Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, tudo bem? Depois de muitas pesquisas e alguns anos de treino, resolvi montar meu primeiro ciclo para iniciar uma nova fase dos AES. 

Por ser meu primeiro contato com anabolizantes, resolvi utilizar a oxandrolona como ponto inicial para que eu possa conhecer melhor meu corpo e como ele vai reagir diante desta experiência.

Segue algumas informações sobre mim:

- Altura :1.58
- Peso inicial : 47 kg

- Percentual de gordura : Não tenho ideia kkkkkkkkkkk

- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Ganho de massa

Estrutura:

1ª semana - 3° Semana – 20 mgª 

4ª semana - 10mgª 

5ª semana -  5mgª 

Dieta hipercalórica & Suplementação

Dieta: Dieta livre com muito carboidrato. 
Suplementação: Creatina, multivitamínico e cobavital + buclina.

TPC

A partir da 4ª semana, durante um mês - tamoxifeno + silimarina 

Postarei ao final de cada semana, peso e medidas.

Postado

não vá tirando a ox com o passar das semanas, tudo q vc mandar depois da terceira semana vai praticamente pro lixo.

ou você começa com 5 e aumenta para 20... desse modo estará jogando um aes caro fora... seu corpo n vai continuar progredindo com menos quantidade do q tinha antes

pode fazer dose estática de 15 a 20mg durante todo o ciclo

Postado (editado)

Em 11/09/2019 em 13:44, lucasbsilva9 disse:

não vá tirando a ox com o passar das semanas, tudo q vc mandar depois da terceira semana vai praticamente pro lixo.

ou você começa com 5 e aumenta para 20... desse modo estará jogando um aes caro fora... seu corpo n vai continuar progredindo com menos quantidade do q tinha antes

pode fazer dose estática de 15 a 20mg durante todo o ciclo

Certo. Então vou manter uma dose estática de 20mg durante o ciclo. O que você me indica nos pós ciclo? Acha que a silimarina e o tamox são boas opções?

Editado por karina_medeiros10
Postado

Completei a primeira semana domingo (08/09/19). Não consegui tirar fotos, mais no próximo domingo quando eu for medir e pesar, vou tirar e postar.

Estrutura:

1ª semana

- Peso inicial : 47 kg

-Peso final: 51,7 kg

Colaterais:

Cabelo não caiu, não apareceu espinhas, não tive aumento do clitóris, não houve alteração da voz e nem rouquidão, libido diminuiu, apetite alto.

OBS: esqueci de mencionar que faço uso de DIU de cobre.

Postado
10 horas atrás, karina_medeiros10 disse:

Certo. Então vou manter uma dose estática de 20mg durante o ciclo. O que você me indica nos pós ciclo? Acha que a silimarina e o tamox são boas opções?

Não posso te indicar nada no que diz respeito à TPC, pois não sei como funciona para mulheres. Fico te devendo essa.

Apenas sobre a dose estática de 20mg, isso você faz correto em manter durante todo o ciclo, caso não queira jogar boa parte da OX fora.

Vou acompanhar aqui.

Postado (editado)

Segue a segunda semana (domingo 15/09/19).

Estrutura:

1ª semana

- Peso inicial : 51,70 kg  - 06/09/2019

Perna direita : 52 cm

Perna esquerda: 52 cm

Quadril : 89 cm

Panturrilha direita: 33 cm

Panturrilha esquerda: 33 cm

Abdomem: 76 cm

Cintura: 65 cm

Busto: 90 cm

Braço direito: 23 cm

Braço esquerdo: 23 cm

2ª semana

-Peso final: 53 kg -15/09/2019

Perna direita : 54 cm

Perna esquerda: 54 cm

Quadril : 92 cm

Panturrilha direita: 35 cm

Panturrilha esquerda: 35 cm

Abdomem: 77 cm

Cintura: 67 cm

Busto: 90 cm

Braço direito: 25 cm

Braço esquerdo: 25 cm

Colaterais:

Cabelo não caiu, apareceu espinhas, leve aumento do clitóris, não houve alteração da voz e nem rouquidão, libido diminuiu, apetite diminuiu, bastante retenção.

OBS: está semana minha menstruação veio normalmente.

Editado por Bombadinha_8944
Não consigo anexar a fotos
Postado
1 minuto atrás, Bombadinha_8944 disse:

Nao tem do inicio do ciclo , e dahora fazer um antes e depois pra comparar

2 minutos atrás, Bombadinha_8944 disse:

Clica com o direito copiar link
LcLUmCN.jpg

Postado
2 minutos atrás, Bombadinha_8944 disse:

As fotos foram upadas.

