Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnado com 36 de braço


EliasSantoss

Posts Recomendados

Manos seguinte tenho 15 anos e treino a mais de 1 ano 

Eu fui de 29 de braço para 36 ( contraído), mas chegou um tempo que minhas medidas estaganaram, só ganhei peso (obviamente de gordura) quero saber o que pode ser feito para eu sair de homeostase.

Seria falta de tempo de treino,aumentar as calorias, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, EliasSantoss disse:

Manos seguinte tenho 15 anos e treino a mais de 1 ano 

Eu fui de 29 de braço para 36 ( contraído), mas chegou um tempo que minhas medidas estaganaram, só ganhei peso (obviamente de gordura) quero saber o que pode ser feito para eu sair de homeostase.

Seria falta de tempo de treino,aumentar as calorias, me ajudem.

Existem tantas variáveis que influenciam na hipertrofia que jamais você vai ter uma resposta útil por aqui. Teria que avaliar seu treino e a dieta.  Existem sessões especificas no fórum pra isso, sugiro que poste-os por lá. 

 

Só adianto que pela tua idade naturalmente terá maior dificuldade pra construir massa muscular pela questão hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, EliasSantoss disse:

Manos seguinte tenho 15 anos e treino a mais de 1 ano 

Eu fui de 29 de braço para 36 ( contraído), mas chegou um tempo que minhas medidas estaganaram, só ganhei peso (obviamente de gordura) quero saber o que pode ser feito para eu sair de homeostase.

Seria falta de tempo de treino,aumentar as calorias, me ajudem.



Cara só falando isso, fica muito vago pra te ajudar.
Se você tiver condições pague alguém para lhe auxiliar, um coach honesto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei com 15 anos também, por sorte o professor da academia me deu um toque, ele falou pra mim não me preocupar com medida, peso e carga só focar em aprender a mandar no músculo e a comer bem, mudei minha alimentação. hoje tenho 20 anos, 42 de braço sem contrair, e 15% de bf, agora q eu to começando a parecer "duro", quando tinha a sua idade eu parecia inchado, com o tempo vc ganha densidade e aumenta de tamanho, se preocupa em comer bem e aprender a fazer os exercício corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...