Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão - Tomar ou não anti-inflamatório?


TheHN

Posts Recomendados

Tive uma distensão há um tempo atrás nas costas,numa região entre trapézio e escápula ...

fui ao médico e ele me recomendou 10 sessões de fisioterapia + compressa quente + Meloxicam 5 dias e 15 dias sem treino .

acontece que logo após a consulta eu peguei uma gripe muito forte seguido de dor de garganta ( mais de uma semana de molho) .Tenho certeza que foi pq tomei torsilax antes de ir ao médico (anti inflamatório me faz muito mal: prende meu intestino,reduz minha imunidade,afeta meu apetite...)

 

acontece que já estou retornando aos treinos e fazendo apenas treino de mobilização e fortalecimento e já fiz 5 sessões de fisioterapia mas não tomei o remédio.

A dor já diminuiu bastante mas ainda incomoda um pouco quando faço alguns alongamentos,devo tomar este remédio ou esperar ? Continuar com treino de fortalecimento ou não?

Não há incômodo quando levanto peso,apenas quando alongo bastante o braço para frente,é um incômodo bem pequeno ,mas o problema é isso aumentar .

 

edit: Durante a gripe eu tomei 3 dias de ibuprofeno,e essa merda me fez muito pior do que a dor de garganta,por isso to pensando em dar um tempo em anticinflamatorio 

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...