Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shake pós treino


alan gustavo

Posts Recomendados

Bom dia, Marombeiros.

 

Comecei a uns 15 dias, uma dieta pra tentar perder a gordura que tenho acumulada, e ao mesmo tempo ganhar massa muscular.

Não estou jantando, pois o maior foco a principio é perder gordura.

 

Todo dia após o treino, minha alimentação no lugar da JANTA é:   Whey protein + farelo de aveia + farinha de linhaça + banana amassada + pouco de leite desnatado 0 gordura e pouco de iogurte, e as vezes acrescento mais alguma fruta picada... ou seja, vira esse SHAKE, porém eu não faço sendo mingual, pois não coloco no fogo, Consumo feito SHAKE mesmo, em uma tigela.. fica mto bom, não me da enjôo, e gostaria de saber, se ESTA BOM ESSA ALIMENTAÇÃO NO PÓS TREINO ? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Insp disse:

Faça a contagem dos macros e nos apresente pra que possamos opinar, a gente não sabe da sua dieta ao decorrer do dia e também não vamos buscar a tabela nutricional de cada alimento por você.

Vero , fica difícil tentar ajudar , sabendo apenas de uma refeição e a meta do mesmo (perca de gordura).

 

 

 

-Começou a 15 dias um "Cutting" , amigo só uma questão , você está vindo de um bulking ?

-Sabe dizer seu Body Fat atual ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram acima, esse seu shake pode ter mais calorias do que você imagina, diria que ai tem umas 400-500 kcals, uma intuicao, e sim é uma boa opçao pra substituir uma janta por exemplo... Queremos te ajudar irmao tmj, especifique um pouco as informacoes quando puder ok? assim fica melhor opinar e ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...