Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

26 minutos atrás, HULQUI disse:

 

Parceiro, não sou muito conhecedor de esteroides, e você disse que conhecia e não tinha apenas caído de paraquedas, mas vou dar umas ideias e você vê se segue ou não. 

 

Primeiro começou escolhendo errado escolhendo a dura, pois ela é um composto com diversos esters de testosterona, ela é complicada de lidar (devido possuir esters de meia vida diferentes). Maioria dos casos de gineco são com dura. E pra quem está com BF alto como você, piora a situação. Ester único (propionato ou enantato ou cipionato) seria melhor pro seu caso. 

 

Segundo, toda droga aumenta (e muito) síntese proteica, por isso é um costume comum durante ciclos aumentar a dose de proteína da dieta. A testo já vai fazer, e muito bem, isso. Essa dose minúscula e em curto período de oxan, não vai trazer nenhum resultado, apenas colaterais. 

 

Stano é uma das drogas com mais colaterais que existe. Tem MUITOS casos de ela já no início arregaçar com o perfil lipidico da pessoa, exigindo que a mesma interrompa a mesma. É uma droga pra ser usada muito mais pra frente, por experientes, e com acompanhamento por exames. Normalmente ex gordo já tem perfil lipidico alterado, cuidado com stano, abaixo mais dezenas de argumentos pra não usar ela em primeiro ciclo:

 

 

Faz o ciclo apenas testo parceiro, agora que iniciou. Aproveita e da uma lida no tópico abaixo para verificad sua tpc e demais cuidados importantes:

 

 

 

 

Hulqui, 

Sei que vcs tem uma experiencia do Krl, até msm na prática, eu não rsrs. Como falei lá no início eu aberto a todas críticas. Da uma lida no link que te enviei, vc vai gostar e entender. 

Quanto a dura e Stan tenho ciência total do que vc está me falando. Minha real vontade era um ciclo de cipionato x masteron x oxan, sendo que a oxan no mesmo esquema. Porém por falta de contato seguro só pude fazer esse. Quanto ao meu colesterol fiz exames antes e está tudo perfeito. Mas que qualquer forma vou vai um no ciclo, um logo após acabar e outro após a TPC. Vou dar uma lida no que me enviou. Obrigado pela ajuda mano.

Começar o primeiro ciclo e sempre muito difícil, Na teoria tudo mas na hora da prática vai tudo por água a baixo....kkkkk

Editado por rallier
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, rallier disse:

Hulqui, 

Sei que vcs tem uma experiencia do Krl, até msm na prática, eu não rsrs. Como falei lá no início eu aberto a todas críticas. Da uma lida no link que te enviei, vc vai gostar e entender. 

Quanto a dura e Stan tenho ciência total do que vc está me falando. Minha real vontade era um ciclo de cipionato x masteron x oxan, sendo que a oxan no mesmo esquema. Porém por falta de contato seguro só pude fazer esse. Quanto ao meu colesterol fiz exames antes e está tudo perfeito. Mas que qualquer forma vou vai um no ciclo, um logo após acabar e outro após a TPC. Vou dar uma lida no que me enviou. Obrigado pela ajuda mano.

Começar o primeiro ciclo e sempre muito difícil, Na teoria tudo mas na hora da prática vai tudo por água a baixo....kkkkk

Masteron é uma droga de finalização, pra usuário avançado dar uma última detalhadinha no shape, não traria diferenças em você, apenas mais colateral. Se quer muito mesmo a oxan, creio já ter em mãos e querer mandar pra dentro, usa apenas ela com a testo então, em doses que tragam benefícios reais e não apenas colaterais. Stano eu acho realmente muito válido deixar mais pra frente, ainda mais se não pretende ficar em cruise. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o protocolo muito mal feito, escolha de drogas ruins, começando com BF muito alto, enfim... também sou iniciante, mas baseado em tudo que venho lendo durante 1 ano não me parece uma boa escolha, mas vou acompanhar, estou torcendo por ti, pra que certo, tenha ganhos e o mínimo de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato, hoje fiz a quinta aplicação de dura, tranquila completamente indolor, iniciei hoje tbm o anastrozol. Até o momento zero colaterais, comecei a notar a pele um pouco mais oleosa, porém sem espinhas até o momento, força pude perceber um leve aumento até o momento, nada surpreendente. Infelizmente o treino hoje foi em casa, pois a academia estava fechada devido ao falecimento de um professor. Por isso é sempre bom ter uns pezinhos em casa, melhor pouco do que nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, HULQUI disse:

Masteron é uma droga de finalização, pra usuário avançado dar uma última detalhadinha no shape, não traria diferenças em você, apenas mais colateral. Se quer muito mesmo a oxan, creio já ter em mãos e querer mandar pra dentro, usa apenas ela com a testo então, em doses que tragam benefícios reais e não apenas colaterais. Stano eu acho realmente muito válido deixar mais pra frente, ainda mais se não pretende ficar em cruise. 

Hulqui, não pretendo ficar em Cruise não, acho isso muito avançado pra mim por enquanto. No momento quero só sair da estagnação. Mais pra frente pretendo fazer outro já com bf baixo e bem mais elaborado. 

Agora deixa eu te fazer uma pergunta, fiz a quinta aplicação hoje,ne terceira semana. Vc acha que vale a pena, ou se posso no momento, administrar 0,5 ml dsdn de dura, para aproveitar todos os esteres? Ou mantenho o protocolo inicial?!

Editado por rallier
digitei errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rallier disse:

Hulqui, não pretendo ficar em Cruise não, acho isso muito avançado pra mim por enquanto. No momento quero só sair da estagnação. Mais pra frente pretendo fazer outro já com bf baixo e bem mais elaborado. 

Agora deixa eu te fazer uma pergunta, fiz a quinta aplicação hoje,ne terceira semana. Vc acha que vale a pena, ou se posso no momento, administrar 0,5 ml dsdn de dura, para aproveitar todos os esteres? Ou mantenho o protocolo inicial?!

No meu ver ta bom 2x semana pra dura. Não acho legal se picar a mais se não precisa, ainda mais quem está iniciando. Um b.o. com aplicação te deixa sem treinar, isso sim afetaria resultado. Manteria (a testo rsrsrs não o resto). 

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...