Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° CICLO] Enantato de testosterona 500mg/10 sem


Posts Recomendados

1 hora atrás, SeuMadrugão disse:

Pegou HCG nasal da Oficial farma? Se for, pode jogar no lixo. É falso e mesmo que fosse verdadeiro não teria absorção por essa via. Só injetável. Aliás,não compre nada da Oficial farma. Não é confiável.

E foda aceitar patrocinio duma porra dessas ne , imagina o tanto de coitado que gasta grana que nem tem direito pra pegar produto que e farinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, SeuMadrugão disse:

Pegou HCG nasal da Oficial farma? Se for, pode jogar no lixo. É falso e mesmo que fosse verdadeiro não teria absorção por essa via. Só injetável. Aliás,não compre nada da Oficial farma. Não é confiável.

Das proximas vezes, manipulo em uma farmácia da minha cidade. O hcg eu vou pegar de farmácia IM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1g de anastrozol? Caramba kkkk. Acho que vc quis dizer 1mg!

 

Tu nunca tomou nada, tem mais de 1,80 com menos de 80kg e quer CICLAR meio grama de testo por semana?!? E de qual Lab vai usar? 

 

E também quer tomar finasterida, HCG e os caraio... Kkkk e da oficial Farma ainda...

 

Se eu fosse você, colocaria só 1ml de testo de qualidade no sangue a cada Meia Vida. Porque depois de 7 mV a concentração praticamente dobra e se estabiliza. E 0,5 mg de anatrozol a cada 3 ou mais dias.

 

Não faça loucuras!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sodexo disse:

1g de anastrozol? Caramba kkkk. Acho que vc quis dizer 1mg!

 

Tu nunca tomou nada, tem mais de 1,80 com menos de 80kg e quer CICLAR meio grama de testo por semana?!? E de qual Lab vai usar? 

 

E também quer tomar finasterida, HCG e os caraio... Kkkk e da oficial Farma ainda...

 

Se eu fosse você, colocaria só 1ml de testo de qualidade no sangue a cada Meia Vida. Porque depois de 7 mV a concentração praticamente dobra e se estabiliza. E 0,5 mg de anatrozol a cada 3 ou mais dias.

 

Não faça loucuras!

 

mg**

Genesis Pharma gh15_tr

Faço a mínima ideia se é um bom lab ou nao. 

Estava pensando em mandar meio grama pq, pelo oq eu li no fórum, nao valeria a pena inibir o eixo por uma dose baixa.

Até pq pode estar subdosado. E caso nao seja sudosado, nao acho q 500mg seja brutal no meu organismo, mesmo nao tendo uma boa massa muscular.

Será o primeiro contato com anabol (fiz uso de 15mg oxondrolona por 4 semanas, mas nao considero ele pq né, bem bosta)

Estou errado? com 250mg terei um resultado significativo? perderei muito na tpc??

 

Editado por andre_luismf
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, andre_luismf disse:

mg**

Genesis Pharma gh15_tr

Faço a mínima ideia se é um bom lab ou nao. 

Estava pensando em mandar meio grama pq, pelo oq eu li no fórum, nao valeria a pena inibir o eixo por uma dose baixa.

Até pq pode estar subdosado. E caso nao seja sudosado, nao acho q 500mg seja brutal no meu organismo, mesmo nao tendo uma boa massa muscular.

Será o primeiro contato com anabol (fiz uso de 15mg oxondrolona por 4 semanas, mas nao considero ele pq né, bem bosta)

Estou errado? com 250mg terei um resultado significativo? perderei muito na tpc??

 


Você está lidando com a sua saúde, vai colocar algo no seu corpo que não tem a mínima ideia da procedência. Não sabe o tem misturado alí. 
O mínimo é fazer exames. 

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TêJota disse:


Você está lidando com a sua saúde, vai colocar algo no seu corpo que não tem a mínima ideia da procedência. Não sabe o tem misturado alí. 
O mínimo é fazer exames. 

Exames que dizer laudar minha testo?? Se sim, sabe a faixa de preço e onde faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TêJota disse:


Pra saúde mesmo. 
Meu Deus, faz em laboratório cara. 
 

Usar esteróides não só injetar o óleo e fazer tpc, é muito mais complexo que isso. Vai estudar antes de fazer merda. 

Exames médicos eu vou fazer sim. Ja tenho exame realizado. Iria fazer intra e pos tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...