Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

E por acaso tem alguma diferença se eu colocar menos ou mais agua no whey,

ou é tudo a mesma coisa?

E na refeição sólida do pós, tem que ser proteina de rápida absorção?

Assim como os carbos no pós sólido deve ser de baixo IG, acredito que a proteina não precisa ser de rápida absorção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E por acaso tem alguma diferença se eu colocar menos ou mais agua no whey,

ou é tudo a mesma coisa?

E na refeição sólida do pós, tem que ser proteina de rápida absorção?

Muda sim cara, o esvaziamento gástrico muda conforme a qtde de água que você coloca, da uma pesquisada aqui nesse tópico que você acha ..

Não, não precisa ser de rápida absorção ..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda sim cara, o esvaziamento gástrico muda conforme a qtde de água que você coloca, da uma pesquisada aqui nesse tópico que você acha ..

Não, não precisa ser de rápida absorção ..

abçs

Cara, eu pesquisei aqui novamente, pra tirar minha duvida e o que eu achei foi:

Esvaziamento gastrico mais rápido e menos impacto na insulina = mais quantidade de água.

Então em um shake de carbo+prot se eu beber com pouca água, vai dar um maior pico de insulina, porém a velocidade de absorção do whey não estaria prejudicada pela pouca água?

Malz se eu não conclui direito!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a creatina nao precisa ser necessariamente tomada no shake pos treino. se fosse assim os pre treinos nao teriam creatina.

a unica "regrinha" na hora de tomar creatina, é tomar com uma quantidade boa de agua pra evitar colaterais e facilitar a dissolver e tambem se possivel tomar junto com um carbo de alto IG pra aproveitar da insulina pra carregar melhor a creatina.

conrrijam-me se errado estiver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a creatina nao precisa ser necessariamente tomada no shake pos treino. se fosse assim os pre treinos nao teriam creatina.

a unica "regrinha" na hora de tomar creatina, é tomar com uma quantidade boa de agua pra evitar colaterais e facilitar a dissolver e tambem se possivel tomar junto com um carbo de alto IG pra aproveitar da insulina pra carregar melhor a creatina.

conrrijam-me se errado estiver...

Sim, mas estamos discutindo a quantidade de água.

eu disse ali no post anterior

"Então em um shake de carbo+prot se eu beber com pouca água, vai dar um maior pico de insulina, porém a velocidade de absorção do whey não estaria prejudicada pela pouca água?"

quase a mesma pergunta seria formulada com a crea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que entendi no uso da creatina é importante a água que se toma durante o dia e não com ela. Eu estou aplicando ela direto na boca sem dissolver e daí vou mandando o shake1 pós-treino que faço com 200ml de água. Uns 10 minutos depois desse shake dá uma sede danada e daí sim tomo uns 300ml de água pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que entendi no uso da creatina é importante a água que se toma durante o dia e não com ela. Eu estou aplicando ela direto na boca sem dissolver e daí vou mandando o shake1 pós-treino que faço com 200ml de água. Uns 10 minutos depois desse shake dá uma sede danada e daí sim tomo uns 300ml de água pura.

De acordo.

Tem gente q toma muita agua pra garantir a dissolução da mesma, mas caso queira garantir isso e só dissolver com água morna como disse a Pa prut que no caso não precisa sem 100ml... sim uma qtidade só pra dissolver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...