Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar sequencia com Masteron num ciclo de Plimobolan seria uma boa?


Posts Recomendados

Bom vou fazer um alteração no blast, ficara um pouco mais longo porem acredito que sera melhor ate por pouca experiencia com as drugs citadas, enfim.

No novo protocolo que irei fazer sera de 20 semanas onde irei mandar:

01-5 sem Masteron 400mg/sem dsdn

6-10 sem Primobolan 400mg/sem dsdn

11-20 sem Boldenona 550mg/sem dsdn

1-20 200mg/sem Prop test fracionado nas aplicações 

1-20 300mg/sem Enant teste também fracionado

 

*Pensei em modificar a estrutura total e esticar mais o blast utilizando a meia vida vida curta do Master pra já continuar com o Primo e depois já dar continuidade com a Bold frisando secar logo nas 10 primeiras semanas e depois desapertar um pouco a dieta quando entrar a Bold ate mesmo pela fome que ela da e focando em um pequeno crescimento porem seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, GregSlow disse:

Bom vou fazer um alteração no blast, ficara um pouco mais longo porem acredito que sera melhor ate por pouca experiencia com as drugs citadas, enfim.

No novo protocolo que irei fazer sera de 20 semanas onde irei mandar:

01-5 sem Masteron 400mg/sem dsdn

6-10 sem Primobolan 400mg/sem dsdn

11-20 sem Boldenona 550mg/sem dsdn

1-20 200mg/sem Prop test fracionado nas aplicações 

1-20 300mg/sem Enant teste também fracionado

 

*Pensei em modificar a estrutura total e esticar mais o blast utilizando a meia vida vida curta do Master pra já continuar com o Primo e depois já dar continuidade com a Bold frisando secar logo nas 10 primeiras semanas e depois desapertar um pouco a dieta quando entrar a Bold ate mesmo pela fome que ela da e focando em um pequeno crescimento porem seco.

 

n tem sentido começar com o masteron... é uma droga utilizada na maioria das vezes para finalização, você enxerga os resultados somente com um bf bem baixo...

inclusive estou fazendo o uso agora, comecei com 10% de bf e mesmo após quase 20 dias a mudança não foi tão expressiva, tenho + 40 dias ainda pra ver oq vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 

n tem sentido começar com o masteron... é uma droga utilizada na maioria das vezes para finalização, você enxerga os resultados somente com um bf bem baixo...

inclusive estou fazendo o uso agora, comecei com 10% de bf e mesmo após quase 20 dias a mudança não foi tão expressiva, tenho + 40 dias ainda pra ver oq vai dar...

Mas acredito que você esta tentando ver ganhos expressivos de ganhos certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GregSlow disse:

Mas acredito que você esta tentando ver ganhos expressivos de ganhos certo?

 

não, estou em cutting, estou tentando ver o poder estético da droga na verdade... nesses 20 dias eu senti o "shape" um pouco mais "firme" e a "separação" dos musculos um pouco mais evidente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, bom meu objetivo seria um cutting também com essa droga pelo relato do poder de lipolise da mesma e ate alguns ganhos secos(claro que associado com dieta, treino, estimulantes e etc), não gostaria de baixar tanto o BF estando em cruise por ja conhecer como meu corpo responde a isso(deterioração de massa, aparência flat, problemas com fome, alteração do humor muito fácil, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...