Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou fazer um ciclo de cipionato de testosterona .

Vou fazer 10 semanas de 1 ml por semana de cipionato de testosterona , bom e quando eu acabar o ciclo me recomendarao tribulos, para poder voltar minha testosterona normal , a produção normal , mais não sei se está certo me ajudem.

É meu primeiro ciclo , e estou preocupado como vou fazer pra volta minha testo normalmente rápido , para evitar a grande queda de libido e baixa testosterona , me ajudem agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Caiosormani disse:

Vou fazer um ciclo de cipionato de testosterona .

Vou fazer 10 semanas de 1 ml por semana de cipionato de testosterona , bom e quando eu acabar o ciclo me recomendarao tribulos, para poder voltar minha testosterona normal , a produção normal , mais não sei se está certo me ajudem.

É meu primeiro ciclo , e estou preocupado como vou fazer pra volta minha testo normalmente rápido , para evitar a grande queda de libido e baixa testosterona , me ajudem agradeço desde já.

 

Ou, seja você quer ferrar o eixo a toa com uma dose de TRT - e você tem 18 anos. Aqui no Brasil a dosagem mais comum é de 100mg/1ml e se sua testosterona estiver no pico, você vai estar produzindo bem mais testo naturalmente do que injetando.

 

Além do mais quer fazer TPC só com tribulus que não vai adiantar nada.

 

Não, não recomendo fazer essa cagada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Assombrado_ cgrj disse:

Senhores,boa noite!

Gostaria de obter mais informações sobre o tpc, tenho 37 anos e pretendo fazer o ciclo.

Tenho 1.90 e 100 quilos, quero pegar mais volume porém com qualidade.

Pretendo ciclar Deca, durateston, acetato de trembolonaboldenona e GH.

Como saber o tpc ideal? 

é 1o contato com esteroides?

 

Se for nao precisa disso tudo não...Até testo sozinha já vai dar resultados

 

 

7 horas atrás, Caiosormani disse:

Vou fazer um ciclo de cipionato de testosterona .

Vou fazer 10 semanas de 1 ml por semana de cipionato de testosterona , bom e quando eu acabar o ciclo me recomendarao tribulos, para poder voltar minha testosterona normal , a produção normal , mais não sei se está certo me ajudem.

É meu primeiro ciclo , e estou preocupado como vou fazer pra volta minha testo normalmente rápido , para evitar a grande queda de libido e baixa testosterona , me ajudem agradeço desde já.

 

Cara como mencionado, parece uma cagada.

1ml é quanto de testo em mg? 100mg? 200mg?

 

isso é quase dosagem de reposição, não ciclo...


Quem te recomendou tribulus devia leva uma paulada na cara por ser muito burro, tribulus não aumenta testo e só serve para tentar aumentar ereção/libido, sem aumentar testo.

18 anos é uma idade baixa para fazer ciclos. Já treina a quantos anos? Como ta a maturidade muscular?

 

Se for fazer TPC, faz o normalzao (Clomid/tamox e talvez anastrozol)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caiosormani disse:

O cipionato é 250mg/ml como vcs me recomendaria tomar msm então ? E no tpc para fazer meu corpo volta a produzir a testo naturalmente ? Como me recomenda, o tpc ? Para volta a produzir minha própria testo?

 

Continua sendo uma dose meio baixa, ainda mais se for under e o controle de qualidade da droga for péssimo podendo ainda deixar em uma dose mais baixa que TRT. Já pesquisou sobre o laboratório na internet para verificar a qualidade do produto?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...