Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando iniciar o blast


Posts Recomendados

Bom dia pessoal ! Eu terminei um blast de 8 semanas que foram usados:

 

1-8 Enantato de testosterona- 500mg/sem

Aplicações Seg/Qui

 

1-8 Oxandrolona- 60mg/TSD

 

Atualmente estou à 1 semana em cruise com 250mg/sem de Enantato de testo. Fiz meus exames pós blast e deu tudo OK. Quando posso iniciar outro blast ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, VBOL disse:

8 semanas de ox, você tá “limpo” tem umas semana só, e já deu tudo ok ? Fígado, colesterol tudo ok ? Muito estranho. 

 

O recomendado é iniciar um blast quando todas as taxas dos exames estiverem ok e a saúde permitir.

Então amigão , deu tudo ok ! TGO , TGP, TSH ,HDL , LDL , e2, prolactina , testo total e livre deram altas (normal) , DHT e etc . Todos estão dentro dos parâmetros , como disse , só testo que tá alta e LH e FSH baixos pelo eixo inibido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L.eriksen17 disse:

Provavelmente usou farinha como Oxadrolona e Testo bem subdosada ou só óleo. Porque ao menos o seu TGO e TGP estaria levemente alterado, uma semana é pouco demais pra o corpo se recuperar.

A testo era original com certeza , e a ox parecia ser pq autentiquei no site da Alpha-Pharma . O TGO alterou um pouco , porém está no parâmetro . Vou completar 1 mês de cruise e faço o blast novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, yCARE- disse:

como tirou essa afirmação sem ao menos ver os resultados de tt do exame do amigo acima ?

 

 

Testosterona é metabolizada pelo Fígado também e ao menos um dos dois (TGO e TGP) é pra estar um pouco alto, visto que em apenas uma semana não era pra ter regulado tão rápido, ainda mais que fez uso de Oxadrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...