Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com suplementação


MatheusSilva10

Posts Recomendados

Gostaria de iniciar com alguns suplementos, mas não faço ideia dos quais vale a pena e quanto tomar...

Sei q a maioria é de proteína, e carboidratos, e não preciso destes tipo de suplemento pra minha dieta.

Só que eu vejo os cara usando umas parada e nem sei pra que serve, me digam qual vale a pena e quantos tomar...

Creatina, Power arginine, Glutamina, Aminohard 

Tenho 1,90 e 90kg, quero ganhar peso...

Quais são úteis e realmente funciona? Quanto tenho q tomar? Compro na growth 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 minuto atrás, MatheusSilva10 disse:

Mas e os bcaa? Como fica? Vi num  vídeo que pra hipertrofia precisa de bcaa, então não faria eu sentido pelo menos mandar uma dose de whey? E pra meu peso 90kg quanto eu teria q tomar de creatina?

Já tem bastante aminoacidos em carne, ovos, whey/leite.... Se é mais pratico vc tomar whey, pode tomar ele também tem bcaa no meio, mas é apenas praticidade mesmo. Como comentei, tem aminoacidos (bcaa e outros) em diversas fontes de proteina.

 

3 a 5g de creatina por dia, todo dia, em qualquer horario. Isso é pra qualquer peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, krebz disse:

Já tem bastante aminoacidos em carne, ovos, whey/leite.... Se é mais pratico vc tomar whey, pode tomar ele também tem bcaa no meio, mas é apenas praticidade mesmo. Como comentei, tem aminoacidos (bcaa e outros) em diversas fontes de proteina.

 

3 a 5g de creatina por dia, todo dia, em qualquer horario. Isso é pra qualquer peso

A sim, é que vi num vídeo do Leo stronda que encontramos muito pouco nos alimentos, então temos que suplementar, como 600g de frango grelhado e 5 ovos ao dia, então meus níveis de bcaa estão bons e não preciso nem de whey e nem de bcaa neh? 

Estou com grana sobrando pra suplementos mas não quero jogar dinheiro fora, então só creatina msm que ajuda neh? (Considerando q bato os macronutrientes )

Tem crtz que glutamina não vale a pena? Vejo tanta gente falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
45 minutos atrás, MatheusSilva10 disse:

A sim, é que vi num vídeo do Leo stronda que encontramos muito pouco nos alimentos, então temos que suplementar, como 600g de frango grelhado e 5 ovos ao dia, então meus níveis de bcaa estão bons e não preciso nem de whey e nem de bcaa neh? 

Estou com grana sobrando pra suplementos mas não quero jogar dinheiro fora, então só creatina msm que ajuda neh? (Considerando q bato os macronutrientes )

Tem crtz que glutamina não vale a pena? Vejo tanta gente falando...

glutamina cai no mesmo caso de bcaa, tem muito fácil em proteínas e pior de tudo, é muito marketing em cima e pouco resultado pratico (ao contrário do que os vendedores, blogs e alguns outros vendem os benefícios por ai

 

Comentários do Alan Aragon sobre a meta-análise de 2019 sobre glutamina e outros estudos:

https://www.instagram.com/p/B1KF4U5hD3S/?hl=en

 

Vai só de creatina mesmo, já está ótimo de proteínas na dieta. Whey é mais praticidade do que realmente algum "super benefício extra" que tentam apresentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da Creatina que já falaram, que é algo que realmente da pra sentir o efeito a olho nú ao usar.....Acho Whey Válido como fonte de proteínas, é praticidade, não vejo como suplemento, e sim como alimento mesmo,

 

Eu também sou a favor de um multivitamínico, e Vitamina D à parte ainda...... pois se você não pega sol com frequência tem grande chance de estar defasada podes confirmar por exame de sangue.... e se você não consome peixe na Dieta ainda indicaria Omega 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...