Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

30 minutos atrás, matheuskr disse:

Eu usaria apenas Clomid, por no mínimo 4 semanas, 50 mg a cada três dias...Não acho legal usar todo santo dia, visto que a meia vida gira em torno de 5-7 dias, tornando sem sentido fazer isso.  Se você optar por tamoxifeno (eu não gostei de tamoxifeno, me dava sérios problemas com libido), usa de 20mg a 40mg por pelo menos 45 dias. Não faço uso combinado das duas medicações como muitos sugerem, não considero necessário isso e acho contraproducente. Mais nem sempre é melhor, tem malucos recomendando de 200 a 400mg de clomid por dia, isso é coisa de louco e vai te encher de efeitos colaterais se fizer...

 

achei que era só eu que tinha problemas com libido no uso do tamox... 

mesmo durante o TRT com a testo em 800~1000, era só mandar tamox (caso desse alguma senbilidade) a libido ia toda pro ralo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desconheço uma fonte de manipulação, o ideal é você comprar na farmácia. Eu não acho a melhor das idéias usar HCG, a não ser que você esteja com atrofia testicular, dai acho ótimo...Se quiser usar mesmo assim, usa em doses baixas (500ui, espaçando alguns dias), não injeta a ampola inteira (5000 ui é muita coisa)... Na verdade ele mimetiza a ação do LH e o que você quer na realidade é que o seu LH aumente, lá na parte superior do eixo (glândula pituitária). Quando se administra HCG, há um mecanismo de controle chamado down regulation, que enxerga algo quase idêntico entrando e vai baixar o seu, pra compensar...

 

Se for usar o HCG, só começa a usar clomid depois que o HCG estiver fora do seu corpo, pelo motivo que eu expliquei acima. Ele aumenta a testosterona com certeza, porém não via hipófise e sim um estimulo direto das células de leydig, que ficam dentro dos testiculos. Você precisa recuperar a parte de cima do eixo hormonal, lá na hipófise como eu disse...e isso o HCG não vai conseguir fazer e quando ele estiver eliminado do seu organismo, seu LH estará baixo e sem LH sendo produzido corretamente, a testosterona não será corretamente produzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, matheuskr disse:

Sim, vai ajudar a recuperar o seu eixo hpt mais rapidamente e o tempo também vai ser seu aliado. Comece a TPC depois que a oxandrolona não estiver mais no seu corpo. Não use doses exageradas na tentativa de fazer voltar mais rápido que vai ter efeitos no seu humor, na sua libido entre outros.Da uma olhada ai, é um exemplo de protocolo https://www.quora.com/Which-is-the-best-PCT-after-Anavar-only-cycle-to-keep-the-gains-resume-natural-production-of-testosterone

 

Na verdade, na minha opinião, o tamoxifeno é melhor pra evitar que o estrogênio se ligue ao tecido mamário afim de evitar uma ginecomastia. Toda vez que eu leio sobre PCT, o pessoal costuma indicar tamoxifeno, porém há MUITOS relatos em VÁRIOS foruns (inclusive o meu relato) de problemas na libido. Com o clomifeno nunca tive isso... 

Fora isso, você pode incluir de 0.5 mg a 1 mg de anastrozol, a cada 4-5 dias, afim de evitar o possível excesso de estradiol circulando no seu corpo. 

Mano, mas como o Oxan não aromatiza, o que acha Proviron + Silimarina como TPC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, marombeiroes disse:

Mano, mas como o Oxan não aromatiza, o que acha Proviron + Silimarina como TPC ?

Cara, o proviron é ótimo intra-ciclo, libera a testosterona livre através da diminuição do SHBG mas pra TPC sinceramente há tanta controvérsia...Já li tantos relatos lá nos foruns americanos  ao longo dos anos de vários e vários caras dizendo que ele causa supressão do eixo hormonal, por se tratar de um esteróide. Sim, eu sei que ele é derivado do DHT, mas tem muita polêmica. Eu sei que na bula não diz isso, inclusive eles usavam proviron pra problemas de hipogonadismo no passado, mas não sei se é uma alternativa viável...eu ficaria com a pulga atrás da orelha com a mesterolona, porque uns dizem que inibe ou suprime o eixo hpt, outros dizem que não. Vai confiar em quem dai? Cada um joga pra um lado. A ciência se contradiz o tempo todo. A não ser que você use proviron por escolha própria e volta e meia tenha a paciência de fazer exames de dosagem hormonal, pra ver se houve supressão ou não, no seu corpo. Se fosse entrar em uma TPC, no seu lugar, eu iria de clomifeno. Tamoxifeno pra mim só me ferrava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheuskr disse:

Cara, o proviron é ótimo intra-ciclo, libera a testosterona livre através da diminuição do SHBG mas pra TPC sinceramente há tanta controvérsia...Já li tantos relatos lá nos foruns americanos  ao longo dos anos de vários e vários caras dizendo que ele causa supressão do eixo hormonal, por se tratar de um esteróide. Sim, eu sei que ele é derivado do DHT, mas tem muita polêmica. Eu sei que na bula não diz isso, inclusive eles usavam proviron pra problemas de hipogonadismo no passado, mas não sei se é uma alternativa viável...eu ficaria com a pulga atrás da orelha com a mesterolona, porque uns dizem que inibe ou suprime o eixo hpt, outros dizem que não. Vai confiar em quem dai? Cada um joga pra um lado. A ciência se contradiz o tempo todo. A não ser que você use proviron por escolha própria e volta e meia tenha a paciência de fazer exames de dosagem hormonal, pra ver se houve supressão ou não, no seu corpo. Se fosse entrar em uma TPC, no seu lugar, eu iria de clomifeno. Tamoxifeno pra mim só me ferrava...

Top demais cara, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...