Ir para conteúdo

Dicas Para Suplementação

t.franca

Posts Recomendados

Postado

Opá galera..

To com umas dúvidas..

1º Usei creatina com no-shotgun + básico, engordei 5 kg's de massa magra ae agora 2 semanas..

fiquei muito inchado axo q retenção de liquido sei la.."to meio redondo" 1.78 para 81 kg's

gostaria de opnioes sobre suplementação, para definir ( rasgar bem ) sem ter perca do meu peso.

Postado

Olha cara, faz 2 semanas que voce ta usando, certo?

Eu faria: um off pesado, com o resto do que vc tem ai de suplmentos (sem me importar com barriga, definição) e depois faria um belo cuttuing, com um café (que vai ser bem melhor o custo-beneficio do que algum suplemento termogenico.

Portanto, não tenho muitas sugestões de termogenicos, pq acho o café + dieta bem FEITA melhor.

Abraços.

Postado

Faz como o Leandro falou ai em cima.... faz um off top e q se dane a barriga e todos as pessoas q vão falar q vc ta barrigudo... pq depois vc mete uma fase de cutting sinsitra! Se tiver $$ toma o hydroxycut ou o lipo6x... tb tem o

Clenbutrx Hardcore q é o queimador da VPX (mesma marca do NO shotgun) q dizem q é top! Eu vou experimentar e espero fazer um relato dele aq em breve!

shaushahus, Leandro é meu irmao, eu sou RAFAEL.

Abraços.

Postado

Como desses 5kgs, 4 sao agua, nao precisa fazer absolutamente nada a nao ser esperar estabilizar o peso e comecar a correr 30-40mins diariamente. Te garanto que em 15 dias voce ja ta sequinho de novo e ja mandou toda essa retencao pra fora. Se quiser garantir é só reduzir carbo pra ajudar a diminuir a retencao. E nao, voce nao vai conseguir manter esses 5kgs e definir. Primeira semana que voce ficar sem treinar, sem dieta correta, resfriado ou algo do tipo, 80% desse peso ja vai embora.

Abracos

Postado

uU!..

5 de 4 Agua? ai é foda pagar 200 pila num shotgun e 70 na crea e so ganhar agua no corpo!..

Tenso =~

Com sorte uma pessoa em estado normal ( leia-se sem uso de anabolizantes ) consegue "formar" 1.5-2kgs de musculo/mes. Isso com dieta muito boa, genetica ajudando e tudo mais favoravel. Voce nao acha que conseguiu formar 5kgs de musculo em 2 semanas né? Retencao hidrica, com certeza. E nao é culpa do Shotgun/creatina, é dieta. Ou voce esta com muito sodio, ou esta bebendo pouca agua, ou esta com muito carbo em horarios errados, ou esta fazendo pouco aerobico ou um pouco de tudo.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...