Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

46 anos,Ciclo,Resultado dos Exames


Posts Recomendados

2 minutos atrás, ale46sp disse:

 

Olá Marcos,bem vindo. então venho usando o Predinisona 20 mg por que mantém o rosto bem limpo. um dia que paro de tomar começa aparecer umas marquinhas tipo espinhas. questionei isso com o médico ele disse que é o colateral da Testosterona. e o Prednisona vem controlando isso. mas a duvida que eu tive se o Prednisona pode interferir no uso da Testosterona.

 

sobre o exame eu pretendo refazer o exame novamente daqui um tempo. mas bom para eu saber como vai andamento desse ciclo. mas fiquei muito feliz com os resultados pensei que iria acusar alguma coisa na prostata por causa da idade,pois desde muito jovem eu já venho fazendo ciclos. mas bom que fiz corretamente,nunca tive qualquer problema. consegui voltar novamente aos 46 anos. minha resistência estava muito baixa,disposição zero. melhorou em 100%.

Bacana amigo, legal ler seu relato estou acompanhado o post, ainda n sei mexer mt bem no forum rs... mas vamos que vamos!!! Espero chegar na tua idade com essa vontade e garra tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, matheuskr disse:

dai depois a gente quer encher de porrada esses otários falsificando esteróides e remédios e quem paga o preço respondendo por processo é a vítima, ou seja, nós que tiramos nosso dinheiro suado pra esses filhos da puta nos sacanearem...vai entender o Judiciário desse país.

 

@ale46sp em relação ao corticosteróide que tu está usando, é tópico ou sistêmico? o ideal é não fazer uso por muitas semanas. eu não sei o motivo pelo qual tu iniciou o uso de corticóide, mas pra acne eles não apresentam uma resposta positiva, salvo os casos do corticóide intralesional (triancinolona, por exemplo) e pra lesões isoladas, com muita cautela porque é bem arriscado.

concordo contigo @ale46sp, se é pra usar testosterona, melhorar seguir nessa linha e ir monitorando os exames (perfil lipidico, hematocrito/hemograma, monitorar a pressão arterial e as taxas hormonais). os médicos acham bonitinho um cara de 26 anos com testosterona em 250, 300...já falei mil vezes pra essas criaturas ortodoxas que homem foi feito pra ter testosterona alta, mas eles só olham pra cut-off laboratorial. é dificil encontrar médicos que não sejam jumentos nisso...  

 

Olá Matheus bem vindo,obrigado por estar conosco.

só tive essa duvida sobre o Prednisona. qual relação a prednisona pode atrapalhar no uso da Testosterona? ví registros no google sobre a perda de massa muscular. mas em registros bem antigos ví outros relatos sobre o possiveis ganhos de massa muscular e força.

 

quando fiz o exame eu já estava fazendo uso do Prednisona e mesmo assim a Testosterona bateu em 4.000 - são esses questionamentos que fiquei pensando. o que pode interferir no uso da Testosterona. outro relato que percebi que me deu a impressão de um efeito diuretico que varias vezes durante o dia urinava com a bexiga cheia. apesar que bebo muita água. durante os treinos chego a beber 2litros de água enquanto eu estou treinando. a minha queda de peso também pode ter sido com o uso do Prednisona também e algumas mulheres alegam que engordaram com o uso. perdi cerca de 25 kgs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ale46sp disse:

 

Olá Matheus bem vindo,obrigado por estar conosco.

só tive essa duvida sobre o Prednisona. qual relação a prednisona pode atrapalhar no uso da Testosterona? ví registros no google sobre a perda de massa muscular. mas em registros bem antigos ví outros relatos sobre o possiveis ganhos de massa muscular e força.

