Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

júniorriograndedosul

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que júniorriograndedosul postou

  1. Pois é galera, acho que vou fazer um ciclo com enantato e boldenona, de 12 semanas, o que acham?
  2. ta ligado que tem pessoas aqui no grupo que falam que treinam a 4 anos, so que com indas e vindas, e na verdade estão 6 meses e estão usando ergogenicos, se sor pensar neste modo treino a mais de 3 anos, com interrupções.
  3. Olá galera beleza? estou indo para meu segundo ciclo, que foi montado com Enantato de testo e Oxadrolona, obtive ótimos resultados, e estou montando meu segundo ciclo, e queria a avaliação de vocês, como ja publiquei aqui antes, treino a 1 ano, e vim de uma obesidade morbida, de onde fui de 136kg para 80kg, e com o ciclo de 8 semanas ed oxadrolona 60mg tsd, fui para 85kg, estou estudando um ciclo de Deca + Boldenona + Masterom, o que vocês acham? Idade: 22 anos Peso: 85kg Altura: 1,80mt BF: 8% Tempo de treino: 1 ano Tipo de Treino no ciclo: ABCD Ciclos já feitos: 1 ciclo de 8 semanas com 60MG de Oxadrolona + 500MG/sem Enantato de testo seg-quinta Objetivo: Ganho de massa magra. Estrutura do ciclo: 1-10 Boldenona 400mg/sem 200seg 200quinta 1-10 Durateston 500mg/sem 250seg 250quinta 1-10 Masteron 200mg/sem 100seg 100quinta 1-12 Anastrozol 1mg dsdn Atualmente Antes com obesidade Morbida - 136kg Dados meus.
  4. cara, flacidez ficou na barriga um pouco, e nas coxas, nos adultores pra ser mais especifico, agora to trabalhando pra ganhar massa magra, pra tentar minimizar o maximo possivel, e tipo nas tetas, no caso ali n fica flacido, mais se encolho os braços fica tambem..
  5. como assim estagnar? me explica melhor.. nada por incrivel que pareça sou de Teutônia, conheçe?
  6. Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.
  7. Boa noite a todos do fórum, a quase 1 ano, decidi mudar minha vida, e comecei a fazer dieta por minha conta, emagreci em uns 10 meses 38KG, eu pesava 136kg e hoje estou com 98KG, e a 3 mês comecei na academia, e queria dicas de que suplementar, ficou um pouco de pele, colágeno ajudaria? multivitamínico? no momento estou só tomando whey da body, vale a pena a compra de uma creatina? qual outro suplemento usar? Sarms é uma boa pedida? tenho um custo de R$500,00 para gastar por mês em produtos. o que me indicam? minha meta é aquele shape hahaha. no meu emagrecimento fiz vários ciclos de Clembuterol, dieta, nos offs caféina. Idade: 21 anos. Altura: 1,80cm Peso: 98 quilos Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NADA. Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: seguido sem parar 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: ciclos de clembuterol. Não bebo, nem fumo. Minha dieta no momento é: acordo as 5:00 da manhã, e como 100ml de iorgute light, e 100 gramas de Mix de granola. as 6:30 chego no trabalho, e tomo 2 xicaras de café sem açucar. almoço as 12:00 e como 2 bifes de frango, ou 1 bife bovino, com salada a vontade. sem refrigerante nem nada para tomar. depois do almoço 1 xícara de café. chego em cada as 6:00 do trabalho, e como ou 2 bifes de frango, ou 2 ovos cozidos, ou mix de granola com iorgute, ou batida de banana/mamão/morango, sempre variando para não enjoar. as 7:00 vou treinar, 10 minutos de esteira, musculação e no final 20 minutos de esteira elevada. chegando do treino, tomo o whey com 1 banana, morango e mamão, com 200ML de leite desnatado. 4 meses sem refrigerante (nem light hahaha), e pão branco. pão integral é muito raro eu comer. resumidamente cortei o açúcar da minha vida. caso tiverem duvidas me perguntem que respondo. com dietas sou bem de boas, não fico com fome fácil. Fotos de minha evolução até o momento. antes 136kg Hoje com 98KG
×
×
  • Criar Novo...