IgorR Postado Maio 4, 2010 às 03:34 Autor Postado Maio 4, 2010 às 03:34 Bom, foi até que normal o treino ! Não deu pra filmar mais tbm não teve nada demais... Estranhei BASTANTE o macaquinho, ficou bem mais apertado, porém consegui agachar, só que as minhas pernas tão todas marcadas ! rsrsrs Foram várias séries com 1 repetição, não maxima...Apenas pra pegar a manha toda do macaquinho novamente. Quinta feira é teste da camisa de força nova ! Vamos ver no que vai dar. Abraços.
IgorR Postado Maio 5, 2010 às 20:20 Autor Postado Maio 5, 2010 às 20:20 Putz ! Cheguei todo animado hj na academia, com aquela vontade de botar pra f**** . Bom, ai fiquei sabendo que o treino mudou pra amanha...Pq era pra chegar a camisa de força do povo, e ainda não chegou...Aí vai ser amanhã ! Hj treinei costas e bíceps, treinei bastante costas...1 exercício pra biceps e foquei tudo em antebraço.. Abraços.
omarhojr Postado Maio 5, 2010 às 20:46 Postado Maio 5, 2010 às 20:46 Putz ! Cheguei todo animado hj na academia, com aquela vontade de botar pra f**** . Bom, ai fiquei sabendo que o treino mudou pra amanha...Pq era pra chegar a camisa de força do povo, e ainda não chegou...Aí vai ser amanhã ! Hj treinei costas e bíceps, treinei bastante costas...1 exercício pra biceps e foquei tudo em antebraço.. Abraços. Putz! Famoso balde de água fria! Que saco! Desconta amanhã! Abraço
IgorR Postado Maio 6, 2010 às 04:10 Autor Postado Maio 6, 2010 às 04:10 Putz! Famoso balde de água fria! Que saco! Desconta amanhã! Abraço Verdade ! Mas amanhã o bicho pega, vo levar a câmera pra filmar...Se tudo der certo coloco aqui. Abraços.
IgorR Postado Maio 7, 2010 às 04:59 Autor Postado Maio 7, 2010 às 04:59 Bom, antes de tudo vou dizer que eu apaguei os vídeos sem querer ! Mas td bem. Eu tava com o psicológico bem revirado por alguns motivos, então logo pensei que seria O Treino ! E posso dizer pra vcs que foi. Senti legal a melhora com a camisa de força que eu testei, foi dentro das espectativas, e o que foi programado...Acho que pelo fato de eu estar com MUITA raiva, acabou ajudando no meu treino... O dia foi PERFEITO, comi bem...MUITO bem rsrsrs...dormi bem tbm... Hj vai ser Terra com equipamento, não é o meu forte mais vamo que vamo ! Abraços.
Bibiano Postado Maio 7, 2010 às 05:06 Postado Maio 7, 2010 às 05:06 mando + vit C pelo menos? xD olha o cortisol !!! abraçç mano
IgorR Postado Maio 7, 2010 às 05:16 Autor Postado Maio 7, 2010 às 05:16 mando + vit C pelo menos? xD olha o cortisol !!! abraçç mano Cara, eu quase joguei todas as pastilhas do tubinho no copo de água ;X ASIUashaI BRINKS ! Então, nada como um dia de treino que vc chega até ah ficar tonto....Isso cura qualquer coisa. Abraços.
IgorR Postado Maio 7, 2010 às 19:53 Autor Postado Maio 7, 2010 às 19:53 Bom, posso dizer que o treino de hoje foi ANIMAL ! Porém eu to MUITO mal ( mulheres+me apeguei demais ). Então relato mais tarde pra vcs quando eu tiver melhor ! Abrços.
