Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo que as drogas levam para agir no organismo


Posts Recomendados

Buenas galera, 

 

Estou com uma dúvida, se alguém puder explicar por favor...

 

Eu estava fazendo uma consultoria, mas ela já acabou. 

Meu treinador havia dito que as drogas levam entre 5 a 6 semanas para fazer efeito, mas não entendi muito bem o motivo, porque leva tanto tempo? Nesse contexto então quem faz um ciclo de 8 semanas está cometendo um erro grave? Uma vez que quando começar a ficar bom ele já vai finalizar? 

 

As substâncias que me refiro são nandrolona e enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é que a droga não faz efeito, mas sim que seu corpo demora para construir músculo real. Ganho de força e aumento do peso você vai notar antes.

 

E sim fazer ciclo curto é cagada, entre 8 a 12 semanas é o ideal - dependendo dá droga, já que tem um tempo que ela ainda se mantém no organismo após aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito é imediato, como o amigo acima disse, mas resultados, varia de droga para droga.

Drogas de menor meia vida mostram resultados mais rapidamente do que drogas com meia vida longa.

Pra saber a meia vida das drogas, só da um google com o nome da droga desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Efeito faz desde o momento que tu aplicou. Ele provavelmente quis dizer que dão resultados aparentes de força e aumento muscular após pelos menos 3 semanas, sendo bem visíveis pela 5-6 semana 

Seria como os ganhos de força com a creatina então, que ficam mais evidentes conforme nos aproximamos do preenchimento completo dos estoques.. 

 

Eu fico preocupado porque rola toda a questão de subdosagem das drogas, seria tenso depois de semanas descobrir a má qualidade da substância.. Meu lab é duophama... 

 

Estou na quarta semana, vou fazer exame na próxima pra confirmar..

 

 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Seria como os ganhos de força com a creatina então, que ficam mais evidentes conforme nos aproximamos do preenchimento completo dos estoques.. 

 

Eu fico preocupado porque rola toda questão de subdosagem das drogas, seria tenso depois de semanas descobrir a má qualidade da substância.. Meu lab é duophama... 

 

Estou na quarta semana, vou fazer exame na próxima pra confirmar..

 

 

 

ciclo de 8 semanas, na minha opinião, só em cutting com drogas de meia vida não tão alta...

 

em bulking... 10 a 12 semanas no mínimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Buenas galera, 

 

Estou com uma dúvida, se alguém puder explicar por favor...

 

Eu estava fazendo uma consultoria, mas ela já acabou. 

Meu treinador havia dito que as drogas levam entre 5 a 6 semanas para fazer efeito, mas não entendi muito bem o motivo, porque leva tanto tempo? Nesse contexto então quem faz um ciclo de 8 semanas está cometendo um erro grave? Uma vez que quando começar a ficar bom ele já vai finalizar? 

 

As substâncias que me refiro são nandrolona e enantato.

 

Quanto mais frequentes as aplicações melhor, enan tem MV de 4-5 dias, aplicando à cada 3 dias os picos de queda se tornam menores, pois o empilhamento dela se torna mais rápido, ainda que, por ser um éster longo ele demora um pouco mais que um propionato ou um fenilprop. de testo para empilhar, e tendo o e2 controlado, é só esperar os resultados.

 

Sobre o ciclo de 8 semanas :

Por ser um éster longo a estabilização da droga demorará ainda 4~5 semanas para ocorrer, e vc terá apenas no máximo umas 4 de testo estável, logo melhor seriam mais algumas semanas com droga no corpo para se aproveitar mais a oportunidade, mais tempo de para adaptação de dieta, mais tempo de ganho (seja ele força, peso e/ou qualidade muscular) e mais tempo de consolidação de ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...