Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Índice Glicêmico Dos Alimentos


Posts Recomendados

não está errado

IG muda totalmente

quanto mais coisas você misturar

menor sera esse IG teoricamente

vlw cara, entendi, mas assim, no caso do pós - treino que é pra ingerir carbos de alto ig, eu misturar com alguma fonte de proteína diminuiria esse ig e nao teria o msm efeito no meu corpo? se sim, oq eu devo fazer, ingerir primeiro o caboidrato de alto ig e dps de algum tempo comer/tomar só a fonte de proteína sozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw cara, entendi, mas assim, no caso do pós - treino que é pra ingerir carbos de alto ig, eu misturar com alguma fonte de proteína diminuiria esse ig e nao teria o msm efeito no meu corpo? se sim, oq eu devo fazer, ingerir primeiro o caboidrato de alto ig e dps de algum tempo comer/tomar só a fonte de proteína sozinha?

que é pra ingerir?

desde quando?:

é uma regra cara?

faça como quiser

ingere tudo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que é pra ingerir?

desde quando?:

é uma regra cara?

faça como quiser

ingere tudo junto

pode nao ser uma regra, mas o indicado, que eu saiba, é ingerir carbos de alto ig no pós - treino... e vc falou que muda sim o ig do carbo se ele for "misturado" com outros macros como as proteínas, dai minha pergunta. se há essa mudança no ig, eu posso ingerir os dois juntos? isso nao iria diminuir o ig do carbo, como vc falou? (oq consequentemente essa fonte de carbo nao seria mais de alto ig, por isso minha dúvida...)

vlw, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

IG só é relevante para quem tem problemas com a insulina. Um individuo saudável, com BF baixo e um bom percentual de MM e que nem chega perto de ser sedentario, o que vai influenciar, é o saldo de macros. É bem mais importante achar a melhor divisão de carbs, gords e prots da sua dieta, do que ficar encaixando o IG dependendo do horário do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...