Bibiano Postado Maio 8, 2010 às 04:40 Postado Maio 8, 2010 às 04:40 calma chefe calma essas coisa ai eh foda =/
IgorR Postado Maio 8, 2010 às 05:33 Autor Postado Maio 8, 2010 às 05:33 Hahaha ;~ Melhorei ;X Depois de me esculachar ela veio toda pedindo desculpas...vamos voltar e talz...Respirei fundo, segurei a emoção e soltei : Depois de tudo isso ? NUNCA ! Foi melhor pra mim. Sobre o treino de hoje...HAHA MUITO ANIMAL ! Primeiro o macaquinho que quase nao consegui entrar, me senti grande sabe ? AIHSahsiA Consegui colocar tudo certinho, acertei tudo...e bora treinar ! Foi bem difícil até pra abaixar e pegar a barra, porém quando abaixei...senti as coxas rasgando...e puxei o peso...falei HAHAHA, é hoje ! Foram 6x5 com +ou- 150kg !! Era pra ter feito 6x3, porém resolvi estorar a tampa e fazer 5 de uma vez. Prescisava descontar em alguma coisa e descontei no treino. Abraços. galera !
Bibiano Postado Maio 8, 2010 às 15:44 Postado Maio 8, 2010 às 15:44 boaaa eu axo tri estranho o macacaozinho hahaha nao axa tbm? sei q eh preciso i tal mas eh estranho e esse lance de mulher ai cmg aconteceu uma coisa mto xata tb mas a guria mudo de cidade/ESTADO e nem me mando a merda >_> agora ela ta em curitiba ¬¬ heheheh abraçç se cuida ae
IgorR Postado Maio 8, 2010 às 21:10 Autor Postado Maio 8, 2010 às 21:10 boaaa eu axo tri estranho o macacaozinho hahaha nao axa tbm? sei q eh preciso i tal mas eh estranho e esse lance de mulher ai cmg aconteceu uma coisa mto xata tb mas a guria mudo de cidade/ESTADO e nem me mando a merda >_> agora ela ta em curitiba ¬¬ heheheh abraçç se cuida ae Eu tbm acho cara, é necessário, porém muito desconfortável !! Po cara, pelo menos ela ta longe e vc esqueceu, já eu não. Vejo a outra todo dia !
Bibiano Postado Maio 10, 2010 às 19:00 Postado Maio 10, 2010 às 19:00 eskeci agora q ja faz uns 5~6 anos ne mano.. mas perdi dois anos da minha vida dentro de ksa jogando RPG e deixei o vestibular de lado.. ainda quase que passei sem nem toka nos livros porem nao deu.. mas daí ve todos dias eh bem triste T_T estuda ctgo ou o q mano? abraç
Janinha Postado Maio 10, 2010 às 19:15 Postado Maio 10, 2010 às 19:15 Bom, posso dizer que o treino de hoje foi ANIMAL ! Porém eu to MUITO mal ( mulheres+me apeguei demais ). Então relato mais tarde pra vcs quando eu tiver melhor ! Abrços. Eu tb to mau por esses motivos. A gente se apega e se ferra. Hahaha ;~ Melhorei ;X Depois de me esculachar ela veio toda pedindo desculpas...vamos voltar e talz...Respirei fundo, segurei a emoção e soltei : Depois de tudo isso ? NUNCA ! Foi melhor pra mim. Sobre o treino de hoje...HAHA MUITO ANIMAL ! Primeiro o macaquinho que quase nao consegui entrar, me senti grande sabe ? AIHSahsiA Consegui colocar tudo certinho, acertei tudo...e bora treinar ! Foi bem difícil até pra abaixar e pegar a barra, porém quando abaixei...senti as coxas rasgando...e puxei o peso...falei HAHAHA, é hoje ! Foram 6x5 com +ou- 150kg !! Era pra ter feito 6x3, porém resolvi estorar a tampa e fazer 5 de uma vez. Prescisava descontar em alguma coisa e descontei no treino. Abraços. galera ! Que corajoso heim teve força para dizer NUNCA. Eu tb já to pensando em descontar no meu treino de hj...
