Luis_39 Postado Dezembro 1, 2019 às 00:51 Postado Dezembro 1, 2019 às 00:51 (editado) Boa noite pessoal! Me chamo Luís, Preciso da ajuda dos mais experientes,iniciei um ciclo de enantato de testosterona estava eu com 110 kg dieta ok,treino ok... fiz 6 aplicações e só vi a balança subir foi a 121kg, Em 3 semanas fiquei muito grande a parte das costas e os braços e parece que aumentou a barriga ,gostaria de saber o que foi que deu errado??? Parei de de injetar pois não estava me sentindo bem também,pressão arterial alterada,fadiga,cansaço anormal .... O que fazer agora pra eliminar todas essa droga do organismo e poder eliminar também o peso a mais ,Boa parte é retenção de líquidos ... Espero que alguém possa me auxiliar! Obrigado Editado Dezembro 1, 2019 às 00:52 por Luis_39
MBD Postado Dezembro 1, 2019 às 01:02 Postado Dezembro 1, 2019 às 01:02 Nâo usou inibidor de aromatase, converteu o excesso de testo de estradiol, com isso a retenção veio (por isso o peso subiu) e prova disso é a PA alterada. Não adianta só tomar testo, tem que usar as devidas proteções. somedieyoung_ reagiu a isso 1
Williamfreit Postado Dezembro 1, 2019 às 01:28 Postado Dezembro 1, 2019 às 01:28 Qual foi sua dose de Enantato?
Visitante Postado Dezembro 1, 2019 às 01:38 Postado Dezembro 1, 2019 às 01:38 Mano, tem como postar mais informações? Tipo altura, objetivo com o esteroide, quanto tempo treina e tal. E se segue alguma dieta e etc. Se tu não for um cara 1,80+, 120kg é muita coisa, e dependendo da PA, pode até ser necessário entrar com algum diurético ou algo assim enquanto tu baixa o peso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora