Ir para conteúdo

Ciclo: Oxandrolona + Superdrol (Mdrol)

Posts Recomendados

Postado

Galera conversei bastante com o igoR hoje , o cara é muito gente boa , trocamos muitas ideias sobre powerlift e etc... sempre gostei do esporte e agora mais que nunca , tenho muita vontade de ingressar no esporte , ja entrei em contato com a FMP ( Federacao mineira de powerlift ) e estou aguardado resposta para prosseguir... bom nunca ciclei e caso for ingressar no powerlift pretendo ciclar 2 drogas que seriam a oxandrolona que ja pesquisei muito e muito sobre ela , e o mdrol que estou em maos aqui porque sobrara 48caps que um amigo tomou o resto e me passou...

Primeiramente eu gostaria de saber se tem problema usa-los juntos em um unico ciclo ou se isso seria muito hepatoxico e prejudicial para o figado? caso sim qual devo usar primeiro ?

Postado (editado)

Stronger 16 aninhos mandando M-Drol pra dentro... PH agora virou febre.

Se (veja bem, se) eu fosse você, deixaria o M-Drol de lado (hepatotóxico demais, já até pararam de produzir devido à restrições por causa dos colaterais do PH) e ciclaria só com Oxandrolona, numa dose maior. Oxan já é uma boa droga no quesito força X colaterais.

Minha opinião: Não acho que os colaterais do PH valem a pena, até porque é um produto recente e não há estudos mais profundos a respeito. Acho bem melhor ciclar só Oxandrolona ou Oxandrolona + alguma testosterona (Durateston, Enantato ou até mesmo o Propionato).

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Mais voces acham que se adicionando alguma testo junto a oxa o aumento de forca seria muito maior do que utilizando so a oxan?

obs: pesquisei muito sobre a oxan , mas me falaram que ela nao ta tanta forca assim que nao vale a pena q e melhor diana , agora nao sei , qm ja usou ambos poderia me dizer seus results no quesito forca apesar de cada corpo ser um corpo e cada caso um caso...

Editado por Steroid
Postado (editado)

Mais voces acham que se adicionando alguma testo junto a oxa o aumento de forca seria muito maior do que utilizando so a oxan?

obs: pesquisei muito sobre a oxan , mas me falaram que ela nao ta tanta forca assim que nao vale a pena q e melhor diana , agora nao sei , qm ja usou ambos poderia me dizer seus results no quesito forca apesar de cada corpo ser um corpo e cada caso um caso...

Sim, a força seria maior. Pelos relatos que vejo, a testosterona que mais dá um aumento de força é o Deposteron (Cipionato de Testosterona).

E não dá pra comparar a força proporcionada por uma Oxandrolona com os proporcionados pela Metandrostenolona. As drogas que mais aumentam a força parecem ser: Dianabol, Hemogenin e Trembolona.

Sendo primeiro contato, eu não pensaria em algo diferente da Oxandrolona, até mesmo pra ver como seu corpo reage aos aes mais fracos. A partir disso, você poderia tirar uma base com os demais.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Foi o que pensei pedrovisky , vou fazer isso!

Pra min com 70kg em media pensei em um ciclo assim

40 ou 50mg / dia divididos em intervalos de 8 horas dependendo da qntidade de droga por caps q eu comprar...

tpc pensei em tamox 20mg mas nao sei se seria necessario + assault e tribulus e/ou ZMA. E vita D vou adicionar a dieta de qlqr jeito...

Postado

Sabe eu tbm já tive essa mesma linha de raciocinio do pedro se for começar vou começar pelo Oxandrolona...até pq já to pesquisando, quando você começar faz a evolução do "negocio" aqui x)

Postado (editado)

Foi o que pensei pedrovisky , vou fazer isso!

Pra min com 70kg em media pensei em um ciclo assim

40 ou 50mg / dia divididos em intervalos de 8 horas dependendo da qntidade de droga por caps q eu comprar...

tpc pensei em tamox 20mg mas nao sei se seria necessario + assault e tribulus e/ou ZMA. E vita D vou adicionar a dieta de qlqr jeito...

