Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cut sem resultados na zona abdominal

Posts Recomendados

Postado

Ola  gostosos e gostosas, após muitas fases para encontrar o equilíbrio, encontro-me numa fase de desespero e desmotivação. Ja passei pelas fases todas para a construção muscular e retirada de gordura mas a da barriga parece que quer viver comigo para sempre kkkk

O cut mais rígido que fiz fez-me passar de 55kg para 46kg , com dieta controlada, treinos próprios e cardio (nomeadamente em jejum) e mesmo assim esta minha barriga nunca sai! Foi sempre o meu problema e o meu motivo de complexos com o meu corpo. Sou o que se chama falsa magra!! Não tomo anabolizantes mas confesso que já os tomei, mas preferi optar por não o fazer mais! 

Não quero competir mas quero construir o corpo que ambiciono desde sempre. 

Neste momento estou a ser seguida por um coach online, que me passa dieta e treino mas olhando as fotos de 12 semanas de acompanhamento começo a ficar desanimada! Amo comer e até me tenho admirado e impressionado comigo mesma, como consigo recusar jantar  com amigos e momentos que perco, pois comprometi-me  comigo mesma a ter focu e rotina para um dia poder ver o meu abdominal mas esta difícil. Que conselhos vocês me podem dar, além de seguir o focu? Estou a desanimar ?

na minha adolescência sofri de anorexia e bolimia devido ao meu desequilíbrio e descontentamento com o corpo e no desporto encontrei razões para começar a gostar dele e saber o que é comer sem medos e culpas mas esta barriga gosta de aqui estar, estou mesmo triste! 

Desculpem o desabafo, espero que me possam ajudar .

tenho 1.59m

e neste momento tenho 52kg 

estamos juntos obrigada 

Postado

Infelizmente a menos que você tenha ganhado na loteria genética, vai secar num padrão "das pontas pro meio" vai secar braço perna e aí começa a secar o tronco...

Mas não desanime... Uma hora começa a derrotar a gordura central

Postado

Pra quem acumula gordura na regiao da barriga e foda mesmo , uma parada que ajuda e iombina mas tem bastante colateral , isso vai de pessoa pra pessoa mas e bom tomar cuidado e comecar com uma dosagem bem baixinha , e pesquisar bastante antes de usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.