Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Liquidificador


MT_SP

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quem disse que tem que ser uma refeição sólida nesse horário?

nao entendi a paranóia.

Pq frango no meio da manha?

O pessoal ja te ajudou bastante. albumina + Whey + leite + aveia + gorduras (castanhas)

Olha sinceramente, nao sei porque TODA REFEIÇÃO TEM QUE SER AO EXTREMO...sinceramente.

Eu fico de cara ja com isso.

O pior que o que vem de gente assim no meu consultorio ja cheio de "vicius" ai tu manda um

" Olha, vamos mandar 1 dose de whey apenas com 1 dosador de leite em pó - visto que dai nao precisa nem carregar o leite - e algumas castanhas + 1 maçã e deixa pra detonar na proteina no almoço , que tal?"

A galera parece que tem que chegar no limite da ingestao de proteina a cada refeição...relaxa po

leva pelo menos 6 horas para o seu pool aminoacidico baixar substancialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu fazia na facul? Pegava o frango, enrolava em papel toalha e colocava em um potinho.

Quando dava um intervalo entre uma aula e outra eu pegava o papel, botava no bolso e ia ao banheiro, comia rapidinho e pronto.

Haha, até hoje dou risada demaaais disso.

Hoje eu faço barra com whey + aveia + leite e levo pra comer, muito mais prático e discreto.

Dá uma olhada no tópico de refeições pra levar para fora de casa que tem muita coisa boa.

Edit:

Lembrei de outra coisa legal...

Cozinha o frango, desfia e mistura com batata doce, leva num potinho e come no banheiro, é de boa, fica gostoso pra caramba e tem carbo e prot bons.

Editado por Marco - PW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sabado de manha eu misturei, 200g de batata doce, 100g de frango desfiado, 2 colheres de aveia, meia lata de atum, 2 fatias de ricota e 1 colher de azeite de oliva extra virgem, 1 ovo cozido inteiro e 1 colher de albumina. Coloquei no pote com um garfo fechei e levei pro serviço pra comer entre o café e o almoço, cheguei la peguei o garfo amassei tudo e comi. Cara muito bom! Sustentou demais.

Quando eu abri o pote o povo do meu lado até assustou por que antes eu levava batata doce frango e ovo cozido, comia só isso. Dai sabado eu levei tudo misturado o povo ficou doido lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o seu caso, mas tenho acesso a uma geladeira no meu trabalho. Então já levo as garrafas com os shakes prontos e deixo lá. Ninguém mexe. Aí, no meio da manhã, disfarço que vou no banheiro, passo pela cozinha e mando ver uma garrafa com leite desnatado, uma dose de albumina, dois ovos inteiros (não gosto de jogar a gema fora) e farinha de aveia. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...