Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Liquidificador

MT_SP

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu não tenho como fazer uma refeição sólida entre o café da manhã e o almoço, e tenho uma dúvida em relação a isso...

Se eu bater no liquidificador os seguintes ingredientes:

cerca de 200g de frango

2 bananas

4 colheres de sopa de aveia

400 ml de leite

Ficaria líquido?

Ou se tornaria uma massa?

Se não ficar líquido, o que eu posso fazer pra tornar isso líquido?

Se não for possível, teria como transformar isso em uma barra?

Obrigado desde já.-

Postado

Meu queridãO!

pra que complicar ?

pq vc não experimenta Comer cerca de 200g de frango, comer 2 bananas logo em seguida e depois pra terminar logo em seguida toma o leite com aveia ?

pra q tuh quer bater isso tudo e fazer gororobada dos cacete no liquidificador ?

isso eh tesãO por ter a comida toda junta igual papa pra quem num pode comer ?

:)

Abraço

Postado

Bom, eu não tenho como fazer uma refeição sólida entre o café da manhã e o almoço, e tenho uma dúvida em relação a isso...

Se eu bater no liquidificador os seguintes ingredientes:

cerca de 200g de frango

2 bananas

4 colheres de sopa de aveia

400 ml de leite

Ficaria líquido?

Ou se tornaria uma massa?

Se não ficar líquido, o que eu posso fazer pra tornar isso líquido?

Se não for possível, teria como transformar isso em uma barra?

Obrigado desde já.-

Como eu citei no primeiro post, eu não tenho como fazer uma refeição sólida nesse horário, não tenho tempo, no entanto, algo líquido é bem menos complicado, bem mais discreto, esse é o motivo.

Postado

Trabalho ?

estuda ?

leva em pote vai num canto e come, ninguem tem nada haver com tua videnha =]

Eu trabalho em loja de shopping, e é bem movimentada, é difícil eu arrumar uma hora pra comer uma coisa sólida, já algo líquido eu posso pegar a qualquer hora e beber facilmente...

Mas se não tiver como eu vou tentar comer mesmo.

Postado

Ehrr mano qualquer coisa joga dentro da mochila e vai no banheiro :)

opsekasopeka

agora sério: pensa numa gororoba q isso num vai ficar hein ?

faz o teste... joga soh um poco de frango um poco de banana, aveia e leite toma e ve como q fica!

faz em menor quantidade pra testar neh

derrepente fica numa boa pra vc!

agora pensa comigo, vc vai fazer isso demanhã no caso pra levar pro trabalho e tomar lah neh ?

pensa q essa gororoba vai solidificar com o tempo (ideal seria tomar depois de batido neh) e vai ficar aquele troço pastoso q ninguem ingole! =/

:D

faz o teste aee man!!

abraço, boa sorte!

Postado

colocando mais leite/água para ficar mais líquido talvez fique tomável.

eu levaria leite+whey+albumina

Postado (editado)

Meu velho, pra que complicar a vida?

Minha dica: Leve numa coqueteleira as 4 colheres de aveia com 3 colheres, estilo montanha, cheias de albumina. Numa garrafinha, leve os 400ml de leite, separado. Quando chegar o horário da refeição, coloque o leite na coqueteleira, onde estará a albumina com aveia. Sacode até dar cãibra no ombro e manda pra dentro. Se quiser, coma umas bananas depois do shake.

Pronto. Uma refeição anabólica, simples, rápida, prática e barata.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Sei como é complicado kra,trabalho deixa tudo difícil.

Mas na moral,eu tenho quase certeza q isso vai virar uma M* até a hora de vc jogar pra dentro,vai virar uma pasta seu rango,vc vai ter q mastigar com certeza o négócio .

Vc tem q dar um jeito de levar pronto mesmo ,e inventar uma desculpa,como o pessoal já falou.Fala pro seu chefe q vai ir no banheiro e chegando lá vc come.

Já fiz isso várias vezes.

