Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar sequencia com Masteron num ciclo de Plimobolan seria uma boa?


Posts Recomendados

Altura: 1,77m

Peso: 86kg
BF: 17%
Braço D: 42,5cm
Braço E: 43cm
Coxa D: 63 
Coxa E: 62 
Panturrilha D: 41
Panturrilha E: 40

 

Galera então, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se seria uma pessima ou boa ideia continuar um ciclo de Primabolan utilizando o Masteron? (comprei os sais junto com um brother e fizemos apenas 40 mls de cada, 20 meu e 20 dele) 

Tenho 20mls(100mg/ml) de cada o que  dariam +/- 6 semanas de uso cada um sendo aplicaçoes DS/DN de 100mg

A estrutura do ciclo é:

200mg/sem Prop test fracionado nas aplicaçoes 1-12

300mg/sem Enant teste tambem fracionado 1-12

350mg/sem Bold fracionada em 2 aplicaçoes 1-12

100mg/dsdn Primobolan 1-6

100mg/dsdn Masteron 7-12

 

Enfim, o ciclo é pra ganhos secos e me ajudar nos cortes que serao mais por conta da dieta, AEJ's e treinos,  entao pensei em utilizar o Primobolan nas primeiras semanas no foco de mais ganhos sem apertar tanto a dieta e quando entrar com o Masteron dar aquela apertada na dieta, aumentar para 50mcg o T4(ja faço uso de 25mcg por recomendaçao medica) e voltar com o uso da cafeina e clemb.

Deem suas opnioes, estou aberto a sujestoes melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

existem muitos procolos ideais e "prontos" pra você fazer que "valem mais a pena", mas também tem mt gente que faz as coisas um pouco fora da linha teórica...

 

fazer tudo de primbolan ou tudo de masteron seria mais correto, (em tese) o primobolan tem uma mv maior, qd vc mandar o mast, vai ter primobolan na corrente sanguinea ainda, logo durante essa 1 semana o primo continua alto e o mast ta entrando, vc vai ter + hormonios dos dois no corpo, dps q o primobolan acaba, vc ta só o mast, mas com menos aes no no geral no corpo, então pode ser q vc entre em uma homeostase e pare de evoluir 

considerando ainda q o primobolan é mais forte q o masteron tb...

 

mas da pra fazer sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

existem muitos procolos ideais e "prontos" pra você fazer que "valem mais a pena", mas também tem mt gente que faz as coisas um pouco fora da linha teórica...

 

fazer tudo de primbolan ou tudo de masteron seria mais correto, (em tese) o primobolan tem uma mv maior, qd vc mandar o mast, vai ter primobolan na corrente sanguinea ainda, logo durante essa 1 semana o primo continua alto e o mast ta entrando, vc vai ter + hormonios dos dois no corpo, dps q o primobolan acaba, vc ta só o mast, mas com menos aes no no geral no corpo, então pode ser q vc entre em uma homeostase e pare de evoluir 

considerando ainda q o primobolan é mais forte q o masteron tb...

 

mas da pra fazer sim

Ha sim sim, ok. Então se eu fizer o inverso seria um melhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GregSlow disse:

Ha sim sim, ok. Então se eu fizer o inverso seria um melhor?

 

 

não, pq o primobolan demora + pra bater hsauehsuau aí vc ficaria com menos potencial androgênico nesse meio tempo... por isso eu disse q ou com um ou com outro... (mas tb da pra fazer)

 

mas nesse seu caso eu faria primobolan dps masteron, um cuting de 10 semanas tá mais q bom com essas drogas, primobolan é top, aumenta a dose do mast um pouco e faz o ciclo + curto 

mas agora q fui me atentar q vc quer mandar varias outras drogas junto

vc tem q escolher entre o proprionato ou o enatanto, os 2 não

faz como vc planejou, manda mast pra finalizar nas ultimas 4 semanas, mas tira 1 das testos, n tinha visto o uso da bold aí... eu n usaria... primobolan e mast já estariam de bom tamanho, a bold aromatiza um pouquinho e vc n iria ver os resultados do masteron tão bem

primobolan vc pode aplicar junto com o enantato, fazer aplicações 2x por semana n precisa ser dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

não, pq o primobolan demora + pra bater hsauehsuau aí vc ficaria com menos potencial androgênico nesse meio tempo... por isso eu disse q ou com um ou com outro... (mas tb da pra fazer)

 

mas nesse seu caso eu faria primobolan dps masteron, um cuting de 10 semanas tá mais q bom com essas drogas, primobolan é top, aumenta a dose do mast um pouco e faz o ciclo + curto 

mas agora q fui me atentar q vc quer mandar varias outras drogas junto

vc tem q escolher entre o propionato ou o enantato, os 2 não

Entendi, bom vou fazer desta forma como estava no inicio.

A questão do Prop e Enant é pra deixar a testo mais estável isso por estrategia própria mesmo e por auto-conhecimento(meu humor é muito instável)

Mas muito obrigado mano!

Agora, lucasbsilva9 disse:

(considerando q mast é visível com o BF bem baixo com mínimo de retenção)

Sim por isso pretendo dar aquela apertada quando entrar o master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, GregSlow disse:

Enfim, o ciclo é pra ganhos secos e me ajudar nos cortes que serao mais por conta da dieta, AEJ's e treinos,  entao pensei em utilizar o Primobolan nas primeiras semanas no foco de mais ganhos sem apertar tanto a dieta e quando entrar com o Masteron dar aquela apertada na dieta, aumentar para 50mcg o T4(ja faço uso de 25mcg por recomendaçao medica) e voltar com o uso da cafeina e clemb.

Deem suas opnioes, estou aberto a sujestoes melhores

 

Minha opinião é que o BF tá bem alto pra usar primo e mast.

EU deixaria eles pro final, depois que chegasse nos 10% de BF, e usaria AMBOS juntos.

Não vale a pena usar primo com 17%. É jogar dinheiro fora. A não ser que você seja ricão e queia torrar dinheiro, aí ok. 
Do contrário, usaria ambos só quando estivesse mais magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MBD disse:

 

Minha opinião é que o BF tá bem alto pra usar primo e mast.

EU deixaria eles pro final, depois que chegasse nos 10% de BF, e usaria AMBOS juntos.

Não vale a pena usar primo com 17%. É jogar dinheiro fora. A não ser que você seja ricão e queia torrar dinheiro, aí ok. 
Do contrário, usaria ambos só quando estivesse mais magro.

Entao mano baixar meu BF pra 10% acredito que deixaria meu cruise muito pesado pra conseguir segurar a massa atual ate chegar em 10%, mas vou abaixar um pouco ainda o BF antes de começar esse blast mas nao pretendo utilizar 3 drogas(sem contar a testo) de uma vez(nao acredito ser maduro o suficiente pra isso)

Mas vou começar a diminuir a partir da semana que vem e manter as doses do cruise e faço exame na semana seguinte pra ver como o corpo vai responder

Editado por GregSlow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...