 

quando fiz o exame eu já estava fazendo uso do Prednisona e mesmo assim a Testosterona bateu em 4.000 - são esses questionamentos que fiquei pensando. o que pode interferir no uso da Testosterona. outro relato que percebi que me deu a impressão de um efeito diuretico que varias vezes durante o dia urinava com a bexiga cheia. apesar que bebo muita água. durante os treinos chego a beber 2litros de água enquanto eu estou treinando. a minha queda de peso também pode ter sido com o uso do Prednisona também e algumas mulheres alegam que engordaram com o uso. perdi cerca de 25 kgs. 

corticóide geralmente é pra tratar inflamação e faz isso muito bem...porém se tu faz uso oral de prednisona, fica de olho nos efeitos adversos porque são muitos, da pra escrever uma bibilia. não acho que ele vá inferferir no metabolismo da testosterona, mas pode causar cushing, bastante retenção, rosacea e por ai vai...isso se abusar e fizer uso prolongado. o ideal é usar por um tempo relativamente curto, até mesmo as pomadas e cremes...aliás, via de regra não se recomenda corticóide pro rosto, a não ser em crises fortes de eczema e se possível o ideal é usar elidel, protopic. tu está usando prednisona pra qual finalidade?

 

as mulheres que engordaram durante o uso muito provavelmente abusaram do corticóide...a potência desses corticóides em geral é 4, 5 vezes mais do que o cortisol que nós produzimos, é bem forte. cuida com as dosagens, no inicio parece que é inofensivo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, matheuskr disse:

corticóide geralmente é pra tratar inflamação e faz isso muito bem...porém se tu faz uso oral de prednisona, fica de olho nos efeitos adversos porque são muitos, da pra escrever uma bibilia. não acho que ele vá inferferir no metabolismo da testosterona, mas pode causar cushing, bastante retenção, rosacea e por ai vai...isso se abusar e fizer uso prolongado. o ideal é usar por um tempo relativamente curto, até mesmo as pomadas e cremes...aliás, via de regra não se recomenda corticóide pro rosto, a não ser em crises fortes de eczema e se possível o ideal é usar elidel, protopic. tu está usando prednisona pra qual finalidade?

 

as mulheres que engordaram durante o uso muito provavelmente abusaram do corticóide...a potência desses corticóides em geral é 4, 5 vezes mais do que o cortisol que nós produzimos, é bem forte. cuida com as dosagens, no inicio parece que é inofensivo. 

 

 

Olá Matheus bom dia. obrigado pela mensagem. venho usando o Prednisona desde que iniciei o ciclo. o ciclo completou 4 meses até agora. no exame não acusou nenhum problema a não ser o que já foi dito a Testosterona em 4.000.  até conversei com médico e ele disse que essas marcas vermelhas que aparece do seu lado esquerdo do rosto parecendo tipo espinha é o colateral do Aes. aí eu disse que uso o Prednisona diaramente por que controla esses colaterais. não deixa aparecer nenhuma dessas marcas. o médico disse que eu não deveria usar muito tempo mas também não me recomendou nada. 

 

pelo menos você me tirou uma duvida que eu fiquei pensando... se o Prednisona interferia de alguma maneira no uso da Testosterona.

interessante que é só usar o Prednisona que em 2 dias desaparece tudo. mas interrompeu o uso começa aparecer. como se o prednisona controlasse. aí fica na duvida, usar ou não usar.

 

o Médico disse- não acusou nada no seu exame,então só pode ser o colateral do que você já vem usando. mas também não me receitou nada para controlar isso e por isso venho usando o Prednisona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, matheuskr disse:

corticóide geralmente é pra tratar inflamação e faz isso muito bem...porém se tu faz uso oral de prednisona, fica de olho nos efeitos adversos porque são muitos, da pra escrever uma bibilia. não acho que ele vá inferferir no metabolismo da testosterona, mas pode causar cushing, bastante retenção, rosacea e por ai vai...isso se abusar e fizer uso prolongado. o ideal é usar por um tempo relativamente curto, até mesmo as pomadas e cremes...aliás, via de regra não se recomenda corticóide pro rosto, a não ser em crises fortes de eczema e se possível o ideal é usar elidel, protopic. tu está usando prednisona pra qual finalidade?

 

as mulheres que engordaram durante o uso muito provavelmente abusaram do corticóide...a potência desses corticóides em geral é 4, 5 vezes mais do que o cortisol que nós produzimos, é bem forte. cuida com as dosagens, no inicio parece que é inofensivo. 

 

Uso pomada a base de corticoide e outras paradas para tratamento de vitiligo....

a bula é extensa mesmo, o que mais sinto e mudança de humor ( bate uma depressão do nada). diz também que causa câncer de pele e afins...

