Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Olá.

Já fiz um ciclo "curto" 8 sem com dose estática (e parando sem desmamar) de 30mg e outro considerávelmente mais longo com doses decrescentes, 8 semanas 20mg, 8-10 e 8-5.

No meu caso, preferi mil vezes ficar em doses mais baixas por mais tempo e desmamando até terminar o ciclo. 

Considerando as duas vezes que ciclei, os colaterais foram bem mais tranquilos (quase inexistentes) no ciclo com as doses mais baixas e decrescentes. 

Eu falo isso baseada nos dois tipos de "período" pós ciclo que eu vivi com essas duas experiências...e com oxandrolona, é nessa hora que os colaterais vem. É depois do ciclo, 1 ou 2 meses depois... com o desbalanço hormonal.

Como não tenho tendência, tive pouca acne leve na área do colo, tríceps e uma ou outra nas costas. Isso pq comia bastante pasta de amendoim tbm. Alimentação conta muito.

Pele levemente mais oleosa, talvez uma leve queda de cabelo. 

Isso tudo vc controla tranquilamente com espironolactona e uma dieta bem feita, aliás, gaste tempo nisso... na dieta. Capricha e segue com tudo gata.

Vale mencionar que no primeiro ciclo q fiz, o "curto" senti bastante irritabilidade. Eu sou bem "pequena" como vc, 55kg e 30mg pelo menos para mim, na época, já foi algo considerável.

To te passando aqui minha opinião pessoal, a experiência que mais me rendeu frutos que consegui manter, foi a segunda sem dúvida.

Sei que a maioria é a favor de doses estáticas, e inicialmente, depois de muito me informar eu também era. Mas resolvi na epoca, confiar no meu médico e foi a melhor coisa que eu fiz. Nós mulheres somos diferentes quando se trata de hormonios e temos algumas particularidades. Alguns detalhes para nós, podem sim fazer a diferença.

Espero ter ajudado.bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegue aproveitar a dieta ?

está dando resultado tenha paciência deixa oxan para uma estrátegia.

se fizer creio que ficar legal também, matenha o foco na dieta e treinos, aproveita que droga da força boa evite bastante carb, para dar aquela secada, estou na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • soninho96 mudou o título para .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...