Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Forma Correta De Fazer Supino Reto?


nemxd

Posts Recomendados

aproveitando o topico, o supino eh um exercicio composto, muito importante e tals.. minha duvida e a seguinte, em relaçao ao supino com halteres eu tenho alguma desvantagem? pois com barra meu ombro doi d+, com halter meu peito trabalha muito mais, axo bem melhor o com halteres.

Acho que não tem muita desvantagem não, quer dizer, melhor fazer do jeito que não dói pra você né...

O que ainda não peguei o jeito é do 'grip' na barra acho que não tá 100% certo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faço com halter girando o pulso lá encima e batendo os halteres (uns dizem q isso é descanso e atrapalha, outros dizem q complementa o movimento, sl, já acostumei) o máximo que a articulação me permitir descer

a hora que vc bate o halter vc descansa msm, faz sem bater que eh melhor, e a galera chama esse ai de fly aki na minha cidade... eu faço um supino com halter parecido com fly, eu aproximo os halteres a hra q xega em cima porem nao viro o pulso nem encosto o halter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fazia com barra eu chegava a "relar" a barra na camiseta ,

Mas depois de um acidente que aconteceu com o supino com barra ,que tenho costume de levar ate a falha ,so faço com halteres agora ,a amplitude e maior e posso levar ate a falha sem problema nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí acho que vai de cada um, faço com barra e encosto no peito, mas meu movimento é muuuuuiiiiito lento, me foco muito na amplitude dos movimentos, até hj nunca tive lesão no supino desse jeito, só faço um bom aquecimento, umas duas séries pra aquecer com uns 20% da carga, ou até menos...

Com certeza a caixa abre muito mais com essa amplitude, nao sei se é por isso, mas meu peito é largo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço com halter girando o pulso lá encima e batendo os halteres (uns dizem q isso é descanso e atrapalha, outros dizem q complementa o movimento, sl, já acostumei) o máximo que a articulação me permitir descer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você sabe que halter em inglês é dumbell? (Dumb = tonto, idiota + Bell = sino) = Sino de tonto!

Isso pq quando o tonto faz o exercício, bate os halteres um no outro e faz barulho de sino quando as partes de metal se chocam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, bro! Nem sei se a origem do nome tem algo a ver, um amigo americano me ensinou essa sacanagem e eu tinha que zoar alguém!! kkkkkkkkkkkkk! Só pra lembrar que tocar os halteres tira a tensão do músculo no movimento, o ideal é fazer sem tocá-los.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você sabe que halter em inglês é dumbell? (Dumb = tonto, idiota + Bell = sino) = Sino de tonto!

Isso pq quando o tonto faz o exercício, bate os halteres um no outro e faz barulho de sino quando as partes de metal se chocam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, bro! Nem sei se a origem do nome tem algo a ver, um amigo americano me ensinou essa sacanagem e eu tinha que zoar alguém!! kkkkkkkkkkkkk! Só pra lembrar que tocar os halteres tira a tensão do músculo no movimento, o ideal é fazer sem tocá-los.

Abraços

Blz então, sem tocar, mas girar os halteres resulta em algum prejuizo ou exercicio diferente? Pq já faz um bom tempo que aposentei as barras e faço supino declinado, inclinado e reto assim.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...