Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a desestimular um amigo! Dianabol + Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá amigos, esse é meu primeiro post no fórum eu treino a 3 anos ainda sou natural, mas tenho um amigo que entrou na academia a menos de 1 mês e está querendo fazer um ciclo para o carnaval por influencia de outro amigo dele, eu tenho pouco conhecimento sobre anabolizantes mas o ciclo que esse amigo dele recomendou é Oxandrolona, 2 caps de 20mg ao dia + Dianabol (Não sei a quantidade) mas é em capsulas, deve ser entre 30mg e 40.

 

Não é burrice fazer esse "ciclo"? Combinar duas drogas que tem objetivos diferentes? Quais são os colaterais que podem acontecer? Queria que vocês me passassem oque de pior pode acontecer pra mim passar pra ele, pois tenho medo que ele faça merda e depois eu fique com a consciência pesada que eu não o alertei mas preciso do conhecimento primeiro, me ajudem por favor!

 

Edit: Ele é falso magro, e tem basicamente as mesmas medidas que eu << . 

Editado por Paivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pra juntar Hemogenin e pinga

Daí vende plano funerária pra ele

 

Aliás ciclo pro carnaval é sinal de que vai encher o toba de birita antes de recuperar o Figueiredo

Vela preta e caixão

Vai pro berço de satanael

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carnaval é em duas semanas e ele acha que vai desenvolver um corpo bom nesse meio tempo? Pior ainda é que ele não começou, ou seja tem bem menos tempo.

 

Diga da questão dá bebida. E que oxan inibe a produção de testosterona do corpo baixando a libido e deixando ele brocha. Quanto a Diana ela também tem o potencial de abaixar a libido em algumas pessoas - normalmente o pessoas reclama no pósciclo e não intraciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, frankx disse:

Deixa ele fica sheypado carai

Cara, eu quero muito que ele fique sheypado to passando treino e suplementação de boas! Só não quero que ele morra kkkkk Tu não achou esse "ciclo" perigoso? 

 

11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O carnaval é em duas semanas e ele acha que vai desenvolver um corpo bom nesse meio tempo? Pior ainda é que ele não começou, ou seja tem bem menos tempo.

 

Diga da questão dá bebida. E que oxan inibe a produção de testosterona do corpo baixando a libido e deixando ele brocha. Quanto a Diana ela também tem o potencial de abaixar a libido em algumas pessoas - normalmente o pessoas reclama no pósciclo e não intraciclo.

 

Obrigado!

 

35 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala pra juntar Hemogenin e pinga

Daí vende plano funerária pra ele

 

Aliás ciclo pro carnaval é sinal de que vai encher o toba de birita antes de recuperar o Figueiredo

Vela preta e caixão

Vai pro berço de satanael

 

 

Obrigado! Pois é então, ainda mais que é tudo oral o cara vai fuder o fígado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Paivas disse:

Olá amigos, esse é meu primeiro post no fórum eu treino a 3 anos ainda sou natural, mas tenho um amigo que entrou na academia a menos de 1 mês e está querendo fazer um ciclo para o carnaval por influencia de outro amigo dele, eu tenho pouco conhecimento sobre anabolizantes mas o ciclo que esse amigo dele recomendou é Oxandrolona, 2 caps de 20mg ao dia + Dianabol (Não sei a quantidade) mas é em capsulas, deve ser entre 30mg e 40.

 

Não é burrice fazer esse "ciclo"? Combinar duas drogas que tem objetivos diferentes? Quais são os colaterais que podem acontecer? Queria que vocês me passassem oque de pior pode acontecer pra mim passar pra ele, pois tenho medo que ele faça merda e depois eu fique com a consciência pesada que eu não o alertei mas preciso do conhecimento primeiro, me ajudem por favor!

 

Edit: Ele é falso magro, e tem basicamente as mesmas medidas que eu << . 

 

Manda ele imaginar em como seria jogar sinuca com uma corda.

Agora diz p ele que o pintinho dele vai ficar assim.

Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, nyckojames disse:

Seu amigo é você? rsrs

Não, quando eu ciclar vou ciclar certo, fazer exames e tudo kkk E só ano que vem talvez quando eu tiver mais grana e tiver alguém pra acompanhar pra fins de competição tbm...

 

Pô gente, desculpa se eu fiz uma pergunta idiota só queria uma ajuda mesmo de pessoas que manjam, pq pra mim esteroides são coisa séria e sei que podem ser perigosos mas obrigado a quem ajudou e levou a pergunta  a sério! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...