Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no bulking


matheus_l

Posts Recomendados

Bom , depois de muito tempo fazendo um cutting , finalmente tomei coragem e decidi fazer um bulking. Mas a grande questão eh que eu não sei se estou fazendo-o bem ou se to apenas fazendo merda. 

Meus dados : 16 anos, 189cm , 75/76 kg , treino todos os dias da semana: abc 2x e no dia  que resta treino abs e um cardio de leve.

Coloquei na formula e deu q para bulking eu teria que comer fucking 3200 calorias. 

Só que a questão eh que eu não estou conseguindo comer tudo isso em comida de panela ( arroz , feijão , proteína , etc..) , e minha pergunta eh : poderia eu comer umas 500/600 calorias numas paradas mais calóricas tipo bolo ou alguma coisa assim ?e outra , o que vocês acham da minha dieta e como posso melhora-la?

Segue a minha dieta atual (o que aguento comer):

Cafe da manhã - 25g presunto, 2 ovos , 1 copo de leite , 90 g de banana e 20g de aveia 

lanche- 250g de fruta , 60g de frango cozido

almoço-200g de arroz , 100g de frango, 130g de feijao , 100 g de vegetais

lanche- 100g de ricota , 30g de whey, 5 bolachas waffers

janta-200 g de arroz , 250g de feijao , 1 salsicha , 50 g de frango , um pedaço de bolo , e uma mini pizza

sobremesa- 180g de banana e 20g de aveia

 

Macros totais: 387g de carbo - 74g de gordura - 178 g de proteína = 2888 calorias 

 

 

Enfim , eh isso , quem conseguir ajudar fiarei eternamente grato ?

 

 

 

Editado por matheus_l
esqueci de colocar os macros kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiraria a bolacha, a mini pizza, o bolo e a salsicha e abaixaria a quantidade diária de feijão (carbo com densidade energética não tão alta). 

No lugar disso tudo colocaria carbos com densidade energética maior (aveia, banana, arroz, macarrão integral, suco integral de uva) e um shake. 
 

Ps: se for o caso, dê um Google pra saber mais sobre densidade calórica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VND_138 disse:

Eu tiraria a bolacha, a mini pizza, o bolo e a salsicha e abaixaria a quantidade diária de feijão (carbo com densidade energética não tão alta). 

No lugar disso tudo colocaria carbos com densidade energética maior (aveia, banana, arroz, macarrão integral, suco integral de uva) e um shake. 
 

Ps: se for o caso, dê um Google pra saber mais sobre densidade calórica. 

Up

Quando quero simplesmente ganhar peso foco em densidade calórica mesmo, acabo aumentando os macros gordura e carbo e diminuindo um pouquinhoo proteina ("oh meus deus diminuir a proteina blabla") fica mais simples e a digestão agradece.

Pasta de amendoim, abacate, shakes com frutas e aveia, panquecas, algum tipo de queijo em moderação, amendoas, castanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Muladhara disse:

Up

Quando quero simplesmente ganhar peso foco em densidade calórica mesmo, acabo aumentando os macros gordura e carbo e diminuindo um pouquinhoo proteina ("oh meus deus diminuir a proteina blabla") fica mais simples e a digestão agradece.

Pasta de amendoim, abacate, shakes com frutas e aveia, panquecas, algum tipo de queijo em moderação, amendoas, castanha...

 

No bulk mando aveia, banana, arroz, macarrão integral, açaí zero, tapioca, mel, etc.
No cut troco tudo e substituo por batata inglesa, abóbora, feijão, batata doce.

No último bulk fazia panqueca com 150g de banana, 150g de tapioca, uns 6/7 ovos e recheava com canela e mel. Dava quase 1K calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...