 - PESO EM JEJUM 75.900

 

Segunda pesada por aqui, muito calor, alguns problemas e etc. Não fiz o cardio de manhã, então acabei fazendo 50min após o treino de musculação. Mas o dia foi de notícias boas também. O peso tá bacana, já deu mais de 4kg desde o início da contabilização dos macros e treino na academia. Fiz uma avaliação na academia hoje também, e comparada com a última de 45 dias atrás, baixei 1kg no peso total, mas perdi 3,5kg de gordura e ganhei em torno de 2,5kg de massa magra (seria aqui o famigerado "iniciante perde gordura e ganha massa ao mesmo tempo"? Mas enfim, todas medidas e pregas diminuiram bastante, o que me deixou feliz, independente do resultado ser exatamente esse ou não, sabemos que não se pode confiar 100% em balanças e avaliações, mas to comparando o corpo no espelho mesmo, semana que vem irei tirar as fotos pra comparar, de 15 em 15 dias, aí dá pra sentir melhor. Mas to contente com o resultado.

Treino hoje foi:

Supino reto - 4 x falha - 50kg (meu recorde pessoal no supino, e fazendo o movimento todo certinho e com cadência);

Supino inclinado com halteres - 4 x falha - 32kg

Crucifixo inclinado - 4 x falha - 30kg

Desenvolvimento máquina - 4 x falha - 30kg

Tríceps na polia c/ barra - 5 x falha - 35kg

Tríceps francês na polia - 3 x falha - 10kg

 

Acabei não fazendo as flexões pq me faltou tempo, e também não fiz o ABD. Amanhã segue o plano, segunda que vem vou postar um resultado melhor ainda aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 18 - SEM MUSCULAÇÃO HOJE

 

Hoje fiz o cardio em jejum, em torno de 50 minutos de caminhada rápida. A dieta foi feita toda certinha, macros todos batendo com exatidão. Acabei indo fazer um treino de Muay Thai, pegado pra caramba, to aqui piscando pra ir dormir cedo hoje, de tão cansado. Acabou não dando tempo de ir pra academia, mas também nem valeria a pena fazer um treino cansado, melhor descansar a carcaça pra amanhã tacar o peso.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...