Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CICLO PURO OXANDROLONA


Posts Recomendados

Boa tarde, Vim relatar minha experiência com a oxandrolona.

Idade : 18 anos

Altura : 1,61/62

Peso : Atualmente devo estar entre 63/65kg por aí, não sei o certo...

BF : deve estar em torno de 13% pelo olhômetro.

 

Estrutura do Ciclo : Oxandrolona 20mg 100 capsulas

 

Oxandrolona - 1 - 4 40mg
Oxandrolona - 4 - 7 60mg 

 

TPC : serms 

 

Fotos : Antes de começar academia https://imgur.com/a/47R06UL

Fotos após recomposição comporal https://imgur.com/a/1UXs9Gj , vídeozinho de brinde tava nessa fase kkk https://imgur.com/a/o3LSgou

Fotos primeiro " mini Bullking " ( sim, fiz um muito agressivo, durou 1 mês, ganhei muito volume, mas também ganhei bastante gordura ) https://imgur.com/a/ylTofnP

Foto depois desse " mini bullking " https://imgur.com/a/QQtf67h ... ( essa foto faz mais de 2 meses, após isso não tirei mias fotos do shape, indo pelo relato vou atualizando )

 

Quis mostrar minha " evolução primeiro, antes de mostrar meu ciclo. malho + 1 um ano, me dedico um ano a treino sério e dieta.

 

Me inspirei no ciclo @erikmf para começar o meu ciclo, amei os resultados que ele teve... já estou uma semana ciclando.

 

Colaterais até o entanto e visão sobre o que estou sentindo : Apenas uma seborreia e coceira que me deu no rosto e a coceira em todo corpo, pesquisei na internet sobre, não achei muito, apenas tomei banho gelado e lavei bem com protex, me enxuguei bem no outro dia acordei melhor, apenas um dia e passou, Por incrível que pareça não estou sentimento muita fome kkk isso é colateral ou algo bom, já que estou visando secar, me deu algumas espinhas na testa ( nunca tive ), Dificuldades para dormir ( sinto sono, mas não consigo pegar no sono rápido, +/- isso, estou suplementando melatonina e ZMA ta me ajudando bastante, acordo bem disposto ). Líbido : normal, até mais alta, por incrível que pareça, mas deve ser placebo

 

 

Editado por master_mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta 

 

Refeição 1 : ( RESPECTIVAMENTE OS MACROS : Proteina Animal, Proteina V, Carb, Fat

2 fatias de pão de forma ou integral        3,9    24    1,5
30g Whey    23        5    
Aveia 15g        2,4    10,05    0,9
80 g banana        0,8    18
15g pasta de amendoim        3,5    4    6,5
2 ovos    12            10


Refeição 2 :

100g Arroz branco         2    24
150g de frango ou carne    33        0    2
1 colher azeite                13
80g Feijão Cozido        4    10

 

Refeição 3 :

60g Arroz branco         1,3    14,4
150g de frango ou carne    33        0    2   
80g Feijão Cozido        4    10


Refeição 4 :

Aveia 40g        5,6    26,8    2,4
2 ovos    12            10
80 g banana            18
15g pasta de amendoim        3,5    4    6,5
15g pasta de amendoim        3,5    4    6,5
200ML leite integral    6        10    6

 

 

MACROS Macros 
Proteina Animal : 119g
Proteina Vegetal : 34,5
Carboidratos : 182,25
Gordura : 67,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde irmão

 

ta bem conservador, meu foi 200caps né e não fiz TPC e o eixo voltou bem rápido. 

 

não acredito que sua dificuldade de pegar no sono seja a Oxandrolona, mas espinhas ela me deu umas mesmo.

 

tive excelentes resultados graças ao foco na DIETA e TREINO, mas oxan ajuda MUITO.

 

Bom ciclo e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Theranoth disse:

Dahora, na proxima so jogar um extra em testosterona e fica top, nem precisa ser mt nao

Eu ia ciclar junto com testo, to com 2 testenat aqui em casa, porém ficou inviável fazer exames devido à quarentena, então vou esperar tudo voltar ao normal, para usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master_mm disse:

Eu ia ciclar junto com testo, to com 2 testenat aqui em casa, porém ficou inviável fazer exames devido à quarentena, então vou esperar tudo voltar ao normal, para usar...

Ah entendi, bom se for pra usar o enantato n vira mexer cm tpc, finaliza a ox e entra em trt/cruise. Aqui na minha city os lab tao funcionando normal já, dizem q as academias voltam na quarta (22), espero que sim kkk

 

Cuidado pra aplicar se for marinheiro de primeira viagem, pede ajuda pra alguém te ensinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Theranoth disse:

finaliza a ox e entra em trt/cruise

Acho que não estou pronto para entrar em trt nem em cruise ainda, quero ver como vou me comportar com os efeitos dessa prr no corpo, mas penso em competir...

 

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Aqui na minha city os lab tao funcionando normal já

Aqui tbm estão, mas como estou trabalhando em home office e moro um pouco distante do centro da minha cidade, não é a melhor opção para mim sair de casa, só para fazer exames...

 

3 minutos atrás, Theranoth disse:

Cuidado pra aplicar se for marinheiro de primeira viagem, pede ajuda pra alguém te ensinar.

Estou +/- uns 2 meses pesquisando sobre auto-aplicação, tenho algumas amigas técnicas de enfermagem também, vou pedir ajuda para elas...

 

4 minutos atrás, Theranoth disse:

voltam na quarta (22)

A minha provavelmente volte esse mês também kkkk, amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...