Postado

Troca o frango por albumina/whey que fica show (e líquido)

Se não tiver preconceito contra soja tem um tal de extrato de soja que é bem protéico também e acha no mercado (é basicamente leite de soja em pó)

MAS se você quiser tentar com frango mesmo, bom, tenta, se não ficar líquido mete mais água

Pra ficar como uma barra tiraria o leite e colocaria mel (mas aí acho que o frango ficaria pior ainda)

Postado

Cara, relaxa leva num pote fala que vai no banheiro(impossivel shopping ser muito movimentado de manhã) leva o pote e come no banheiro sentado no vaso... eu faço isso no trabalho nao tem erro ng ve, ng te pertuba nem reclama q vc em vez de trabalhar ta comendo que tem horario de almoço,etc

Postado

E outra: se desse certo você conseguiria tomar por uma semana. Depois já não daria mais.

Mas tente! Faça um teste em casa e vê qual é. De repente fica bom...

Postado

Faiz essa que o thiago mostrouu ou umaa muito bouaa tbm que eu passei a comer que eh de facil transporte e tals é colokar num potinho mais o menos 300 ml de yorgut + 30 gr Whey + 30/40 gr de granola ...Fikaaa delaa e eh facim de leva ! ;)

Postado

UMA VEZ APENAS em casa eu fiz mais ou menos isso! tava batendo as 3 horas pra comer, mas tinha que sair imediatamente... bati dois files de frango, arroz e agua no liquidificador... deu pra tomar na boa, ficou com gosto de canja!! kkkk

eh serio!

abracos

Postado

Quem disse que tem que ser uma refeição sólida nesse horário?

nao entendi a paranóia.

Pq frango no meio da manha?

O pessoal ja te ajudou bastante. albumina + Whey + leite + aveia + gorduras (castanhas)

Olha sinceramente, nao sei porque TODA REFEIÇÃO TEM QUE SER AO EXTREMO...sinceramente.

Eu fico de cara ja com isso.

O pior que o que vem de gente assim no meu consultorio ja cheio de "vicius" ai tu manda um

" Olha, vamos mandar 1 dose de whey apenas com 1 dosador de leite em pó - visto que dai nao precisa nem carregar o leite - e algumas castanhas + 1 maçã e deixa pra detonar na proteina no almoço , que tal?"

A galera parece que tem que chegar no limite da ingestao de proteina a cada refeição...relaxa po

leva pelo menos 6 horas para o seu pool aminoacidico baixar substancialmente.

Postado (editado)

Sabe o que eu fazia na facul? Pegava o frango, enrolava em papel toalha e colocava em um potinho.

Quando dava um intervalo entre uma aula e outra eu pegava o papel, botava no bolso e ia ao banheiro, comia rapidinho e pronto.

Haha, até hoje dou risada demaaais disso.

Hoje eu faço barra com whey + aveia + leite e levo pra comer, muito mais prático e discreto.

Dá uma olhada no tópico de refeições pra levar para fora de casa que tem muita coisa boa.

Edit:

Lembrei de outra coisa legal...

Cozinha o frango, desfia e mistura com batata doce, leva num potinho e come no banheiro, é de boa, fica gostoso pra caramba e tem carbo e prot bons.

Editado por Marco - PW
Postado

Cara sabado de manha eu misturei, 200g de batata doce, 100g de frango desfiado, 2 colheres de aveia, meia lata de atum, 2 fatias de ricota e 1 colher de azeite de oliva extra virgem, 1 ovo cozido inteiro e 1 colher de albumina. Coloquei no pote com um garfo fechei e levei pro serviço pra comer entre o café e o almoço, cheguei la peguei o garfo amassei tudo e comi. Cara muito bom! Sustentou demais.

Quando eu abri o pote o povo do meu lado até assustou por que antes eu levava batata doce frango e ovo cozido, comia só isso. Dai sabado eu levei tudo misturado o povo ficou doido lá.

Postado

Não sei se é o seu caso, mas tenho acesso a uma geladeira no meu trabalho. Então já levo as garrafas com os shakes prontos e deixo lá. Ninguém mexe. Aí, no meio da manhã, disfarço que vou no banheiro, passo pela cozinha e mando ver uma garrafa com leite desnatado, uma dose de albumina, dois ovos inteiros (não gosto de jogar a gema fora) e farinha de aveia. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...