Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduDudu

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de EduDudu

  1. Ola galera! Estou em blast and cruis com alguns motivos basicos... Tenho uma idade nao diremos avançada porque o pessoal vai me carcomer de chingamento kkk mas uma idade nao tao propicia ao testosterona natual ativo e em niveis espinhosos e porque tenho uma dificuldade imensa em ganho de massa mesmo com dieta e tambem porque se ficar ciclando o pos ciclo mesmo com tpc perco demais a ponto de nem valer muito a pena. Meu primeiro ciclo Deca e Dura foram otimos ganhos e como sabemos, ao longo do tempo e dos ciclos os ganhos sao menores e entao o legal e ate diversificar as droguinhas utilizadas. Meu cruise resume em testosterona, uso deposteron 1ml por semana, porem a primeira duvida... minha libido esta muito baixa... posso mandar 1,5 ou 2ml? o que me dizem? Nesse periodo de limpeza procuro tomar silimarina, complexos vitaminicos e etc pro corpo dar uma limpada. sem mais drogas. No blast a duvida é... como proceder com os cilclos, fazer sempre a mesma droga ou variar? Qual o mais indicado nesses casos? valeu pessoal!!
  2. Buenas Pessoal! Gostaria de mais informacoes dos especialistas, pois a gente sempre monta ciclos conforme as informacoes variadas que recebemos, nunca com acompanhamento medico o que seria mais correto... enfim, sendo assim, estou em blast and cruise e no meu blast quer ciclar com trembo, deposteron e stano. As indicacoes sao: SEG - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA QUA - 1ML TREMBOLONA SEX -1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA NO PERIODO DE 6 SEMANAS 2 SEMANAS STANO Dicas? Indicacoes? Stano tomo no final ou intra cliclo? Qual dosagem me indicam?
  3. Nao ajudou em nada meu amigo. Se vc acha o bonzao me recomendando estudar pq ao invez de ignorante e se achao nao seja humilde e de as dicas necesarias.. use todo esse seu estudo pra ajudar e nao pra se fazer em cima dos usuarios. Ou esse forum e so pra estudiosos em anabolizantes ? kkkk Alguem pode me ajudar pessoal?
  4. Boas pessoal!!! Estou em Blast and Cruise... Cruise sempre um testo de leve 1ml por semana variando o tempo (tenho problemas de libido, me indicam uma dosagem maior?) E no meu blast que vou entrar agora estou precisando de um suporte dos mestres ai! Tenho duas duvidas, uma quanto a montagem do ciclo e outra quanto ao uso de stano, se uso junto ou apos e qual dosagem. Penso nisso: SEG - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA QUA - 1ML TREMBOLONA SEX -1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA NO PERIODO DE 6 SEMANAS 2 SEMANAS STANO Se puderem me ajudar agradeco povo!
×
×
  • Criar Novo...