Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO GUARDAR?


Posts Recomendados

Então, eu comprei Enantato de testo da landerlan e Oxandrolona para ciclar, eu ia começar agora depois do carnaval, porém, tive imprevistos e só irei poder começar o ciclo no Meio/Final do mês que vem, como eu faço para armazenar as drugs sem perder a qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, master_mm disse:

Então, eu comprei Enantato de testo da landerlan e Oxandrolona para ciclar, eu ia começar agora depois do carnaval, porém, tive imprevistos e só irei poder começar o ciclo no Meio/Final do mês que vem, como eu faço para armazenar as drugs sem perder a qualidade?

 

Eu guardo num armario, longe da luz e calor fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master_mm disse:

Então, eu comprei Enantato de testo da landerlan e Oxandrolona para ciclar, eu ia começar agora depois do carnaval, porém, tive imprevistos e só irei poder começar o ciclo no Meio/Final do mês que vem, como eu faço para armazenar as drugs sem perder a qualidade?

Armazenar em lugar longe do sol, sem umidade, que não seja muito quente (pode ser ate na geladeira se quiser) e longe do alcance de crianças kkkkkk. 

Só coloca em um armário e tá de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Armazenar em lugar longe do sol, sem umidade, que não seja muito quente (pode ser ate na geladeira se quiser) e longe do alcance de crianças kkkkkk. 

Só coloca em um armário e tá de boa.

Então posso deixar as paradinhas dentro da caixa no meu armário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master_mm disse:

Então posso deixar as paradinhas dentro da caixa no meu armário?

Eu guardo num potinho de creatina e tá tudo certo kkkkkkk

Pode sim mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...