Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação


Gabriel bevilacqua

Posts Recomendados

Fala rapaziada ,

Tenho 19 anos atualmente 87kg e 1.80 de altura com 10% bf ...estou em um projeto blast and Cruise até abril de 2020 para algumas competições,  mens e classic Junior. Minhas dúvidas são para a finalização da preparação(última semana) aumento a água e baixo o sódio e no dia da competição aumenta o sódio e baixa a água? Preciso de uma força nesse quesito se tiverem link de estudos ou quiserem postar aqui agradeço tmj valeu 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sinceramente, arruma um coach com experiência em pre contest.

 

Sai mais caro mas evita muita dor de cabeça e frustração.

 

Depois de um constest bem feito com coach bom você pega uma noção muito boa, mas é bem capaz de nem querer parar de se consultar com o cara se ele for bom mesmo.

 

Se quer levar como esporte vai precisar de treinador igual todo atleta sério de qualquer esporte tem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 em 21:18, Gabriel bevilacqua disse:

Fala rapaziada ,

Tenho 19 anos atualmente 87kg e 1.80 de altura com 10% bf ...estou em um projeto blast and Cruise até abril de 2020 para algumas competições,  mens e classic Junior. Minhas dúvidas são para a finalização da preparação(última semana) aumento a água e baixo o sódio e no dia da competição aumenta o sódio e baixa a água? Preciso de uma força nesse quesito se tiverem link de estudos ou quiserem postar aqui agradeço tmj valeu 

 

vou marcar um mano zika demais que passou por isso recentemente.

 

@Alisson Moura meu consagrado...da uma luz aí irmão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 em 21:18, Gabriel bevilacqua disse:

Fala rapaziada ,

Tenho 19 anos atualmente 87kg e 1.80 de altura com 10% bf ...estou em um projeto blast and Cruise até abril de 2020 para algumas competições,  mens e classic Junior. Minhas dúvidas são para a finalização da preparação(última semana) aumento a água e baixo o sódio e no dia da competição aumenta o sódio e baixa a água? Preciso de uma força nesse quesito se tiverem link de estudos ou quiserem postar aqui agradeço tmj valeu 

 

Fala maninho, não precisa se preocupar com isso agora não.

 

Mas quanto a superhidratação e a desidratação não existe conta exata, é um processo que vc adapta conforme a resposta do teu corpo.

Mas basicamente uns 7 dias antes da competição vc ingere cerca de 8 litros de água + 2 litros de chá durante 4 dias mais ou menos, nesses dias a ingestão de sódio é aumentada.

no 5 e 6 vc diminui drasticamente para cerca de 1 litro no 5 dia e meio litro no 6 dia, tudo sem sódio.

No dia da competição zero água durante todo o dia.

O sódio entra entre 3-4 horas antes de você subir.

 

Bom essa é a minha finalização, pode ser que pra vc alguma dessa estratégia não funcione como funcionou pra mim, mas basicamente é isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegue me passar seu contato pra trocar uma ideia de vez em quando ?

Em 08/05/2019 em 09:17, Alisson Moura disse:

Fala maninho, não precisa se preocupar com isso agora não.

 

Mas quanto a superhidratação e a desidratação não existe conta exata, é um processo que vc adapta conforme a resposta do teu corpo.

Mas basicamente uns 7 dias antes da competição vc ingere cerca de 8 litros de água + 2 litros de chá durante 4 dias mais ou menos, nesses dias a ingestão de sódio é aumentada.

no 5 e 6 vc diminui drasticamente para cerca de 1 litro no 5 dia e meio litro no 6 dia, tudo sem sódio.

No dia da competição zero água durante todo o dia.

O sódio entra entre 3-4 horas antes de você subir.

 

Bom essa é a minha finalização, pode ser que pra vc alguma dessa estratégia não funcione como funcionou pra mim, mas basicamente é isso

 

Consegue me passar seu contato pra trocar uma ideia de vez em quando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...