Vai mandar só Oxandrolona mesmo? Pela idade, contato com drogas e falta de conhecimento de como seu corpo reage aos aes, creio que tenha aderido à melhor opção.

Se eu pesasse 70kg, faria algo em torno de 60mg/dia. Assim, poderia mandar 2 cápsulas de 10mg cada no desjejum, 2 no meio do dia e 2 antes de dormir. Daria pra dividir melhor.

Pretende ciclar por quantas semanas?

Eu tiraria o ZMA da TPC, não vejo necessidade (além do que, já ví vários artigos relatando que na maioria dos ZMA vendido nos EUA contém resquícios de esteróides anabolizantes). Embora a Oxandrolona não aromatize, pode mandar tamox na TPC sim.

Quando for ingerir vitamina D, não se esqueça de ingerir gorduras junto, pois ela é lipossolúvel.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Entao pedrovisky quantas semanas voce me aconselharia , pensei em ciclar durante 4 semanas , vou mandar o tamox por precaucao porque ja tenho mta sensibilidade nos mamilos sem nunca ter ciclado , tenho uma gineco bem grandinha rs , o jeito vai ser passar a faca ( ate gostaria de saber qnt tempo tenho q ficar parado se fizer a cirurgia ) , bom ai mandaria tamox 12 hrs apos o ultimo comprimido de oxan! 60mg nao sei talvez seja ate uma dose grande vou pesquisar mais ainda! Pensei em 40 mg divididas da seguinte maneira 2 em jejum de 1 a tarde e 1 na hora de dormir.... A vita D vou tomar junto com azeite pois e lipossoluvel ja q faco o uso do azeite a mais tempo mesmo , e o assault vou usar na tpc acho q nao tem necessidade de usar uma crea junto com o assault , e o tribulus cerca de 1500mg por dia ou 1000mg o q acha ?

Postado

Ciclo só de ox, pode mandar mais. Tipo 6 semanas +

Vc vai mandar tamox durante um ciclo de ox ?! Não precisa.

Sobre a dosagem, vc tem que considerar medidas, experiencia com treino e ea's...

TT na tpc, 1500mg é uma boa dosagem.

E zma é legal na tpc. Ajuda na produção de testo e tal. Nunca li nada sobre resquícios de ea. Por mim vc mandaria na boa.

Até o André ja falou bem de zma.

Agora...ciclo só de ox ? Mesmo sendo 1º ciclo...

Pq ñ manda algum outro ea com o m-drol ?

Postado

ENtao cara o mdrol ta me deixando com um pe atras se seria melhor tomar uma testo ou mandar ele , vi q o ze carlinhos vai usar o mdrol , muita gente usando , agora ja nao sei o fazer , aguardo opinioes... se caso for usar o mdrol o q acham usar ele ou a oxan primeiro ?

Postado (editado)

Entao pedrovisky quantas semanas voce me aconselharia , pensei em ciclar durante 4 semanas , vou mandar o tamox por precaucao porque ja tenho mta sensibilidade nos mamilos sem nunca ter ciclado , tenho uma gineco bem grandinha rs , o jeito vai ser passar a faca ( ate gostaria de saber qnt tempo tenho q ficar parado se fizer a cirurgia ) , bom ai mandaria tamox 12 hrs apos o ultimo comprimido de oxan! 60mg nao sei talvez seja ate uma dose grande vou pesquisar mais ainda! Pensei em 40 mg divididas da seguinte maneira 2 em jejum de 1 a tarde e 1 na hora de dormir.... A vita D vou tomar junto com azeite pois e lipossoluvel ja q faco o uso do azeite a mais tempo mesmo , e o assault vou usar na tpc acho q nao tem necessidade de usar uma crea junto com o assault , e o tribulus cerca de 1500mg por dia ou 1000mg o q acha ?

Dado o teu peso, 60mg é uma dosagem boa, não está alta. Considero desnecessárias as dosagens maiores que 1mg/kg de peso.

Sobre quanto tempo ficar parado após operar ginecomastia, geralmente os médicos indicam ficar no mínimo de 1 à 3 meses longe dos treinos.

PS: Tribullus não exerce poder nenhum de recuperação do eixo HPTA, ele só vai aumentar sua libido. Se for mandar, vá de 1500mg/dia.

