Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Enantato de Testo + Deca


Posts Recomendados

19 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Cara, a balança ta sendo um problema sério... Semana passada cheguei aos 78Kg. Quando iniciei o relato estava 73,6Kg. Porém no fds me pesei a noite e tava com 75Kg... Muita loucura....

 

Estou em um protocolo idêntico ao teu, mas iniciando a 8° semana.. a minha situação é bem semelhante a sua... iniciei com 73, e estou com 78.. Mas oscila bastante, e estou tendo que aumentar constantemente as kcal também, chegando em 3500kcal essa semana.. Também sou cabreiro de passar do ponto e acumular gordura desnecessária haha

 

19 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

 

Então, vou fazer TPC pra me desligar um pouco e ver como o corpo reage e acompanhar por uns 3 meses. Caso meu eixo fique zuado, aí viverei em Cruise. Mas mandarei outro Blast no meio do ano (pelo menos um por ano)

 

Faz quanto tempo que você ta na "ativa"?   

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

 

Estou em um protocolo idêntico ao teu, mas iniciando a 8° semana.. a minha situação é bem semelhante a sua... iniciei com 73, e estou com 78.. Mas oscila bastante, e estou tendo que aumentar constantemente as kcal também, chegando em 3500kcal essa semana.. Também sou cabreiro de passar do ponto e acumular gordura desnecessária haha

 

 

Faz quanto tempo que você ta na "ativa"?   

 

 

Estamos igual mesmo... 

Mano, comecei com TRT com Deposteron, depois passei pra enantato 200mg/week até chegar nos 500mg/week atuais... 

Procurando aqui, acho que iniciei a TRT em fev/março...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Ciclo: Start na 9º semana. Lembrando que finalizo ele no dia 27/11. Depois vou manter só o Enantato em Low Doses até o fim de Dezembro.

como estao os colaterais mano? só espinha?

15 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Shape está assim:

aqui nesse pc nao abre, mas ctz que ta monstro bagarai

16 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Preciso voltar a fazer o famoso combo Hibisco, Cavalinha e Chá Preto com limão...

cházão bolado padrao....eu mando sempre mano, senao ja viu...natty..retenção bate mais forte que o Jon Jones

 

noooix monstro...vamo que vamo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

como estao os colaterais mano? só espinha?

Só espinhas. Ia fazer exames amanha, mas minha chefe me alocou no cliente essa semana. Então só semana que vem agora.

Tô usando Clindoxyl. Tem ajudado.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

aqui nesse pc nao abre, mas ctz que ta monstro bagarai

Vou fingir que acredito...

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

noooix monstro...vamo que vamo ?

Tmj Barba! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Só espinhas. Ia fazer exames amanha, mas minha chefe me alocou no cliente essa semana. Então só semana que vem agora.

Tô usando Clindoxyl. Tem ajudado.

aaaah entao ta safe pow....preciso testar essas parada, to cheio de espinha mano

15 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Tmj Barba! 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera.

 

Segue resultados de uns exames que fiz semana passada:

Spoiler

jDOHZzm.png

AWqn6sA.png

RMUweQo.png

 

Dieta: "Começando hoje" dieta com 3800kcal que devo manter até o fim. (Começando hoje entre " ", por que tenho aniversario hoje e amanhã, então vai me ferrar uma parte da dieta e esses 2 dias sem treinos.) Voltando ao normal na quarta-feira.

 

Ciclo: Entrei na 11º semana. Só faltam mais 3 aplicações ?

 

Treino: Continuam os mesmos ja relatados anteriormente. Única diferença que agora estou treinando junto com um amigo meu. Então em alguns aparelhos diminuo a carga e faço mais repetições e outros consigo aumentar sem prejudicar o coloca peso, tira peso....

 

Shape: Preciso começar a fazer cardios. Notei um aumento na pança... Não sei se gordura ou retenção. No resto, ta suave. Veias e mais veias aparentes. Avaliação só quando a nutri arrumar um tempo pra mim.

 

Vamo que vamo. Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Treino: Continuam os mesmos ja relatados anteriormente. Única diferença que agora estou treinando junto com um amigo meu. Então em alguns aparelhos diminuo a carga e faço mais repetições e outros consigo aumentar sem prejudicar o coloca peso, tira peso....

safado vai matar o mano né?! kkkk corajoso esse cabra aí de encarar treinar ctg, ta maluco

18 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Shape: Preciso começar a fazer cardios. Notei um aumento na pança... Não sei se gordura ou retenção. No resto, ta suave. Veias e mais veias aparentes. Avaliação só quando a nutri arrumar um tempo pra mim.

ja conversamos sobre os cardios né?! kkkkkkkkkkkk zuera mano

 

18 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Vamo que vamo. Boa semana a todos.

pra cima meu parceiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

safado vai matar o mano né?! kkkk corajoso esse cabra aí de encarar treinar ctg, ta maluco

 

Essa é a intenção kkkkkk E deixe de onda que aqui nao tem nada demais

 

46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ja conversamos sobre os cardios né?! kkkkkkkkkkkk zuera mano

 

Não gosto tbm. Mas ta osso demais.

 

46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pra cima meu parceiro ?

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego_Pereira disse:

Bom dia galera.

 

Segue resultados de uns exames que fiz semana passada:

  Mostrar conteúdo oculto

jDOHZzm.png

AWqn6sA.png

RMUweQo.png

 

Dieta: "Começando hoje" dieta com 3800kcal que devo manter até o fim. (Começando hoje entre " ", por que tenho aniversario hoje e amanhã, então vai me ferrar uma parte da dieta e esses 2 dias sem treinos.) Voltando ao normal na quarta-feira.

 

Ciclo: Entrei na 11º semana. Só faltam mais 3 aplicações ?

 

Treino: Continuam os mesmos ja relatados anteriormente. Única diferença que agora estou treinando junto com um amigo meu. Então em alguns aparelhos diminuo a carga e faço mais repetições e outros consigo aumentar sem prejudicar o coloca peso, tira peso....

 

Shape: Preciso começar a fazer cardios. Notei um aumento na pança... Não sei se gordura ou retenção. No resto, ta suave. Veias e mais veias aparentes. Avaliação só quando a nutri arrumar um tempo pra mim.

 

Vamo que vamo. Boa semana a todos.

Tah porra meu nobre, que exames são esses seu mutante ??? KKKKKKKKKKK
Bora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...