Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


LucasFelipe

Posts Recomendados

13 minutos atrás, matheuskr disse:

tanto faz o horário, a creatina que tu usar hoje não é aproveitada horas depois...só precisa tomar todos os dias, de 3g a 5g.

não vai te deixar gordo não...a creatina existe em alguns alimentos, só que em menor quantidade. aumenta a ingestão de água, isso é necessário. 

Tenho 1,85 m de altura e 70 kg, acha que 5 L de água por dia é o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Tenho 1,85 m de altura e 70 kg, acha que 5 L de água por dia é o suficiente?

sim, até mais do que suficiente... só não vai tomar 5 litros em um curto espaço de tempo, senão corre risco de hiponatremia e é  bem perigoso. toma espaçado durante o dia e noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, matheuskr disse:

sim, até mais do que suficiente... só não vai tomar 5 litros em um curto espaço de tempo, senão corre risco de hiponatremia e é  bem perigoso. toma espaçado durante o dia e noite...

Sim sim, ouvi falar nisso, divido em 1.5 L ao longo da manhã, 500 ml 1 hora depois do almoço, 2 L ao longo da tarde e 1 L a noite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Sim sim, ouvi falar nisso, divido em 1.5 L ao longo da manhã, 500 ml 1 hora depois do almoço, 2 L ao longo da tarde e 1 L a noite..

tu tem dificuldade em ganhar peso, porque a gente tem a mesma altura e tu deve ser bem magro pra pesar 70kg...ou tu come muito pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

tu tem dificuldade em ganhar peso, porque a gente tem a mesma altura e tu deve ser bem magro pra pesar 70kg...ou tu come muito pouco?

Tenho dificuldade, e também comecei a contar meus macros a pouco tempo, antes eu contava no olho e comia beem menos do que como hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...