Seria interessante você avaliar seu %BF, através de bioimpedanciometria ou através das Dobras mesmo, para você poder comparar não só a parte estética mas os dados após o protocolo. 

Flw

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Você poderia ter caprichado mais na dieta né. Não é tão difícil assim.

Eu seco com muita facilidade. Meu problema é aumentar o volume e manter.

Postado
4 minutos atrás, Bombadinha_8944 disse:

Ah muleque kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

spacer.png

spacer.png

spacer.png

kkkkkkkkkkkkk deu certo , a evolucao foi boa so toma cuidado com o aumento da cintura , a diferenca pode ser retencao porque mulher retem mais e tal as vezes menstrua mesmo tomando oxan entao varias coisas podem influenciar , mas evita aumentar kcals pro peso nao subir muito rapido , mas a evolucao foi boa a unica coisa pra se preocupar e o aumento da cintura mesmo porem mulher retem mais liquido e voce nao aparenta estar com barriga nem nada do tipo

Postado (editado)
16 minutos atrás, Bombadinha_8944 disse:

Eu seco com muita facilidade. Meu problema é aumentar o volume e manter.

Uma dieta boa é pra garantir que a maior parte do seu ganho de peso seja de massa magra, que é o que você quer que apareça quando secar.

Se pelo menos a quantidade diária de proteína estiver adequada, vc já está cumprindo o fator mais importante.

A dieta também é o que vai te ajudar a segurar a massa magra quando vc for secar após o ciclo. Tenta contar pelo menos 110g de proteína por dia. O resto vc varia conforme o seu objetivo de ganhar ou perder peso.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

Acompanhando!!!

@Pimpolhoman a "regra" dos 2g/kg de proteína também se aplica a mulheres? e naturais?

Ah, e qual seria o mínimo aceitavel de proteina a ser consumida por dia?

Editado por sxils
Postado
1 hora atrás, sxils disse:

Acompanhando!!!

@Pimpolhoman a "regra" dos 2g/kg de proteína também se aplica a mulheres? e naturais?

Ah, e qual seria o mínimo aceitavel de proteina a ser consumida por dia?

Aplica-se sim, sem dúvida. O consenso da maioria dos profissionais é no mínimo 2,2, podendo ser maior no cutting, chegando até 3 ou 4 dependendo da pessoa

Postado

Olá.

Já fiz um ciclo "curto" 8 sem com dose estática (e parando sem desmamar) de 30mg e outro considerávelmente mais longo com doses decrescentes, 8 semanas 20mg, 8-10 e 8-5.

No meu caso, preferi mil vezes ficar em doses mais baixas por mais tempo e desmamando até terminar o ciclo. 

Considerando as duas vezes que ciclei, os colaterais foram bem mais tranquilos (quase inexistentes) no ciclo com as doses mais baixas e decrescentes. 

Eu falo isso baseada nos dois tipos de "período" pós ciclo que eu vivi com essas duas experiências...e com oxandrolona, é nessa hora que os colaterais vem. É depois do ciclo... com o desbalanço hormonal.

Como não tenho tendência, tive pouca acne leve na área do colo, tríceps e uma ou outra nas costas. Isso pq comia bastante pasta de amendoim tbm. Alimentação conta muito.

Pele levemente mais oleosa, talvez uma leve queda de cabelo. 

Isso tudo vc controla tranquilamente com espironolactona e uma dieta bem feita, aliás, gaste tempo nisso... na dieta. Capricha e segue com tudo gata.

Vale mencionar que no primeiro ciclo q fiz, o "curto" senti bastante irritabilidade. Eu sou bem "pequena" como vc, 55kg e 30mg pelo menos para mim, na época, já foi algo considerável.

To te passando aqui minha opinião pessoal, a experiência que mais me rendeu frutos que consegui manter, foi a segunda sem dúvida.

Sei que a maioria é a favor de doses estáticas, e inicialmente, depois de muito me informar eu também era. Mas resolvi na epoca, confiar no meu médico e foi a melhor coisa que eu fiz. Nós mulheres somos diferentes quando se trata de hormonios e temos algumas particularidades. Alguns detalhes para nós, podem sim fazer a diferença.

Espero ter ajudado.bjs

Postado

Putss agora que vi que vc não pediu opinião sobre o ciclo, foi uma outra mina de outro tópico. De qlq maneira, vou aproveitar a resposta pro tópico dela rsrs e sobre a dieta, gaste mesmo um tempinho com ela. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...