Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo - Boldenona - Masteron e DURA

Posts Recomendados

Postado

Olá galera beleza? estou indo para meu segundo ciclo, que foi montado com Enantato de testo e Oxadrolona, obtive ótimos resultados, e estou montando meu segundo ciclo, e queria a avaliação de vocês, como ja publiquei aqui antes, treino a 1 ano, e vim de uma obesidade morbida, de onde fui de 136kg para 80kg, e com o ciclo de 8 semanas ed oxadrolona 60mg tsd, fui para 85kg, estou estudando um ciclo de Deca + Boldenona + Masterom, o que vocês acham?

Peso: 85kg

Altura: 1,80mt

BF: 8%

Tempo de treino: 1 ano

Tipo de Treino no ciclo: ABCD

Ciclos já feitos: 1 ciclo de 8 semanas com 60MG de Oxadrolona + 500MG/sem Enantato de testo seg-quinta

Objetivo: Ganho de massa magra.

Estrutura do ciclo:

1-10 Boldenona 400mg/sem 200seg 200quinta

1-10 Durateston 500mg/sem 250seg 250quinta

1-10 Masteron 200mg/sem 100seg 100quinta

1-12 Anastrozol 1mg dsdn

Atualmente

spacer.png

Antes com obesidade Morbida - 136kgspacer.png

Dados meus.spacer.png

Postado
4 horas atrás, yCARE- disse:

muito pouco tempo de treino não tem uma base sólida ainda para uso de ergogênicos, está indo rápido demais.

no mais, usar masteron em um protocolo de bulking pra mim é dinheiro jogado fora.

ta ligado que tem pessoas aqui no grupo que falam que treinam a 4 anos, so que com indas e vindas, e na verdade estão 6 meses e estão usando ergogenicos, se sor pensar neste modo treino a mais de 3 anos, com interrupções.

Postado
5 horas atrás, yCARE- disse:

no mais, usar masteron em um protocolo de bulking pra mim é dinheiro jogado fora.

em não atletas akakakakak

23 minutos atrás, júniorriograndedosul disse:

ta ligado que tem pessoas aqui no grupo que falam que treinam a 4 anos, so que com indas e vindas, e na verdade estão 6 meses e estão usando ergogenicos, se sor pensar neste modo treino a mais de 3 anos, com interrupções.

Se tu não consegue ser um bom natural dirá um bom hormonizado... Se eu fosse você estudaria mais sobre dieta e treino, que se bem manipulados fazem uma diferenca absurda, não existe fórmula mágica mano.

Postado

Cara, primeiramente parabéns pela tua baita evolução. Tu é um campeão e merece parabéns.

Quanto ao ciclo em si, eu optaria por um tradicional deca e dura por umas 12-16 semana, sendo que a dura tem que ser aplicada no máximo dsdn(por conter ésteres de meia vida super curtas e que cuja oscilação pode acarretar inúmeros colaterais).

Imagino que quem emagreça o que tu emagreceu tenham medo de engordar, mas buscar “ganhos secos” com bold e masteron vai ser praticamente Jogar dinheiro fora. Tenta dar uma olhada a mais e pensa num ciclo mais “tradicional”

Postado

Retire o Masterom. Ele não se usa assim, na verdade se fosse utilizá-lo deveria ser dsdn, mesmo assim utiliza-lo em bulk é perda de tempo, ele é comumente utilizado em finalização para atletas, e por isso não se vê comentar muito sobre ele no mundo "recreativo" do uso de ergogenicos.

Prefira meia-vida de testo mais longa, o que te dará maior chance de corrigir algum colateral,  tendo em vista ser iniciante nesse ramo, eu iria de enantato de testo, que é o mais utilizado, boldenona é algo que vai te dar qualidade, mas não pense em muitos kg's de massa magra ganho com elas, e esteja ciente de estar com a mente e o psicológico blindados.

Postado
28 minutos atrás, júniorriograndedosul disse:

Pois é galera, acho que vou fazer um ciclo com enantato e boldenona, de 12 semanas, o que acham?

Se tu quer ciclar, eu iria num tradicional enantato e deca por 12-16 semanas.

A bold não vai fazer quase diferença e ainda corre os riscos dos colaterais dela(que em muitas pessoas é terrível)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...