Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

1 minuto atrás, VINI25 disse:

comprei como oxan, tomara que seja 

Mano nao sei qual a brisa do povo de hoje em dia de fuder o eixo fazendo um ciclo so com oxan que nao vai dar uns ganhos fudido , toma uma testo junto pelo menos , pensa um pouco sao 2 meses de ciclo pra meses recuperando seu eixo e os resultados sendo uma merda

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Saintgraal disse:

não vai funcionar

 

se for mesmo oxan (o que acho que sim) 

duas opções:

ou você para de tomar

ou você aplica uma testosterona urgente

 

vc acha q se eu continuar a tomando com a libido baixo volta ao normal dps que acabar o ciclo?

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Mano nao sei qual a brisa do povo de hoje em dia de fuder o eixo fazendo um ciclo so com oxan que nao vai dar uns ganhos fudido , toma uma testo junto pelo menos

o foda que ate eu comprar uma testo a essa altura do campeonato vai demorar mais de uma semana para chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VINI25 disse:

vc acha q se eu continuar a tomando com a libido baixo volta ao normal dps que acabar o ciclo?

o foda que ate eu comprar uma testo a essa altura do campeonato vai demorar mais de uma semana para chegar

Ja ta todo fudido mesmo mano , tenta conseguir uma testo rapido e termina o ciclo , se tiver dinheiro sobrando tenta pagar pra algum coach que sabe oq ta fazendo te dar umas dicas , ou pesquisa , pega uma testo com mv curta pra bater logo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ja ta todo fudido mesmo mano , tenta conseguir uma testo rapido e termina o ciclo , se tiver dinheiro sobrando tenta pagar pra algum coach que sabe oq ta fazendo te dar umas dicas , ou pesquisa , pega uma testo com mv curta pra bater logo

uma dura por semana resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VINI25 disse:

uma dura por semana resolveria?

Sl mano nao entendo muito nem tenho experiencia tem uns caras no forum que manjam e usam so sei um pouco da literatura/bom senso
@Willian Brener povo geralmente pede dica pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, VINI25 disse:

uma dura por semana resolveria?

 

Saberia lidar com os colaterais de uma dura por semana ? 

 

Se você não soube estudar e fazer o negócio direito, pelo menos contrata um coach agora para te ajudar. 

 

Eu faria exames pra ver como está. 

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, HULQUI disse:

 

Saberia lidar com os colaterais de uma dura por semana ? 

 

Se você não soube estudar e fazer o negócio direito, pelo menos contrata um coach agora para te ajudar. 

 

Eu faria exames pra ver como está. 

pensei nessa possibilidade dos exames tbm, eu pesquisei bastante sobre a oxan antes de fazer a minha duvida foi essa queda da libido muito rápida que iria cair eu estava ciente... e um risco que estou correndo. andei lendo o relato do @Stein  a dele caiu mais pelo jeito ele conseguiu controla apena com TT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...