16 horas atrás, ale46sp disse:

 

quero deixar claro que apenas entrei nesse forum para relatar a minha experiência.apenas compartilhar conhecimento.  quem já é veterano  volta em qualquer idade. e já consegui dar o meu Up diversas vezes.nunca fui no embalo de ninguém.nunca havia feito um exame completo assim,foi a primeira vez. nunca empurrei undergrounds, e estou aqui para relatar. tem cara que faz apenas um ciclo e já se ferra.

 

mas acho bom esse post até para você que é jovem que está lendo esse post, se você pensa fazer um ciclo... muitos na academia que chegaram algum resultado vão preferir dizer, nunca usei Aes como alguns fazem isso até hoje.. até eu fazia isso na academia. ninguém gosta de falar sobre o assunto. na minha academia mesmo eu tenho total respeito por ser veterano, tem gente que me conhece de outras épocas, sempre me elogiaram os meus resultados. acho que esse mesmo respeito que a galera nova não consegue ganhar nas academias. por que o cara faz um ciclo e já acha que é o expert no assunto.

 

uma vez estava comentando com um amigo parceiro meu de anos de academia e ele disse a verdade: quantos chegaram na nossa idade. é bem isso.

Sim, já treino deste os 17 anos, vai completar 10 anos de treino neste ano...

sempre obtive mais resultados que maioria que começou treinar comigo... ( era sempre o que você ta tomando e blablabla)... .

mal uso suplemento só essencial, creatina e vitamina C. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Uso pomada a base de corticoide e outras paradas para tratamento de vitiligo....

a bula é extensa mesmo, o que mais sinto e mudança de humor ( bate uma depressão do nada). diz também que causa câncer de pele e afins...

Sim, já treino deste os 17 anos, vai completar 10 anos de treino neste ano...

sempre obtive mais resultados que maioria que começou treinar comigo... ( era sempre o que você ta tomando e blablabla)... .

mal uso suplemento só essencial, creatina e vitamina C. 

 

olá,boa tarde. e com essa pomada você consegue controlar ? se mantém estável? já ví relatos do que vc disse também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ale46sp disse:

 

olá,boa tarde. e com essa pomada você consegue controlar ? se mantém estável? já ví relatos do que vc disse também. 

Sim e não.

depende da região, aonde tem muito contato mãos e partes genitais fica sem controle.

na região do rosto, em 2 meses voltou totalmente ao normal, isso que tinha duas manchas já no tamanho da bochecha.

só que qualquer alteração psicologia elas retornam... mas com a pomada vai voltando.

estava pensando em utilizar mamacadela (que nome em kkk) dizem que é muito boa para tratamento apesar que pode causar câncer de pele padrão.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já usei corticóide tópico e minha pele ficava ótima, realmente... não tenho explicação do porquê. mas como o @matheuskr disse, fica de olho no uso prolongado oral pq a lista de efeitos adversos é exteeensa, inclusive reorganização da gordura corporal colocando em locais indesejados! fora isso, parabéns pelo progresso, continue relatando! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um santo remédio se usado por pouco tempo, a longo prazo prejudica grande parte das pessoas. @projetohuck2 é, vitiligo é um problema que mexe com a auto estima de qualquer um. não sei com que idade tu começou a ter manifestação, mas antigamente havia uma discussão sobre a segurança dos imunomoduladores pra tratar vitiligo, como o protopic e o elidel, que ao que tudo indica são mais seguros.  protopic não é tão, caro, mas o veiculo é pomada...ou seja, gorduroso. pra ser sincero, eu mesmo usava elidel pra eczema até que sumiu do mercado, provavelmente por culpa da novartis...era caro pra caralho o creme, preço injusto mas funcionava bem.

 

pior são os corticóides fluorados, os de baixa potência ainda são um pouco mais seguros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sxils disse:

já usei corticóide tópico e minha pele ficava ótima, realmente... não tenho explicação do porquê. mas como o @matheuskr disse, fica de olho no uso prolongado oral pq a lista de efeitos adversos é exteeensa, inclusive reorganização da gordura corporal colocando em locais indesejados! fora isso, parabéns pelo progresso, continue relatando! ?

 

Olá amigo. obrigado por estar conosco.bom ver esse seu relato,então confirma o que eu tinha dito. fico agradecido pela mensagem sempre estarei relatando qualquer novidade.

quero compartilhar como subi os ganhos de definição muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...