IgorR Postado Maio 11, 2010 às 05:24 Autor Postado Maio 11, 2010 às 05:24 eskeci agora q ja faz uns 5~6 anos ne mano.. mas perdi dois anos da minha vida dentro de ksa jogando RPG e deixei o vestibular de lado.. ainda quase que passei sem nem toka nos livros porem nao deu.. mas daí ve todos dias eh bem triste T_T estuda ctgo ou o q mano? abraç Putz, demorou pra esquecer... Ah cara, é complicado, ja fui viciado em RPG online e sei bem o q é ! Então velho, a mina estuda na mesma escola, na sala do lado do banheiro... Eu tb to mau por esses motivos. A gente se apega e se ferra. Que corajoso heim teve força para dizer NUNCA. Eu tb já to pensando em descontar no meu treino de hj... O jeito é seguir a linha " pega e nao se apega ". As vezes é presciso um pouco de coragem pra dizer a coisa certa na hora certa, e não pensar no presente...pensar no futuro !
IgorR Postado Maio 14, 2010 às 01:24 Autor Postado Maio 14, 2010 às 01:24 GALERA ! VIM fazer um resumo de segunda e quarta, o treino foi +ou- uns testes de RM ! Agachamento FULL = 190kg Supino com Board de +ou- 6 dedos ( nao sei a medida em cm hahahaha ) 190kg tbm ! Porém o agacho foi FULL, já o supino não, fiz assim somente metade do movimento pelo fato de que eu tava estranhando a camisa um pouco mais apertada, aí decidimos treinar parte por parte do movimento até eu me acostumar por completo. Abraços.
IgorR Postado Maio 14, 2010 às 20:30 Autor Postado Maio 14, 2010 às 20:30 Bom ! Hj acordei com a minha mae gritando q a minha pit tava na rua, por causa da minha irma, que tinha chegado da zona e nem viu ela escapar ! Sai correndo pra por o chinelo e vi a MALDITA, DESGRAÇADA da minha irmã sentada, nem sequer atrás da cachorra ela foi...Sentou e começou a mexer no pc... Sai e fui la na casa do c*r*lh*o buscar a Kyra, voltei botando os bois, vacas, cavalos, sei la mais o que pra fora de tanto q eu corri ( meu condicionamento cardio é 0 ). E começei a discutir, a ponto de quase bater nela, e eu prometi pro povo aqui de cas, a proxima vez que a Kyra escapar por causa da minha irmã o tempo vai fexar, e quem tiver na frente pra defender ela vai ir junto... Comi muito rapido, e uma quantia além do que eu tava acostumado, tomei meus 500ml de leite que é de costume e sai de casa o masi rápido possível pra ir treinar...Tava muito nervoso mesmo, cheguei na academia, e pedi pelo amor de Deus pra descontar no treino...E deu no que deu ! Agachamento 2x200kg. ( Por incrível que pareça, eu FIZ a filmagem ! mas na hora de passar pro computador os outros vídeos que a gente fez brincando, colocando o macaquinho e tirando aparecem, só esse dos 2x200 que nao, mas na camera consigo ver ele :S Doidera demais ! ) Justo o melhor vídeo não consigo passar ! Aparece na poha da camera, mas no pc não XD Bom, é isso aí galera, segunda feira começa mais uma semana de treino !. Abraços.
thiagobass Postado Maio 14, 2010 às 21:38 Postado Maio 14, 2010 às 21:38 Fala Igor tava acompanhando seu treino cara muito animal mesmo. Vou continuar acompanhando e boa sorte ai .
IgorR Postado Maio 15, 2010 às 01:55 Autor Postado Maio 15, 2010 às 01:55 Fala Igor tava acompanhando seu treino cara muito animal mesmo. Vou continuar acompanhando e boa sorte ai . Vlw brother !. Abraços.