EDIT: Ainda acho muito melhor ciclar com alguma testosterona em detrimento de ciclar com M-Drol (isso se você quiser meter algo além da Oxandrolona).

Abração Stronger.

Editado por pedroviski
Postado

vlw brother , ja q o tribulus so regularia lh etc , o q poderia regular o eixo htp? tipo o mdrol q consegui aki foi praticamente de graca entao vou ver se vendo , mas caso resolvesse tomar seria muito hepatoxico mandar junto os 2 e proteger com vita D + silmarina?

Postado

vlw brother , ja q o tribulus so regularia lh etc , o q poderia regular o eixo htp? tipo o mdrol q consegui aki foi praticamente de graca entao vou ver se vendo , mas caso resolvesse tomar seria muito hepatoxico mandar junto os 2 e proteger com vita D + silmarina?

Clomifeno, tamox. Mas não se preocupe que ela suprime pouco o eixo, mas ainda assim suprime.

O Clomid algumas pessoas relatam se sentir um tanto quanto "depressivas" durante o uso. Há quem use apenas tamox na TPC, nosso colega Hitch por exemplo.

E Silimarina durante ciclos, ao invés de ajudar, acaba sobrecarregando ainda mais o fígado. Mande ela só na TPC.

PS: Proteger com vitamina D? Está se referindo de se proteger à conversão de estrógeno, caso vá usar alguma testosterona ou mesmo o M-Drol né? Porque se tiver falando do fígado, desconheço alguma ligação da vitamina D com proteção hepática.

Abraços.

Postado

Sim pedroviski me refiro a protecao anti estrogenica... pow cara entao:

1-6 Oxandrolona 60mg/dia

iu

1-6 Oxandrolona 40mg/ dia

1-4 Mdrol 1-1-2-2

+ tpc 20mg tamox + tribulus + silimarina e talvez um zmazinho! ql seria mais benefico em relacao a ganhos x colaterais

Postado

Quer o número do meu RG também? :lol:

Pergunta impossível de ser respondida, só testando mesmo. O segundo com certeza vai dar mais colaterais e acredito que mais ganhos. O primeiro provavelmente menos ganhos, mas bem menos colaterais.

Eu ficaria com o primeiro protocolo. No meu ponto de vista M-Drol não vale a pena.

• Moderador
Postado

Sim pedroviski me refiro a protecao anti estrogenica... pow cara entao:

1-6 Oxandrolona 60mg/dia

iu

1-6 Oxandrolona 40mg/ dia

1-4 Mdrol 1-1-2-2

+ tpc 20mg tamox + tribulus + silimarina e talvez um zmazinho! ql seria mais benefico em relacao a ganhos x colaterais

Nem ia escrever nada, mas como vi no offtopic vc zuando os caras do video pq num manjam nada e etc, resolvi escrever.

coloquei em negrito apenas algumas das coisas sem sentido que escreveu, parece que não conhece muito da droga que quer tomar.

pelo que li seu objetivo é entrar pra powerlifting. Logo eu acho melhor vc ficar longe de drogas e ph`s pelo menos até os 18 anos pois oxandrolona não vai te ajudar...

ela não vai te dar a força que vc imagina que irá, e só ela seus ganhos vão ser inespressivos.

Leia mais, aprenda melhor sobre as drogas e o básico do funcionamento do hormônios e depois faça um ciclo de verdade.

Não leve como uma critica pessoal, apenas acho que vc precisa amadurecer muito mais, não só fisicamente, como suas idéias, para começar a ciclar.

Postado

Carlos acho quem e expressei mal quanto a sensiblidade no mamilo sei q existem N causas para ela e a ginecomastia , citei o tamox pois iria usa-lo na tpc principalmente se usasse o Mdrol ja q a oxan nao tem muito potencial androgenico ao contrario do mdrol... e quanto ao tribulus me referi aos estimulos que regulariam LH, FSH e testosterona no sangue... mesmo sabendo q ele nao alterarara o eixo htp... O proprio igor ja usou tanto a oxan e a diana com tais propositos e gostou muito da oxan ,ja a diana ele n curtiu mto....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...