IgorR Postado Maio 15, 2010 às 21:32 Autor Postado Maio 15, 2010 às 21:32 ta forte esse guri 3 semanas pro Brasileiro de Powerlifting, espero que meu nível de força não abaixe, fique nesse nível bom até o dia 4 aishduashidas (yn)
Bibiano Postado Maio 16, 2010 às 05:41 Postado Maio 16, 2010 às 05:41 ta metendo creatina ou nitro? D=
IgorR Postado Maio 16, 2010 às 05:43 Autor Postado Maio 16, 2010 às 05:43 ta metendo creatina ou nitro? D= Shotgun ;D
Bibiano Postado Maio 16, 2010 às 05:52 Postado Maio 16, 2010 às 05:52 é tao bom quanto dizem o nitro?
IgorR Postado Maio 16, 2010 às 17:38 Autor Postado Maio 16, 2010 às 17:38 Particularmente vou te dizer, senti um Gás nervoso...Já usei um monte de No, gostei bastante do Nano Vapor, e to entre o Nano e o Shotgun agora ! Mas é bom sim... Tem mais 1 semana de No, após isso começo com 10g de creatina até o Brasileiro de power e mais 15 dias, depois entro com No denovo até umas duas semanas antes do brasileiro de supino, e assim vai ! Abraços,
Lastrevas Postado Maio 16, 2010 às 20:59 Postado Maio 16, 2010 às 20:59 Tá querendo fazer valer mesmo aquela frase que nosas avós dizem em... "Meu neto é um menino muito forte" ehuaefhaufh Parabéns pela dedicação cara, acompanhando!
IgorR Postado Maio 16, 2010 às 22:14 Autor Postado Maio 16, 2010 às 22:14 Tá querendo fazer valer mesmo aquela frase que nosas avós dizem em... "Meu neto é um menino muito forte" ehuaefhaufh Parabéns pela dedicação cara, acompanhando! gyagsAUYSuasuAGUS Boa cara, concerteza ! Vlw pelos parabéns... Abraços.
IgorR Postado Maio 18, 2010 às 17:10 Autor Postado Maio 18, 2010 às 17:10 (editado) Bom ! So posso dizer q meu dia segunda foi PERFEITO ! Pelo fato de que o treino saiu ótimo, dormi mal, comi nem tão...mas mesmo assim saiu dentro do esperado...Nada de acontecimento que pudesse atrapalhar muito...Porém fui meio desanimado pra academia, achando q o treino não iria render. Superei minhas expectativas e a preparação indo 100%. Faltando 16 dias pro brasileiro de powerlifting *-* Videozin pra galera ae : 1x210kg. Haha, tava pensando aqui, queria uma camisa do hipertrofia.org pra competir...ia ser maaaaaaaaaaaaaaaassa *-* AIHSauhsuAUSHIAHSU Editado Maio 18, 2010 às 17:20 por IgorR
Bibiano Postado Maio 18, 2010 às 17:39 Postado Maio 18, 2010 às 17:39 animalzinho esse gordin hein O_O e tu tbm 210kg no agacho com essa idade ai, mlk tem futuro quanto a camiseta hein, ia se massa mas ai tu teria q rapa o cabelo pq ta feiosao hUIAHIASEHUISH abraç
IgorR Postado Maio 19, 2010 às 06:05 Autor Postado Maio 19, 2010 às 06:05 (editado) animalzinho esse gordin hein O_O e tu tbm 210kg no agacho com essa idade ai, mlk tem futuro quanto a camiseta hein, ia se massa mas ai tu teria q rapa o cabelo pq ta feiosao hUIAHIASEHUISH abraç \o/ Valeu velho. ! Sobre o cabelo eu vou raspar 1 daqui uns dias IAHSUahisUAS To prescisando mesmo ! Bem que podia ter um lugar pra comprar a camisa do Forum ou entao o tio pengo me mandar uma ! aishduasduasudhasdi Abraço. Editado Maio 19, 2010 às 06:07 por IgorR
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora